-Sasuke!! VOCÊ MEXEU MAS MINHAS COISAS DE NOVO????
-Calma ae Itachi, eu só peguei emprestado. Eu apenas gostei da camisa então peguei, MAS COMO QUE VOCÊ SABE QUE FUI EU? PODE TER SIDO A HINATA!
- Sasuke, você é o único que está SEMPRE roubando minhas coisas!
- Roubar é uma palavra muito forte eu apenas pego emprestado cara.
-PODEM PARAR DE GRITAR TO TENTANDO ESTUDAR!- Fala uma linda garota de cabelos pretos longos e olhos muito claros parecendo nuvens sentada em uma cadeira da cozinha- Itachi deixa! Agora já tá feito ele já usou.
- Gomen'nasai, Hinata San! - Falam os dois Hyugas juntos.
-Não faz mal, rapazes. Hahaha!
Logo quando acaba de falar Hinata levanta da cadeira que estava sentada e sobe para o seu quarto.
Abre as mensagens e vê que recebeu uma mensagem de Sakura a sua melhor amiga!MENSAGENS ON
-Ohayo, Hinata!
-Ohayo, Sakura :)- Como você está, Hina?
-Bem e você?🌸
-Ah, também, hoje você quer sair comigo á noite?
-Sim, claro! Quando você passa aqui? 😊
-20h pode ser?
-Claro! Tô te esperando;)
Tchau! 😁-Tchau Hina! 😘
MENSAGENS OFF
-(Hinata pensamento) Bom Sakura passa aqui ás 20 melhor me arrumar. Vou usar aquela roupa que Naruto me deu no meu aniversário de 16!
Então Hinata se arruma, e bota essa roupa:
E então desce e encontra seus irmãos deitados no sofá assitindo um filme que parecia ser de ação. Hinata vê as horas e apercebe-se que ainda faltavam 50 minutos para Sakura chegar. Então se senta ao pé do seu irmão mais velho e assiste o filme com eles.
SAKURA ON
Ainda só são 19: 10, ainda tenho 50 minutos para me arrumar, vou pôr aquela roupa muito linda que a Ino disse que ficava linda em mim! Provavelmente o Sasuke-kun vais estar lá, quero tanto o ver logo!
(Roupa que Sakura boto)
Ah mano, já são 19:40 tenho que ir!
SAKURA OFF
Logo a campainha tocou então Sasuke foi abrir a porta, e se depara com a Haruno, e ele estava linda com uma roupa verde o que realsava seus olhos!
Sakura cora ao perceber que Sasuke estava apenas com umas calças de treino e não pode deixar de notar o corpo malhado do mesmo, mas não era muito exagerado! Era lindo.
Sasuke também corou quando se apercebeu como estava á frente da rosada!
-Ah! Me desculpa Sakura, não me percebi que estava sem camisa.
Hahaha! - Diz Sasuke envergonhado, pondo a camisa e logo dá espaço para a Haruno passar- Entra!-Ah, ohayo Sasuke-kun! Não têm mal. Hahaha! -Diz toda corada a passar a mão pelo próprio rosto e passando pela porta que dividia Sasuke e Sakura- Obrigada!
Sakura caminha e se depara com Itachi na sala assitindo a um filme com Hinata.
-SAKURAA!!- Exclamou abrindo os braços para que pudesse abraçar sua melhor amiga, que já não via pessoalmente á muito tempo.
-HINATA!! - Fala a menina rosa correndo para os braços de sua melhor amiga- QUE SAUDADES AMOR!
- Aí Sakura você tá me apertando muito!
Hahaha. - Diz a Menina de olhos claros com uma cara de "desconforto".-Há me desculpa, Hina! - Fala se soltando da menina- Ah oi, Itachi!!
Itachi se vira para puder ver a Haruno .
-Oi, Sakura San! - Fala balançando a mão no alto.- Como você está?
-Eu estou bem e você? Ouvi dizer que conseguio entrar naquela faculdade que ama. Ahahah! - Fala orgulhosa.
-Sim é verdade, eu consegui com muito esforço e apoio!
Depois de um tempo Hinata e Sakura saíram de casa em direção ao parque que não era muito longe dali. Ambas adoravam ir lá pois dava para ver o rio! O que elas amavam!
____________♡CONTINUA♡____________
Obrigada por lerem até aqui!
Espero que tenham gostado! :) essse capítulo não ouve muita coisa hahah.
Podem me dar idéias para o próximo nos coments, por favor??
Tchauzinho mores♡
♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Uchiha!
FanfictionNessa história Hinata será uma Hyuuga e Uchiha e irmã do Sasuke e Itachi! Se não gosta apenas se retire ;)