마이크 드롭 (Mic Drop)

10 4 0
                                    

Min Yoongi

Estar novamente performando é uma coisa maravilhosa. Eu tinha me esquecido completamente da sensação que é estar em cima do palco dançando e cantando.

Não que eu seja a melhor pessoa na dança, mas a energia que os armys passam para mim em especifico sempre me deixa completamente feliz, e como se realmente eu estivesse realizado com tudo isso. Nem mesmo penso no dor, no sofrimento que foi para chegar até aqui, tudo que eu penso é que esse sim e o meu lugar no mundo.

Olho para frente assim que acabamos de performar a última música da noite, já são praticamente uma e meia da manhã, bem na hora que previmos que o show iria acabar.

Fazemos a considerações e os discursos finais antes de nos despedirmos das armys e saímos do palco.

Eu estava completamente exausto depois desse show, mas sinceramente foi completamente gratificante estar ali novamente, Las Vegas como sempre nos recebeu muito bem, eu me senti completamente colhido pela energia deles.

Eu posso estar completamente exausto, mas após tudo o que andou acontecendo nesses últimos dias eu só quero sair sem rumo pelas ruas de Vegas e pensar em tudo. Me despeço de Tae que estava ao meu lado, com um golpe rápido eu dou uma despistadas nos seguranças e saio do estádio sem um rumo definitivo.

Eu estou completamente pensativo, e penas saia andando pelas ruas de Las Vegas, quando me dou conta vejo que estou na frente de um bar muito conhecido por mim. Ainda me lembro daquela noite, como eu queria voltar para a mesmo, foi tão gostoso e legal, foi a primeira vez que eu me senti completamente livro, foi realmente eu noite maravilhosa.

Entro no mesmo e peço apenas uma bebida, a mais forte que ele tiver. O homem deve estar completamente exausto já que o mesmo nem olha na minha cara apenas me da um copo de xote com uma dose de tequila.

Depois de mais ou menos duas horas e uns quatro xotes de tequila eu ainda estava sóbrio, só um pouco realmente alterado, mas nada de mais realmente.

Paguei a bebida e deixei uma gorjeta bem alta para o barman, quando estou saindo acabo esbarando em alguém sem querer, assim que olho para cima vejo a última pessoa que eu esperava, Matheus estava bem ali me encarando.

Tenho evitando falar ou pensar nele nessa última semana, eu nem mesmo gosto de pensar nisso que já me da vontade de chorar.

Assim que percebo realmente que é ele, tento o mais rápido possível me distanciar do mesmo, mas antes mesmo que eu consiga me distanciar o suficiente dele ele me segura pelo braço e começa a me puxar sem dizer uma única palavra para o seu carro.

Eu desisto uns segundos depois de lutar, mesmo com tudo eu sei que ele é bem mais forte do que eu. Assim que chegamos no seu carro ele me coloca sentado no bando do passageiro e vai até o lado do motorista, se sentando e começando a dirigir uns segundos depois. O silencio que se forma entre nós e completamente desconfortável para ambos, mas mesmo sentido esse desconforto eu fico em silencio esperando que ele fale alguma coisa.

- Eu sinto muito – ele disse finalmente ainda olhando para a estrada depois de alguns segundos.

Essas palavras dele me pegam completamente de surpresa e isso me faz o olhar de verdade pela primeira vez em mais de uma semana.

- Eu fui um babaca que sé pensou em mim mesmo naquele dia – continuou e uns segundos depois ele estacionou o carro no acostamento e me olhou – eu só pensei na dor que eu senti por não ser respondido, em vez de pensar também na dor que você sentiu do medo que eles te causavam, mas infelizmente eu só vi isso quando o Taehyung veio na minha sala e gritou muito comigo por fazer você chorar mesmo com tudo que tinha passado naquele lugar – eu fico apenas em silencio o ouvindo.

Uma Noite em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora