° •In This Life Or The Next• °

229 11 0
                                    

O pesadelo

Siuan acordou com uma sensação ruim, depois da noite de sono mal dormida não conseguia se lembrar com o que sonhou mais a sensação e o aperto no peito permanecia.


- siuan? Siuan?____ Leane olhava pra ela com a testa franzida.

Siuan olhou de volta para a domanesa .

- está tudo bem ?

- estou com uma sensação estranha. Não sei explicar o que é.

_ depois de se mexer tanto na cama não me admira que se sinta assim.

Leane jogou as cobertas para o lado da pequena cama que ela dormira, o quarto que dividia com siuan e Min não era muito grande, mais servia, era melhor do que dormir ao relento.

- pensei que você fosse cair da cama em determinado momento . Com o que você sonhou ?

- aí é que está, não consigo me lembrar o que era.

Leane colocou os pés para fora da cama e se levantou .

- bem, lembrando ou não se sentindo bem ou não é melhor levantarmos logo antes que Sherian mande alguma das aceitas vir nos apressar ." Lorde Gareth não pode ficar esperando" ___ Leane fez uma careta e foi até a mesa onde havia uma bacia e um jarro com água .

- até quando teremos que nos submeter a isso ? Lavar, passar cozinhar e limpar as botas daquele homem .


- até pagarmos a dívida. Ou já se esqueceu do porque de ele estar aqui ?


Leane secou o rosto e levou algumas folhas de hortelã que havia em um dos potinhos sob a mesa para a boca .


_ para mim parece que há outro motivo .


Siuan a olhou por um segundo e se levantou sem dizer nenhuma palavra, não gostava quando Leane tocava neste assunto. As investidas do homem estavam cada vez mais constantes, ela lavou o rosto e também mastigou algumas folhinhas de hortelã.


- onde está Min?

- saiu cedo, não era nem dia quando ela se levantou . Ficou por uns instantes olhando para você enquanto se debatia sob os lençóis, se enrolou em cobertor e depois saiu.


_ será que ela teve uma visão ?


- eu não dúvido. Bem vamos, vista logo alguma coisa precisamos nos apressar.


- eu preciso falar com Min primeiro . Vá você e eu te alcanço .


Mais antes de sair do quarto depois de vestir um dos vestidos simples que Mirele arranjara para elas Min passou pela porta o rosto assustado ao olhar para Siuan.

° • In This Life Or The Next • °Onde histórias criam vida. Descubra agora