One- The acident

116 9 6
                                    

Luz Noceda estava com sua perna tremendo e olhando suas unhas, já roídas por conta da ansiadade. Estava suando frio, pois tinha, novamente, sido pega matando aula. Como Noceda diria, tudo para faltar a aula daquela professora chata.

Noceda odiava Matemática e quase sempre decidira matar suas aulas e acabava indo para a área restrita do ginásio. Não era restrito para os jogadores do time de basket, e Luz fazia parte, mas mesmo assim tinha ido para a diretoria por ter matado aula.

Passado 30 minutos finalmente tinha sido liberada e entrara na sala, para a famosa aula de matemática.

A professora perguntou a morena o motivo do atrasado e já tinha se sentando no seu lugar.

Sua salvação daquela aula era ninguém mais ninguém menos que Amity Bligth, a garota que carrega um grande peso sobre seu sobronome.

Em todas as aulas a latina tem irritado a Bligth.

Hoje não era diferente.

Hunter o garoto ao lado, que é amigo da latina e primo, estava dormindo. Havia dormido mal noite passada depois de ter passado a madrugada jogando LOL com a Noceda, a mesma passava na mesma situação.

Mas isso não vai impedir que Luz implicasse com a garota de cabelos roxos.

Luz então pega no seu lápis e espeta nas costas da mais nova, querendo chamar a sua atenção.

A princípio a Bligth não estava se importando, mas após a décima vez a roxeada surta.

-" Garota se manca! Para quieta!" - a   garota grita chamando a atenção da professora

-" Senhorita Bligth isto é inadmissível! Para a detenção!"

-" Mas foi a Luz, professora!"

-" Não fui eu nada!"

-" Para direção vocês duas" - ela grita já sem paciência

Então a latina e a Amity teriam de ficar na direção juntas.

Pov Amity

Não acredito que essa latina me fez ir para a direção, e se meus pais descobrirem? Eles me matam! Tudo culpa dela!

-" Senhorita Bligth, está escutando?"

-" Ah, sim" - minto.

-" Como estava dizendo, vocês duas irão para a detenção. Mas não irei ligar para seus pais, para a próxima não se repetira."

Eu estou super irritada! Vou ter de ver a cara dela pelo resto da tarde.

Quando saímos eu falo

-"Não acredito, você estragou tudo o que eu tinha! A culpa é sua."

-"Como assim?! A culpa é sua de ter gritado!"

-" Vai se ferrar Noceda!"

-"Vai a merda, Bligth" - ela fala meu sobrenome de um jeito debochado

                    Hexside detenção

Pov Luz

Eu não acredito que aquela mimadinha me levou para a detenção.

Eu não suporto a cara dela!

Este silêncio constragedor esta me metando.

-" Então, me desculpa"

-"Pelo o que?"

-" Por ter implicado contigo"

-"Você já fez a merda, não tenta corrigir."

-"Eu sei, mas desculpa na mesma"

-"Ta ta."

-"Para de agir igual criança."

-"Olha quem fala, vai se foder!"

-"Vai você, chata"

-"Vê! Você que tá agindo igual criança, você não tem maturidade." - ela cai na gargalhada

Eu tava com cara de braba

Se bem que a Amity não era assim tão ruim, mas continuava odiando ela

Pov Amity

Ate que a Luz não é tão ruim assim, só aje igual criança.

E ela até que é bonitinha. Mas que merda! Não posso pensar isso.

My Tomato - Lumity BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora