(escutem essa música é a minha favorita de The Nighbourhood)
essa sensação de que tudo está voltando a dois anos atrás, por que simples é esse sensação que eu sinto como se estivesse a dois anos atrás, menos meu sentimento ou traumas são diferentes muito diferente mesmo, essa sensação de dor no peito nunca passa só dar vontade de chorar toda às vezes que eu lembro dos meus traumas, é quando da essa dor é como se eu estivesse com uma corda na minha garganta eu só tenho vontade de chorar muito mesmo ou fica me batendo por raiva de mim mesma, às vezes eu chego da escola com raiva por simplesmente está discutindo com minha própria cabeça sobre meu passado, é então chego no meu quarto com raiva jogando as coisas no chão jogando meus sapatos na parede com muita raiva de mim mesma com muita força, é sentido às lágrimas quentes na minha bochecha eu me sento no chão é simplesmente deixo minha lágrimas rolarem pelo meu rosto por vários motivos, por sem a filha problemática é nunca ser como o querido irmão perfeito é por isso que ninguém espera muita coisa de mim, por ser fraca é não consegui lidar com a raiva é a tristeza, por ser o motivo de seus pais não sentirem orgulhosos de mim.
Algumas semanas atrás eu estava assim mais admito que ainda sinto a dor no peito é o nó na garganta,bem eu parece de senti assim pq é isso que a minha "queria mãe" quer que eu me sinta então eu não vou cair no jogo dela, especificamente minha " queria mãe" quer que eu me cobre muito é me culpe pra eu me afastar dos meu únicos amigos que eu confio a minha vida é também que eu tenha bloqueio emocional só que nada disso vai acontecer nem no sonhos dela ela esqueceu que eu sou a filha dela é sei exatamente como é ela, eu não vou ser burra de cair no plano dela de me manter longe dos meus amigos é eu me isole novamente pra que eu criei uma barreira pra os meu amigos é o meu único amor de verdade, minha "queria mãe" fala pra és pessoa que se orgulha de mim pra passar pra todo mundo uma imagem perfeita messa família ela não quer mostrar o quão problemática eu sou é só por isso, bem essa é minha vida eu sou a filha problemática de uma mãe é pai tóxico é um irmão perfeito é ainda tenho mommy issues é tenho pais conservadores é no momento estou vivendo um amor proibido do lado da pessoa maravilhosa do mundo, eu tenho uma amiga linda é ela é um amor de pessoa é amanhã é o aniversário dela bom eu sei que ela não vai ver mais feliz aniversário gata que vc tenha uma vida linda conquiste seus objetivos é corra a trás de seus sonhos é não deixe ninguém te abalar vc é a minha única melhor amiga que eu tive na minha vida.
yuri♡Bem vou me despedindo aqui tchau a todos vcs é obrigada por lerem até aqui obrigada de verdade bay bay👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
What do you choose death or life?
Random🥀"We're all going to die one day, so being afraid of dying is useless"🥀