《One》

339 27 35
                                    

       P.o.v/ Stiles

Olá, muitos me conhecem como o filho do Sherife ou amigo do Maccal mais eu  não sou tão sem graça assim,deixe-me  eu me apresentar adequadamente.

O Meu nome é Mieczyslaw Stilinski,mais todos me conhecem como Stiles eu sou totalmente gay,lembro do dia que assumi isso pro meu pai o poderoso Sherife Noah Stilinski.

Eu moro com meu pai,nós temos uma vida confortável graças ao fato dele ser Sherife e agora também é chefe de um departamento de treinamento de oficiais. Tem também os Maccal eu os conheço desde que me entendo por gente.

O Scott meu melhor amigo/irmão nós conhecemos no dia que minha mãe foi embora,meu pai fala que eu tinha 2 aninhos é mesmo assim ela nós abandonou triste né?

Mais eu acho que foi bom,pois a tia Mel sentiu dó de mim e do meu pai. É como ela morava no mesma rua que nós ela passou a cuidar de como se eu fosse o filho dela,A tia Mel fala que só veio embora da cidade que ela morava porque o ex-marido dela tinha largado ela com o Scott então ela recebeu uma proposta de emprego aqui em BH como enfermeira é agora ela é a Diretora do Hospital mais como não seria,ela é a melhor.

Eu é o Scott fomos criados juntos quando o meu pai cuidava da gente a tia Mel trabalhava,mais na maioria das vezes quem ficava com nós era a tia Mel pois o meu pai trabalhava igual a um condenado. Ele fala que confia mais no Scott por que ele é bom moço,eu também sou,o problema é que eu não tenho filtros na boca é sou ansioso e hiperativo,meu pai gosta de falar que eu vou do 1 ao 100 rápido até demais o que posso fazer sou inteligente.

Quando completei os 10 anos meu pai começou beber descontroladamente ele começou a ficar agressivo comigo todos que conheceram minha mãe fala que eu cada vez estou a cara dela. Se passaram 3 anos é meu pai parecia ter ódio de mim,a tia Mel praticamente me escondeu do meu pai para que ele não me machucasse. Mais teve um dia que ele passou de todos os limites estava só nós dois pois a tia Mel eo Scott foram viajar,o meu pai chegou bêbado é brigando comigo até que ele arremessou uma garrafa de whisky contra mim mais ela pegou na parede é se desmanchou.

Foi aí que eu tive coragem de me assumir,quando saí do choque falei que era gay a reação do meu foi surpreendente,ele tinha levando um susto logo me puxou e me abraçou com força me pedindo perdão por o que ele tinha acabado de fazer me prometeu que nunca iria acontecer.

Ele estava chorando desperadamente quando me contou a história do dia em que eu nasci,ele me disse que nesse dia uma mulher qualquer disse pra ele que eu seria frágil. Eu fiquei nós braços do meu pai até que quando acordei estava no meu quarto desci as escadas quando cheguei lá embaixo vi a tia Mel falando que se meu pai fizesse o que fez novamente ela irá entar na justiça é ficar com a minha guarda.

Eu acho que fiquei mais surpreso com a reação do Scott do que ele com o fato de eu ser gay,quando eu falei pra ele o que eu era,ele simplesmente me beijou é não foi um selinho de criança ele enfiou  a língua na minha boca com vontade.

Fiquei apavorado era meu primeiro beijo,é me senti estranho por que o Scott é como um irmão pra mim. Perguntei o motivo do beijo aí ele falou que se era pra ter o meu primeiro beijo iria ser com alguém que eu conhecesse ou confiasse muito,ele me deixou com mais medo quando disse que queria tirar minha virgindade ele nunca superou de  não ter sido o primeiro mais ele é meu irmão.

Eu cheguei perguntar se ele era gay mas ele falou que ele era ele.
Pela primeira vez Scott Maccal falou a coisa mais inteligente da vida dele, ele me falou que carinho ou amor não tem gênero porque ele tinha que ter?

Eu achei fofo, mas hoje em dia a vida dele tá igual a novela mexicana ele tem uma namorada chamada Allison Argent,mais o que ela não sabe é que ele trai ela com um loirinho chamado Isaac Lahey, é fica pior porque ela também trai ele com o Isaac eo Scott não sabe é nem o Isaac sabe que os dois fica ficantes dele são na verdade um casal. Parece mesmo aqueles filmes românticos por que os três nunca se encontram,quando um vai pra esquerda o outro vai pra direita é um continua no meio.

Depois desse do dia que me assumi meu pai,Scott e a tia Mel começou a achar que ser gay é sinônimo de fragilidade, uma vez o meu pai ameaçou um menino da minha escola,ele falou que se aquel garoto me enchesse o saco ele o prenderia por Homofobia é atentado contra o filho do Sherife engraçado não? Não porque meu pai ficou superprotetor comigo,e isso me causava alguns bullyng por a escola especialmente por ninguém menos Derek Hale,eu ideio aquele cara é seu duo de babacas.

A tia Mel é mais cuidadosa comigo do que com o Scott, a tia Mel fala que sou tipo a filha que ela nunca teve o mais engraçado é que não sou menina. Ela já ameaçou um paciente por mim,só por que ele me chamou de viadinho ela falou se ele me ofendesse de novo ela plicava um substância na veia dele.

As vezes fico com dó do Scott tudo de ruim que acontece comigo ele é o responsável, um dia ele fez uma piada de gay meu pai escuto é esquentou o rabo do Scott é quando fou pra casa dele a tia Mel quase esquenta de novo, a tia Mel achou que eu ficasse menos frágil se a minha mãe morasse comigo então meu pai e ela compraram uma casa ao lado da minha, eu me sinto filho dela as vezes perguntam pra ela se ela tem filhos e ela responde que tem dois meninos.

Minha vida no ensino médio foi péssima,tinha o trio de Pitbul é a abelha rainha é seus zangoes, uma vez o Scott saiu na mão com o Derek mais óbvio que ele apanhou feio,não porque ele não sabe brigar mais já viram a estrutura do Hale? Ele é enorme.

O Hale sempre se livra de todo tipo de confusão só porque os pais dele são advogados os melhores pra falar a verdade,meu pai fala que é frustrante prender aquele vagabundo e no mesmo da hora está livre.

O meu pai ensinou o Scott a caçar é acampar e jogar bola,quando falei que queria ir meu pai falou que a tia Mel tinha planos pra mim,ele me ensinou a fazer bolo é como bater em alguém usando minha fragilidade mais eu já falei pra ele que eu não sou frágil.

Mais não adianta nada.

Voltando o assunto da escola, a abelha rainha se chama Lydia Martin e seus zangoes são Cora Hale e Paige. O trio de bancas são o famosinho Derek Hale,Theo Reacken e Jackson Whittmore. Esses seis são os piores mais ainda bem que não vou ter o desprazer de vê-los na faculdade.

Meu pai ainda não concorda de eu estudar pra entrar pro FBI,ele riu de mim quando falei que seria o melhor do departamento que eu iria correr atrás de bandido chutar seus traseiros,mais ele falou que fica difícil já que os bandidos não tem medo de mim é ele lembrou o dia que um cara veio me assaltar mais me achou frágil de mais e só pediu meu número,só fiquei sabendo que ele foi preso por que fui até a delegacia levar almoço pro meu pai.

O mais chato foi que meu pai colocou um iniciante da polícia pra ir pra outra cidade comigo.

Não é longe,é só umas 5 horas de viagem até BH mais o agente é gostoso posso tirar casquinha dele sem querer, Jordan Perish um gatão.

Hoje vai ser meu primeiro dia é sem Lydia ou Derek tudo na pa...

-Oh Stilinski,não achou que iria se livrar de mim não é amor?-

Eu conheço essa voz, não acredito.

-Derek carrapato Hale você por aqui.- ele mandou um beijo no ar...




























Olha pessoas espero que gostem dessa nova fic,faz um tempo que eu estava escrevendo esse capítulo.

Querem continuação?

Beijos até a próxima 💋💋

Talvez uma nova paixão?Onde histórias criam vida. Descubra agora