❗️O ponto de vista não é do Eddie, é da Megan (obs: não gosto de colocar s/n então coloquei um nome)❗️
— Você tem certeza de que é isso que você quer, Chrissy?
A ruiva suspirou mas não demorou pra responder
— Tenho.
Encarei a cheerleader, eu sabia que Chrissy estava tendo problemas, mas nunca imaginei que a menina engomadinha e de sainha viesse me pedir uma coisa dessas.
Pensei. Eu não podia negar, o meu trabalho era fazer a ponte do cliente e do vendedor, eu já tinha feito isso antes.
— Tudo bem, se é oque você quer...
Me senti levemente culpada por estar fazendo isso com uma garota tão... aparentemente certinha como ela, mas se você busca drogas, "certo" é a última coisa que você está.
— Ótimo! — Chrissy deu um sorriso com seus dentes tortos — e como funciona?
A encarei antes de dizer
— Na hora do almoço vai ir pra mesa de refeitório que tem lá fora, perto do ginásio. Sabe? No meio das árvores
A ruiva assentiu.
— E quando chegar lá... — continuei — vai encontrar com um cara, ele que vai fazer o negócio com você. Entendeu?
— Quem é esse cara?
[...]
— Eddie Munson! — exclamei na entrada do refeitório, enquanto batia as portas chamando toda atenção pra mim
Que foi? Eu também gostava de chamar atenção com coisas estranhas, e não ligava nenhum pouco que me chamassem de aberração.
Cruzei com os olhos até onde Eddie estava atentando garotas que passavam em sua frente.
— É o verdadeiro monstro...
Ao perceber meu olhar Eddie sentou automaticamente na ponta, no lugar do líder.
— O líder dos idiotas — disse em tom sádico me apoiando na ponta da mesa
Ele sorriu
— Não foi o que você me chamou noite passada...
Mas que grande filho da puta.
Errado não estava...
Os garotos soltaram risadinhas contidas admirando o grande piadista que era Munson.
Revirei os olhos e subi na mesa.
— Eu tenho uma venda pra você hoje a tarde — falei me abaixando.
Estava agachada em cima da mesa, o peso do meu corpo tombou e eu me apoiei nas mãos, estando agora a trinta centímetros do rosto do cabeludo.
— Meeting Spot, horário de almoço, não se atrase.
Engolindo em seco Eddie levou os olhos rapidamente pros dois garotos novos que estavam sentados a sua esquerda, minha direita.
— Aqui não, Mg...
Ri olhando rapidamente pro parrudo de boné e pro sapo pálido que me encaravam quase sem nem piscar.
Passei uma das minhas mãos pelo cabelo escuro de Eddie, isso o deixava maluco.
— Desculpa, esqueci que não quer estragar sua reputação na frente das crianças...
— Já deu... — ele falou baixinho — ei olha só — continuou depois de ver a camiseta cinza escura com as mangas cortadas e parte de baixo cortada também, com o escrito hellfire no meio e o diabinho desenhado.
Sorri olhando pra presente que tinha ganhado/roubado e depois me virando de novo. Pisquei um olho antes de me impulsionar pra cima e virar as costas, tendo uma visão geral do refeitório, inclusive do time de basquete que me olhava torto.
— Primeiro usando a camiseta, agora vai fazer o que, beija-lo? — aquele loiro oxigenado sempre tentava achar insultos mas nunca eram suficientes.
Revirando os olhos e pulando da mesa, dei o dedo pra mesa que ria.
— Megan, espera — disse Eddie bem alto
O time de basquete já começou nos risos quando o cabeludo atravessou a mesa, e assim que me virei para encara-lo, tive segundos pra perceber que Eddie já segurava firme minha cintura contra sua cintura contraída e me puxava pra perto, colando seus lábios no mesmo tipo de beijo que ele tinha me dado ontem antes de acabarmos na cama. Ele estava excitado.
Segurei sua nuca com as duas mãos, praticamente as escondendo por debaixo da juba escura.
Sua língua brincava com a minha como se não tivesse uma multidão a nossa volta, mas ele não se importava nenhum um pouco. Era um grande safado sem vergonha.
Antes que nosso beijo acabasse, vi a sombra da sua mão em direção ao grupo boca aberta, os dando o dedo como se dissesse:
Foda-se todos vocês, eu beijo minha garota quando eu quiser.
Ele me soltou finalmente, desgrudando os lábios dos meus... ah, por que parar?
Sorri presunçosa, isso foi suficiente para nos deixarmos em paz, e ao mesmo tempo tempo que fosse apenas o único assunto que a escola falasse.
Sabe como é, um beijo vale mais que mil palavras.
— Não se atrase — falei pausadamente, recuperando o fôlego.
Ele passou a língua safada nós próprios dentes antes de piscar um olho pra mim e me soltar.
Fiz questão de olhar pro time de basquete, e percebi que apenas um deles segurava um sorriso sincero.
Ignorei e sai batendo as portas, do mesmo jeito que eu havia entrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov: O Rei dos idiotas
FanfictionUm pov rápido do nosso rei :) Possa (ou não) virar uma fanfic futura...