Eu não aguento mais essa culpa, eu sempre penso que quando as pessoas se aproxima de mim eu só machuco elas ou sou a culpada de vida dessa pessoa ta uma merda, é por esse fato que eu não me envolvo na vida das pessoas ou falo muito da minha, é por esse motivo que eu me isolo não tenho muitos amigos guardo tudo pra mim, porque tenho medo das pessoas se afastarem se eu falar o que eu penso elas não gostaria nada se eu falasse oq eu penso, eu so estou aqui viva por causa de duas pessoas que sabe mais o menos sobre minha vida é eu percebo que eu só estrago a vida das pessoas eu juro eu não queria fazer isso me desculpa se eu desgraçaei sua vida não foi minha intenção ser um ser humano irritante, inútil, insignificante, inseguro um lixo eu deveria não ter metido vcs na minha vida me desculpem por ser esse ser humano que não sabe muito sobre seus sentimentos de tristeza ou sla mais agora eu estou começando a entender mais mesmo assim eu percebi que eu sou uma pessoa quebrada que pode acabar quebrando com as pessoas incríveis, é por isso que eu prefiro me isolar não falar com as pessoas não me inturmar por que eu sou uma pessoa quebrada que não tem como ser consertada.
Yuri♡"a vida é injusta se mate ou supere isso"
Música: Night Plela
Artistas: abonightNota da autora: obrigada por terem até aqui não se esqueçam de colocar estrelinha por favor ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
What do you choose death or life?
Random🥀"We're all going to die one day, so being afraid of dying is useless"🥀