《Six》

83 8 36
                                    

P.o.v_ Autora(o)...

Stiles havia passado a noite com Kira dizendo que estava passando um tempo de qualidade com sua melhor amiga,mas ele sabia que no fundo só estava evitando o Perish.

Já o recruta percebeu mais ficou na sua já que não poderia mais chatear o castanho, o recruta parece que levou muito a sério as palavras de seu chefe.

Já por outro tinha uma pessoa muito feliz com o erro do recruta, já adivinharam quem é?

Stiles tinha acabado de entrar no quarto quando viu um buquê de flores uma de cada espécie pra ser mais específico e junto das flores tinha um bilhete escrito...

STILES ME PERDOE POR AGIR DAQUELA FORMA QUE NÃO APROVA, SEI QUE NÃO SOU SEU NAMORADO INFELIZMENTE. ME PERDOE EU FUI UM IDIOTA QUERO LHE PEDIR UMA NOVA CHANCE MEMSO QUE NÃO SEJAMOS NADA,QUERO ME TORNAR ALGO ALÉM DO QUE UM SIMPLES RECRUTA DO SEU PAI, DEPOIS DA NOSSA TRANZA SURGIU ALGO QUE NUNCA PENSEI QUE SURGIRIA...

ASS:Jordan Perish

Stiles apenas jogou o bilhete em cima da cama e foi em direção ao banheiro,o castanho só queria saber quando tudo isso aconteceu por que na sua cabeça não tinha passado de uma tranza qualquer.

A vida de Stiles estava se tornando um drama adolescente do ensino médio. O mais engraçado é que no ensino médio o único drama que ele teve o acompanhou infelizmente.

Stiles foi tomar um banho quente para ver se esquecia a bagunça que estava se formando ao seu redor e uma coisa que Stiles mais odeia além do Hale é bagunça, Stiles entrou de baixo do chuveiro sentindo a água todo o seu corpo relaxar ficou um bom tempo tomando banho e fazendo suas higienes quando saiu do banheiro deu de cara com a pessoa que menos queria.

- Anda me evitando?

- Sim- Stiles respondeu sem pensar muito.

- Stiles me perdoe,eu sei que não passei de uma traza para você mais acredite quando eu digo que teve muito significado para mim.

- olha Perish eu não namoro e nunca nem passei de uma noite ,você é legal mais o nosso relacionamento falso acabou!sinto muito- o recruta olhou para o castanho com uma tristeza aparente.

- Nós não podemos terminar- o recruta falou como se estivesse com medo.

- Porque ? Está apaixonado? Por que se estiver é mais emocionado do que pensei.

- Olha eu sei que pareço um emocionado agora mas eu realmente gosto de você,sei que é cedo pra falar de sentimentos mais eu não consigo esquecer seu cheiro,sua boca,sua pele ficando quente com o meu toque- o recruta aproveitava que o castanho estava sem palavras e se aproximou.

- J-J-jordan o que que está fazendo?- perguntou o castanho já meio receioso,sentindo as mãos do recruta em seu corpo.

- Agora fala olhando nos meus olhos que você não gosta ou não sente algo- o recruta puxou o castanho acabando com a distância entre eles- Diz Stiles que não quer que eu te toque que eu paro.

O castanho nem sabia como reagir a única coisa que fez foi beijar o recruta sentindo sensações que nunca tinha sentido antes,talvez o Perish tenha razão eles funcionam.

O beijo foi encerrado com alguns selinhos, o recruta abraçou o castanho como se sua vida dependesse disso.

- Jordan eu não posso,sinto muito- disse saindo do abraço do recruta que ficou sem entender,o castanho foi até o guarda roupa pegou o que achou pela frente e foi ao banheiro se vestir.

Talvez uma nova paixão?Onde histórias criam vida. Descubra agora