《Three》

170 20 33
                                    

   P.o.v/Autora...

Jordan achou estranho o Hale se importar tanto com o Stilinski mais novo,de uma coisa ele tinha certeza.

Ele teria que contar pro seu chefe que o castanho lhe roubou um beijo. O pior seria contar que retribuiu sem pensar duas vezes.

O recruta foi tirado de seus pensamentos quando o Hale puxou Stiles de onde estava sentado.

- tá maluco?- fala Jordan puxando Stiles para fica atrás dele.

- o que  você acha que é? Pra chegar assim pegando o que não te pertence?

O castanho sem entender nada quando vai dizer alguma coisa o recruta o corta.

- Namorado,eu sou namorado dele é acho melhor você ficar longe.

- É se eu não quiser?.

Fala o Hale dando um passo em direção de Jordan que já estava fechando as mãos e o Hale não estava diferente.

- Vocês dois querem parar de bancar o machão? Todo mundo está olhando.

O castanho estava preocupado que seu plano de não chamar os holofotes não esteja funcionando,pelo contrário estava indo de mal a pior.

- Shiii Stiles deixa eu me livrar dele pra nós podermos ficar em paz.

- Não manda ele calar a boca seu loirinho de farmácia.

Quando o recruta estava preste de ir pra cima do Hale o castanho simplesmente da as costas é vai embora.

Todos que viam a cena estava achando que se tratava de Ex VS Atual. Naquele momento o recruta não sabia se ia atrás do Stilinski ou terminava o que o outro começou.

O Hale estranhou quando o meio loiro abaixou a guarda e virou as costas pra ele,correndo em direção que o castanho se foi e chamando o mesmo. Derek achava que o outro estava fugindo,quando iria bancar o salvador da Pátria esculta algumas meninas dizendo de longe.

"Aí que lindo ele foi tão fofo em abandonar a briga pra ir atrás do seu amado"

"Quem são o casal?"

" Se quando eu namorar o meu namorado não desistir de uma briga por mim nem quero"

Aquela foi a gota d'água pra Derek ele saiu no meio da multidão irado. Como aquelas meninas idiotas podem achar que ser fraco e medroso era fofo? O hale tinha quase certeza que ele se quisesse matava o outro na porrada.

Ele estava indignado de como ninguém não via esse lado...






























- Stiles,por favor para de correr.

- Se você não parar de me seguir vou ligar pro meu pai e falar que você está me assediado.

O recruta já não sabia o que fazia o castanho era teimoso que nem burro brabo.

    P.o.v/Jordan...

Paro de correr atrás de Stiles quando esculto meu celular tocar quando pego do bolso vejo que é o Sherife Noah.

📞 ligação on✅

"Perish preciso falar com você"

"Pode falar senhor"

" por ligação não é muito bom pra conversar, bom mesmo é presencial pra discutir"

Nessa hora eu gelei,será que ele já sabe?

" o Senhor queria conversar o que exatamente?"

" Nada sério só instruções,por que? Quer me fala alguma coisa?"

Talvez uma nova paixão?Onde histórias criam vida. Descubra agora