Pov's Dulce
Enfim, é hoje que eu vou lá no estúdio do tal Uckermann, com esse corpo de causar inveja a qualquer um...tô super aciosa, nunca vi esse cara na vida, será que ele é bonitinho? Apesar que todo rico é bonito, ele não deve ser diferente.
Acordei cedo, às 8:00h da manhã, porque né, tenho que chegar lá cedo, levantei, tomei um banho, coloquei um short, e uma blusa bonitinha lá que o Poncho me deu. Sai do quarto e fui tomar meu café da manhã, super feliz né..- Poncho... Você vai me levar lá? Bora que eu tô atrazada.
- Como sempre. -Ele disse um pouco baixo.
- O que disse?
- Nada amor, e meu beijo?
- Annt vem cá -ele me puxou pela cintura e me beijou.
Terminei de comer e fui indo pro carro, fomos o caminho enteiro conversando, era um pouco longe, demorou umas meia hora pra chegarmos.
Chegarmos lá, e falei com uma moça, ela pedio pra mim esperar um pouco que o Uckermann iria falar comigo, tô gostando disso não, Poncho até foi em bora, demorou tanto.Pov's Uckermann
Enfim hoje resolvi trabalhar, fazer isso de vez em quando é Bom, tô com uma dor de cabeça do capeta, noitada foi ótima. Nem queria ter vindo né mais, cheguei no estúdio tava lotado, e eu é que não vou atender esse monte de gente, tenho funcionario aqui pra isso. Bati o olho em uma Ruiva, Jesus, que Ruiva, era linda, tinha um sorriso perfeito, ela usava um short que deixava às pernas dela gostosas, ela tem um rosto de boneca, estilo meiga, parei de babar na moça e fui pra minha sala, nem dei muita bola pra ruiva gostosa, mais algo me diz que vem muita coisa pela frente. Que? Tô tão poetico, eita. Depois de um tempo pedi pra entrar a primeira guria, Tal de Dulce María, já vi que é mais uma novinha querendo ser modelo.
A moça entrou, mais quem? Quem? Não vi direito, a Ruiva que tava lá fora que eu babei nela? Não pode ser.- Ruiv... Quer dizer, Dulce María?
- Sim, Senhor Uckermann.
- Seus país precisam vim com você... -ela parecia ter uns 15 anos
- Uck... Senhor Uckermann, tenho 20 anos. -ela me olhou com cara de "eu sou maior de idade, chupa"
- Porfavor, só Ucker, você ta contradada. Você fará um comercial de sandalias da marca Zaxy agora (OBS: FICÇÃO), E depois Umas fotos com umas roupas, alguma duvida?
- Não tenho que preencher nada?
- Não, eu gos... Você já preencheu lá fora.
- Ata.
- Me acompanhe.
Ótimo, a nova modelo da marca Zaxy, uma ruiva gostosa, das gostosa mesmo, fizemos o comercial, axo que não vou divulgar nada ainda. Só não posso me apegar a ela.
Pov's Dulce
Foi melhor do que eu imaginei, tal do Ucker parecia que me conhecia, me tratou super bem, dos bem mesmo, vou ligar pra Anny, afim de ir na praia, afim de fazer tantas coisas.
Telefone On~
- Aaaaanny, vadea, praia? Vem aqui em casa.
- Duuuuul, vadea, nem pergunta se eu quero?
- Você quer que eu sei, tenho umas novidades.
- Tô indo para ai.
- Cê gosta de uma fofoca, fazer o que né.
- Gosto nada, tchau vadia.
- Tchau.
Telefone Of~
Em exatos 5 minuroa Anahí chega, passei na casa da Dani e já contei tudo, Poncho sabia que eu ia conseguir a desgraça nem ficou feliz por mim -.-',
Passou-se 5 minutos e ela chegou bem na hora.- Tá, conta tudo vadia. -me deu um abraço que quase me matou.
- Calma vadia, me abraça menos, se não eu não vou tá mais aqui.
- Não te abraço nunca mais, fala logo vadia.
- Eu, sou, a, nova, modelo, da, marca, Zaxy. Tuts, tuts, tuts
- Eeeeeeeeeebaaaaah, uma amiga famosa? Aguenta coração!
- Tá parecendo meu pai, quando souber.
- Você não falou pra ele?
- Não. Tá agora vamo pra praia.
- Vamo.
Já tava de biquine mesmo por baixo do vestido, então fomos, liguei pra Dani e combinamos de nos encontrar lá, tô nem acreditando.
Cheguei lá, e vi um bondinho passando de sunga, só leke lindo. Foda-se, peguei minha prancha e fui surfar, fiquei quase 1h surfando, quando sai, Anahí quase me mordeu.- Nois veio pra praia pra que? Pra mim ver você surfar?
- Eu vim pra surfar, problema teu se teu silicone não te deixa aprender.
- Fala isso baixo, e ele me deixa aprender sim, é que ele me puxa pra baixo.
- Eai Dani?
- Tudo bem vadia?
- Levando a vida e você?
- Também
- E, Dani ta marcado mesmo Barra?
- Vocês tratem de me levar em?
- Tá sim Anny, claro que vamos te levar Ruiva.
- Bom mesmo.
Ficamos a tarde toda lá, até que enjuei e fui em bora, era umas 20:30 já, 23:00 as vadias tão lá em casa me atentando. Deitei na cama e acordei com o Poncho quase me batendo.
- Dul, Dulce...
- Que?
- 22:20, sei que você demora pra se arrumar, então levanta.
- Afs.
Lecantei, sequei o cabelo, botei uma saia colada, curta, e um cropped, fiz uma make normal, me encharquei de perfume e desse, já era 23:09, as meninas chegaram e me pegaram.
Demorou muito pra chegarmos naquele fim de mundo, tinha um monte de amigas minha lá, ótimo não vou ficar sozinha porque quando Anahí comessa beber, ela puxa a Dani, puxa eu, fica solta, e dão.
Entramos e fomos direto pro camarote, comessei a beber, tava de boas, a balada foi lotando, voltei a beber, bebi muito mesmo, virei umas 3 garrafas de tequillas, e nem contei as Caipirinhas, cervejas, Uisk, ice, e aquele monte de outras bebidas que eu não sei o nome, já tava facil, sai andando pelo camarote até esbarrar em um gato lindo, que eu nem me dei o trabalho de forçar minha mente pra saber quem é...Pov's Uckermann
Sai da Zaxy e fui pra casa do Vitin, Gabriel tava lá já, bebemos um pouco e fomos pra praia ver as gatas de biquini, fiquei a tarde toda, foi escurecendo, levei Thays pra minha casa, (Trepamos), depois dormi, acordei 22:30h, tomei banho, vesti uma jeans, e uma pollo, um tênis e passei perfume, baguncei o cabelo e sai de moto, fui pra barra, ates passei ma casa do Pedro, os lekes tavam lá, iamos juntos, passei lá e fomos, demorou bastente pra chegarmos, enfim chegamos, fiquei sacando as gatas e bebendo, já tava tondo, fui dá umas voltas pela balada e do nada uma garota esbarra em mim, eu tava bebado, ela também, não faço ideia de quem seja...
Para ou continua? ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternizados ? -Vondy
Fanfiction"Enternizados ? -Vondy" conta a história de uma jovem de 20 anos, que sonha em ser cantora e atriz, que se apaixona perdidamente por outro jovem de 21, o problema é que esse cara não é de se apaixonar, será que ele vai fazer ela sofrer ?