Two

83 8 3
                                    

Noceda estava a no seu lugar habitual tendo aula de química.

Professora estava passando algo no quadro, mas a morena estava presa em seus pensamentos. 

Bligth que estava a sua frente achou estranho a Luz não lhe incomodar na aula. Como ela sempre fazia isso Amity já até se acostumou. 

Amity virou pra trás e viu luz cabisbaixa focada olhando num ponto, parecia presa no seu próprio mundo. 

A de cabelos roxos olhou para a Noceda preocupada, nunca tinha se sentido assim com mais ninguém a não ser seus irmãos.

Logo que tocou o sinal a morena estava esperando todos saírem, Hunter iria estar com sua "namorava".

O rapaz recusava aceitar que gostava da Willow  então seus amigos pegavam no pé dele.

Noceda fez uma coisa que prometera a sua mãe nunca mais fazer, fumar.

Então foi para um dos lugares proibidos de Hexside, o que a morena não esperava era que Amity estava atrás de si.

Assim que acendo o cigarro sentiu uma presença estranha, como se alguém lhe observar-se.

Então olhou para todos os lados e viu a mexa roxo do cabelo de Amity

-"Amity, eu sei que você tá aí."

-"Como você me descobriu?"

-"Sua mexa se cabelo, idiota.

-" Olha quem fala! "

-" Veio aqui porque? Sabe que é um lugar proibido"

-"Eu sei mas vim falar com você" 

-"Comigo? O que a senhora perfeita tinha de falar comigo?" 

-"O diretor pediu para te ajudar nas suas notas, já o Hunter ficará com outra aluna" 

-"Porque logo você? Mundo cruel!" 

-"As provas serão da qui a uma semana, então quero ver você amanhã na minha casa as 4h da tarde, ok?" 

-"Certo" 

-"Não se atrase." 

Então Amity sai correndo de lá corando feito um tomate esbarra do em boscha. 

-"Vishe, Bligth. Tava pegando alguma mina lá em cima?" - ela ri

-"Sai fora!" 

-"Admite, você tem uma quedinha pela Noceda, eu vi como você olha pra ela" 

-"Sai fora!"

Amity sai correndo e novo é se tranca na biblioteca. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Tomato - Lumity BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora