Maju Narrando.
Finalzinho de sábado to voltando pra casa, fui deixar a Yá na casa da Dona Rita, mãe da Thay. Yasmin tem 7 anos. Minha vida ela. Ela mora com a Dona Rita e com a Thay para não ver eu e Thiago quase se matar. Enquanto vou subindo o morro escuto piadinha de todos os tipos. Sempre tentei correr de confusão. Thiago tem uma casa aonde mantem as amantes dele, eu e Thiago não é amor e sim posse. Suzana, uma pessoa fria e calculista, conhecida como minha mãe, nunca me deu amor, nem carinho, pelo o contrario. Com meus 10 anos morava mais na casa da Thay do qualquer outra coisa. Eles eram viciados em drogas e no dia do pagamento, o pagamento fui eu. Thiago me dopou e me estuprou. Depois disso ele nunca mais me deixou ir. Ele é dono do Jacaré. Eu já tentei fugir varias vezes, da ultima vez consegui fuga pela mata, mas Thiago pegou a Yasmin. Ele ameaça matar ela, então eu me rendo. Eu não abaixo a cabeça pra ele, o que faz tudo piorar. Ele vem me bater e eu vou pra cima. Claro, que não dá pra mim. Saio dos meus pensamentos quando chego em casa e vou direto pro banho, faço minhas higienes e ligo a tv. Tenho um celular escondido do Thiago, mas não sou de ficar vendo porque nunca sei a hora que ele vai chegar. A semana toda ele não deu as caras e eu agradeço. Mas felicidade de pobre dura pouco quando escuto o portão abrir.
Thiago - Oi minha gata - olho pra ele com cara de nojoMaju - Oi - respondo seca.
Thiago - Se arruma, vou te levar pro baile - diz vindo ate a mim, ele continua a falar e eu so fico o olhando - Postura hoje, só chefão aqui hoje e as putas do morro não servem pra isso, pelo menos pra isso tu serve.
Maju - Thiago, não por favor. Digo lembrando da vez que ele me ofereceu como recompensa para os amigos. Ele me fez fica nua na frente deles, eu chorava e eles achavam lindo. Não chegaram ao ato porque Thiago dizia que era só pra me assustar.Thiago - Maria Julia, eu não estou te pedindo para ir, e sim te mandando porra. - Ele agarra no meu cabelo e continua falando - Te quero bem gostosa, pedi as meninas um vestido pra voce
Maju - Não vou usar vestido das suas putas. Aliás, tenho certeza que elas amariam ir com voce.
Thiago - Maria Julia, Caralho, diz gritando. Se arruma logo porra, hoje vai ser você. E ai de você se abrir a boca pra alguém. Eu vou sair, vou mandar te buscarem daqui a 30 min. Acho bom se arrumar rapido. Ele diz saindo batendo a porta.
Maju - QUE ODIO. Digo chorando. Quando vou olhar a roupa que ele deixou em cima da cama, horrivel. Nao vou com isso de jeito nenhum. Vou no meu armário tentar achar algo. Acho um biquini branco e uma saia brilhante, é da Thay na verdade, ela largou a vez que dormiu aqui e é com isso que eu vou. Hoje eu afronto esse homem. Certeza que hoje ele me mata. Faço uma make basica, ponho uma rasteirinha de amarrar e espero alguem aparecer. Não demora muito o Guto chega.
Guto - Bora Maju, ele diz entrando.
Guto é gente boa, ele é de confiança do Thiago e so ta nisso porque paga o tratamento da tia dele. Ele me ajudou alguma das vezes que Thiago surtou.
Guto - Porra majuzinha, com todo respeito, patrão sabe que tu vai assim?Maju - Não, digo simples. Não vou com a roupa que ele mandou das putas dele Guto.
Guto - Vai dar merda majuzinha, caralho. Mas na moral, nao consigo parar de te olhar diz rindo fico sem graça com o comentario do guto.
Maju - Sabe se a Thay vai?
Guto - Vai sim, ela não veio aqui porque Thiago ta de guarda em cima de tu hoje, mas ela ja ta no camarote te esperando.Maju - oque esta dando nesse maluco hoje hein?
Guto - Não sei, mas na moral, provoca ele hoje não. Ele diz e eu so escuto.Tranquei a casa e fomos para a quadra. Tinha uma entrada privilegiada, então não precisava passar pela multidão. Cheguei lá e Thiago estava com duas putas no colo e outros caras que eu não conhecia. Assim que pisei no camarote Thay logo vem até mim.
Thay - Meu amor, voce esta liiiinda. Ela diz me agarrando. Vanubia disse que ela tinha mandado um vestido pra você no salão eu tentei levar roupa pra voce mas o embuste não deixou eu nem chegar perto do portao, me desculpa. Diz triste.
Maju - Amiga, ta tudo bem. O vestido fedia a puta e era horrivel, peguei sua saia que voce deixou lá, tudo bem?Thay - ainda pergunta sua puta? voce esta linda e seu marido bufando.
Maju - marido Thayná? Digo rindo e ela acha graça junto. Continuo falando com ela - Por que Thiago precisa de mim aqui hoje?
Thay - Pergunta que não quer calar, Hoje é encontro das façções. Não é qualquer baile. A gente para a conversa quando o Thiago se aproxima de mim.
Thiago pega pelo o meu braço e eu o encaro.
Thiago - Tu gosta de me afrontar né vagabunda, se em todos esses anos você ainda não entendeu quem manda, hoje eu te mostro. Diz sorrindo.
aquilo me da repulsa, eu não aguento olhar na cara dele.
Ele sai me arrastando pelo o braço e me leva pro meio daqueles homens, todos me olham, mas um me chama a atenção, ele estava la sentado, não estava com mulher nenhuma, estava todo de preto, correntinha, boné preto, tatuado. Ele me olha e por um minuto nossos olhares se encontram. Eu sustento o olhar, mas logo saio dos meus pensamentos quando o traste me apresenta como a fiel dele. Vejo aquele homem todo posturado me olhando, ele não vacila o olhar nenhum minuto.
Vanubia chega por tras puxando o Thiago que a beija e todos me olham, eu so abaixo a cabeça envergonhada. Não tem muito o que eu fazer. Thay esta de longe me olhando, aonde eles estavm ninguem passava. Guto me olhava com pena também.
Maju - Thiago, preciso ir ao banheiro. - Ele me olha e assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Jornada
FanfictionMaju uma mulher que engravidou cedo de mais, foi vendida por uma pessoa horrível que só a humilhava, acostumada a fazer tudo que os outros queriam que ela fizesse, ela nunca pode ter vontade própria. Ela não pode ficar perto da filha, perdeu muita c...