𝑝𝑜𝑣𝑠 𝑡𝑒𝑡𝑜
tava com a maya na chamada mais minha mae tinha me ligado pq nao tinha ligado pra ela devolta .
oi mae -falo
oi filho...td bem ai -ela pergunta
tb sim e ai com a senhora-pergunto
To bem tb.....como vai as namoradinhas -ela pergunta e eu sorrio pensando na maya
kkkk mae -falo rindo
E esse sorrizinho bobo emm -ela pergunta
kk ta e uma menina que conheçi na resenha da anitta -falo pensando nela ja
hum qual e o nm da minha futura nora -ela fala
maya mae -falo
hum nome bonito -ela fala
assim como ela -falo
humm ta xonadin ne -ela ri da minha carafico ali mais um tempo ,ai tue me chama e fala pra nois ir na casa da maya ent fui ne .
Chegando la falamos com o porteiro e ele ligou pra ela pra liberar e assim ela fez .
entramos,dei um abraço nela e um selinho nao tenho culpa se ela que me provocou .comemos e vemos filme ,eu ia dormi com a maya ent oq seria um pouco dificil pq olha a porrah da roupa que ela ta pqp e ela fica tao gostosa assim aff .
eu abraçei e conversamos um pouco ate que ela tb me abraça e dormimos assim.acordamos com os retardados cantando .
eles sairam e voltamos a dormi ,acordei mais cedo que maya ent levantei fui no banheiro lavei o rosto e escovei dente ela tinha me dado uma escova pra td mundo .
olhe ela dormindo .como ela conseguei mecher tanto assim cmg nem maconha meche assim cmg....vc vai fuder minha vida maya carvalho ,em seguida saio do quarto e ficamos conversando la ate a maya saur e ficar com o cachorro dela la beijando ela.
eles ficaram me zuando um pouco por isso e ela tb mais nao deixei a indireta passar ne ,ate o cachorro tem o previlevio de beijar a boca dela e eu n -falo
ai clb -ela falaela fez cafe da manha pra gente e eu tive que lavar a vazinha .
assim que terminei fumei com os meninos e lara pq a maya tava lavando onde o cachorro dela fica e foi arrumar a sala e o quarto .ela terminou e fumou um pouco mais nao quis mais pq ela tinha trabalho pra fazer ent nao fumou tanto.
Ela ficou la mechendo no cll enquanto a gente fumava e dps foi fazer o trabalho dela.
a gente ja tava com fome ent foi chamar a maya ela e a unica que sabe cozinhar .entrei no quarto e sentei na cama
que -ela olhou pra mim
os meninos e a lara tao pedindo comida -falo
manda eles fazerem -ela fala
eles nao sabem -falo
vc sabe -ela pergunta me olhando
mais ou menos -falo
Aff daqui apouco vou -ela fala