Eternizados ? Parte 2

281 10 0
                                    

- Desculpa. -ela disse sem graça

- Magina.

Sorri pra ela e realmente não sei quem é, sai de lá e fui beber mais, voltei pra perto dos lekes, e depois fui em bora, tava um pouco chato, já era umas 3:40h da madrugada.
Cheguei em casa, apaguei, acordei com um numero estranho me ligando.

Telefone On~

- Alô, senh... Ucker?

- Sim?

- Aqui é a Dul.

- Quem? -eu em.

- Dulce, Dulce Maria.

- Ah, oi Dul.

- O senhor já divulgou as fotos?

- Ainda não..

- Preciso falar contigo pessoalmente, não divulga.

- Ook

Telefone Of~

O que será que ela quer? Essa hora da manhã ainda, to com uma cara de bebado, fui no banheiro tomei um banho e dessi, fiquei sentado no sofá até ela chegar.

- Dul..Ce -eu ia chamar de Dul? Ela me enterroupeu mesmo assim

- Ucker, é que... Meu pai fal-leceu, -ih caralho, e se ela chorar?- E quero parar, o que nem comessei, seria possivel?

- Te entendo, um dia eu passei por isso, claro que podemos. Quando quiser voltar... -ela queria dizer algo mais, mais parecia vergonhosa- Qier dizer mais alguma coisa?

- É... Eu e Poncho, estamos em um momento dificil, e o dinheiro não tá dando, por isso resolvi ser "modelo" -ela fez alpas com as mãos- Queria saber se, não posso trabalhar aqui, ou para o senhor.

- Bom, o que você sabe fazer?

- Comida. -ela gargalhou, que risada gostosa

- Pode ser minha cozinheira?

- Ótimo, obrigada Ucker, quando comesso?

- Se emportaria agora?

- Claro que não..

Ela foi indo até a cozinha, simplismente perfeito, eu e ela nessa casa, sozinhos... Sinto aue tenho que mudar, mudar meus rolés, os meus costumes, mudar minha fama de "pegador". Então, seja o que Deus quiser.
Mais que ela é Gostosa ela é, que ela é perfeita ela é, que ela ri igual hiena ela ri...

Pov's Dulce

Depois de esbarrar no boy que eu não faço ideia de quem seja sai, e chamei Anahi e Dani pra irmos em bora, eu tava bebada fora do normal, cheguei em casa, era 4:00h, deitei e dormi.
Acordei com meu celular tocando, eita porra 13 chamadas perdidas da minha mãe.. Alguém morreu.

Telefone On~

- Oi. -eu disse com voz de bebada.

- Dulce, você tá bem? Que voz é essa? Seu pai... Sofr...

- MEU PAI? MÃE O QUE ACONTECEU?

- Ele sofreu um acidente de carro, e... Ta em estado grave no CTI.

- Mãe eu tô indo prai agora.

Telefone Of~

Desliguei e corri pro banheiro, tomei um banho já era 5:09h, sai voada de casa com cara de noiada, quase avancei o sinal vermelho e enfim cheguei no hospital desesperada.

- Mãe, eu quero ver o papai..

- Dul, Dul calma, daqui a pouco nós vamos ver ele. -comessei a chorar

Eternizados ? -VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora