a volta ao hotel

5 0 0
                                    

Após a noite Manu acorda cedo por volta das 7:00 e 7:30 da manhã muito cedo inclusive pra alguém que teve uma noite um tanto agitada. Manu acorda se veste e vai ao banheiro apenas lava o rosto e vai para fora do apartamento pegar um taxi para voltar ao hotel.
                 Chegando ao hotel:
Manu entra vai até o quarto escova os dentes toma um banho se arruma e vai encontrar os amigos.
                No restaurante
Lu: ju eu já tô meio preocupada a Manu não tá demorando muito não?
Ju: amiga relaxa eu também acho que ela tá demorando um pouco mas pensa so, eu no lugar dela também demoraria no apê de um boy daqueles. Inclusive a Manu que me perdoe mas que inveja viu.
Lu: tem razão.
Ju: falando nela olha ali.
Ju fala apontando para Manu que vem chegando ao restaurante procurando os dois.
Lu: aqui Manu!
Lu fala e manu acena indo até eles.
Manu: helloooo
Lu:oi
Ju:olaaaa.
Lu: a senhorita quer fazer o favor de explicar o pq chegou essa hora sem nem avisar alguém?vc me deixou preocupada sabia!
Manu: nossa bom dia pra vc também luisa.
Lu: não vem com essa de bom dia não!
Ju: Manu vc comeu alguma coisa lá ou quer que eu vá buscar algo pra vc ?
Lu: se ela tiver comido bem e se não bem também.
Manu: ju muita obrigada por perguntar to com um pouco de fome sim mas já já vou pegar alguma coisa, e respondendo vc Maria Luisa eu estava cansada da balada que VC levou a gente então relaxa aí por favor.
Lu: tá eu adimito que eu tenho um pouco de culpa sim.
Bem depois do café eles subiram pro quarto conversaram um pouco Manu contou sobre sua noite sem tantos detalhes óbvio e essa foi basicamente a manhã deles.
Lu: Manu aonde estão suas roupas?
Manu:no banheiro pq?
Ju:vamos levar pra lavanderia.
Manu:é mesmo tinha esquecido.
Manu pega a roupa e Lu acaba percebendo que o casaco de Manu não está lá e pergunta
Lu:Manu cadê o seu casaco?
Ju:é mesmo cadê?
Manu:o ou acho que deixei no apê do Alex.
Lu e ju:ah nãoooooo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota do casaco Onde histórias criam vida. Descubra agora