Quanto mais leio, fico cada vez mais intrigada!
"...
Jovem de 22 anos, considerada desaparecida a um ano, é encontrada no meio de uma cena terrível, em um galpão a alguns quilômetros da cidade de Phoenix no Arizona.
Testemunhas relataram ouvir gritos e muitos disparos! Uma denuncia anônima que alertou a polícia que se dirigiu imediatamente ao local. Ao chegarem encontraram a jovem com muitos ferimentos e dois corpos ambos masculinos.
Para preservar a integridade dela vamos chamá-la de Amy.
Amy alega ser inocente, e que foi levada a força para o local onde o incidente aconteceu, e que não se lembra do que houve no último ano em que esteve desaparecida, não forneceu mais detalhes sobre a motivação do crime. A perícia está fazendo seu trabalho para entender o que aconteceu, enquanto isso Amy permanece detida em sua residência.
Sua família não quis dá entrevistas mas disseram por meio de uma nota o seguinte:
' Não compactuamos com nenhum ato que Amy possa ter cometido ou se envolvido, não nos relacionamos de nenhuma forma a um ano, nossa ligação termina apenas em laços de sangue' "
Jornal Prescott leaf
Por: Ellie CollinsQue estranho, depois de um ano desaparecida, a própria família não quis encontrá-la nem para saber como estava, tem alguma coisa nessa história...
Preciso saber mais!
Tenho que saber quem é essa Amy!
E já sei quem pode me ajudar...Charlles chega no escritório.
- Parabéns pelo artigo! ( Charlles fala tentando engolir o próprio orgulho)
- Obrigada! ( Digo meio desatenta, ainda pensando no caso)
- Apesar de ser um pouco vaga, provavelmente não dará em nada, ela já é adulta, para a família não se envolver ela não deve ser boa coisa. ( Charlles responde sem hesitar)
- Não deveria estar julgando sem saber! A garota ficou um ano desaparecida, deve ter acontecido alguma coisa. ( Digo repreendendo a forma rude de Charlles )
- Acredite no que quiser! Não me importo! Estou indo! ( Charlles fala fazendo pouco caso, e se dirige a porta)Hummf! Ele acha que sabe de tudo! Sempre arrogante!
Eu preciso conhecer essa garota!!- Ellie! Gostei do seu artigo querida! Entendo que com sua experiência é o melhor que pode fazer! ( Claire diz toda soberba )
- Obrigada! Entendo que ainda esteja chateada que sua antiga matéria foi um fracasso, e mesmo agora sendo a Editora chefe, sei que não conseguiu por mérito próprio, já que é bastante íntima do nosso querido chefe né flor!
Bom eu preciso ir, tenho muitas coisas a fazer. Passar bem! ( Retruco de forma clara, com um sorrisinho no rosto olhando atentamente para a expressão de ódio dela, e antes que fale alguma coisa vou embora deixando-a de cara no chão)Que garota petulante!
Preciso de café urgente!!
Chegando na Lil...- Olha quem chegou! Como foi no trabalho?! (Lil)
- Como sempre insuportável! ( Falo colocando a cabeça sobre o balcão)
- Li sua matéria hoje, estranho né?! A garota reaparece depois de tanto tempo e a família nem liga. (Lil fica indignada)
- Foi exatamente isso que pensei! Tenho certeza de tem alguma coisa nessa história, não faz sentido algum!! Eu preciso descobrir o que aconteceu! ( Digo extremamente curiosa)
- Aqui seu café! Eu sei que vai, quando quer algo consegue! Boa sorte! ( Lil fala me olhando de forma serena)
- Obrigada Lil! Não sei o que faria sem você! ( Retribuo com um sorriso )
- Estou aqui para o que precisar! (Lil)
- Já que tocou no assunto, eu preciso de uma coisinha... ( Falo desviando o olhar)
- O que? (Lil)
- Bom, lembra do Lawson?! Seu irmão que trabalha no departamento de Polícia de Phoenix, e não se falam há deixa eu ver... Dois anos?! ( Digo disfarçando o medo da reação de Lil)
- Sim! O que tem ele? (Lil fala de forma fria e fechada)
- Por algum acaso você teria o contato dele, ou de alguém que o conheça para me dar? Preciso falar com ele! ( Pergunto na esperança de que ela tenha)
- Hum! Tenho sim! Não sei se ele ainda têm esse número, não me importa, mas vou te passar! Mas não o mencione mais aqui! ( Lil fala um pouco mais calma, porém firme)Há dois anos Lil e Lawson tiveram uma briga muito feia. Lawson queria vender o café da mãe deles após seu falecimento, já que não poderia cuidar queria dividir o dinheiro, mas Lil queria administrar o café, e continuar morando aqui, houve muitas discussões, ela nunca me contou tudo, até que ele foi embora e não voltou mais. Lil nunca o menciona, era como se nunca tivesse existido, sei que ela deve sentir muito a falta dele e vice-versa, porém ambos são muito orgulhosos.
- Muito obrigada Lil! De verdade! ( Falo com um sorriso carinhoso e dou um abraço nela )
- Preciso ir agora, amanhã vai ser um longo dia. Tchau! ( Ellie)
- Não têm de quê! Tchau querida! (Lil me retribui com um sorriso)
...
Lar doce lar!
Quer saber, essa garota pode ser a chave para o meu bloqueio criativo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Um Sonho
Mystery / ThrillerTodos os sonhos se realizam! Será mesmo?! Eu, Ellie posso afirmar para você que sonhar também pode ser perigoso, você pode acabar fazendo de tudo para conseguir alcança-lo, e tirar qualquer um que atrapalhe seu caminho, por causa de um mero sonho! ...