12.

15 0 0
                                    

Tito narrando _

Ver aquela filha da puta rebolando mexeu com a porra das minhas duas cabeças. Ela me enlouquece e ela sabe, ela sabe a porra do poder que tem em mim e isso me deixa puto. Ela tem uma marra que me dá vontade de fuder ela todinha, quando vi essa maluca sabia que ela era o problema. Quando vi os caras babando nela na porra da academia me subiu um ódio, agora na porra do bar. Mas ela sai daqui comigo, ou ela sai por bem ou por mal mas vai ser comigo então foda-se. Pedi jatinho pra trazer o carro pra mim, enquanto eu espero a filha da puta encosto no carro e pego meu celular, olho algumas mensagens importantes, muita mensagem de puta. Ignoro e vejo Maria Júlia sair de lá, toda linda, a barriga a mostra me faz delirar. Entro no carro e espero ela entrar. Ela chega da janela e me encara.

Tito - Bora Maria Júlia, entra

A filha da puta consegue ser tão debochada que ela passa a língua na boca antes de me responder sustentando a poze dela

Maju - Oi Tito, tudo bem? Tô ótima obrigado por perguntar. Boa noite para você também hein querido.

Tito - Maju - digo tentando arrumar paciência de algum lugar que nem eu sei

Maju - Tito, fala logo. Quero voltar pra lá meu filho

Tito - Meu ovo. Tua amiga já tá indo com o G7.

Maju - vou ficar ali com Thomas e Hadassa

Tito - Tu tem um coração do caralho né ?! Papo 10. Conheceu esses dois hoje mano nem sabe se eles são confiáveis.

Maju - E você se preocupa comigo pra caralho né senhor da verdade? Ela diz olhando nos meus olhos, quebra minhas pernas essa mulher

Tito - O que mais tenho que fazer pra te mostrar que me preocupo sim, me preocupo para um caralho contigo. Maria Júlia, o que te faz pensar que não me preocupo contigo?

Maju - Tito, você me tirou da sua casa sem nem ter falado comigo. Fora as outras atitudes suas..

Tito - Difícil entender que eu tô tentando fazer o melhor pra você né?? Eu te quero bem porra, tu não consegue perceber que desde que te tirei daquele lugar eu botei o meu na reta Maju? Facção não é bagunça porra, não importa o que tu faça, nego só ver o erro porra. Digo olhando pra ela - tu acha mesmo que eu não sinto falta de tu e da pirralha?! Aprendi a conviver com a gritaria que vocês arrumam. E eu gosto porra.

Aquela carinha toda tímida dela, sem palavras. Questão de segundos estava com a marra lá em cima, agora esta com a guarda baixa e eu quero que se foda tudo. Hoje ela é minha. Avanço nela, vejo que ela não me afasta e eu aproveito. Há beijo, com vontade. Ela me dá passagem com a língua e eu mordo a boca dela, sinto ela desmanchar. Ela agarra na minha nuca e eu tento puxar ela mais perto.

Maju - Tito, todos vão ver e de verdade não quero problemas por aqui.

Tito - Tá falando do que ?!

Maju - Tito você é dono de morro, o que deve andar com mulher por aqui não deve estar escrito. Fora que elas acham que são suas donas. Jajá tem maluca atrás de mim por conta de homem e eu não quero isso não

Tito - Tu constrói umas histórias nessa tua mente e acredita nela mermo né surtada? Papo 10 vamo sai daqui digo balançando a cabeça negativamente

Nossa JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora