Prólogo

448 33 7
                                    

— Melissa! Não corras para longe! —gritou uma jovem enquanto corria pelo parque atrás da criança ruiva com duas tranças, uma de cada lado.

A criança alheia de tudo corria cada vez mais atrás do seu papagaio, enquanto ria distraída de todos os perigos à espreita, até que, de repente, tropeçou numa raíz exposta de uma árvore e bateu de joelhos e mãos no chão.

A mãe, ao aperceber-se do que tinha acontecido correu ainda mais rápido para alcançar rapidamente a filha. Assim que a alcançou começou a verificá-la enquanto a criança choramingava pelos magoados, mas também pelo papagaio que com o acidente tinha voado para longe.

Após limpar todas as feridas, a mãe agarrou a menina e começou a caminhar para fora do parque enquanto acalmava a mesma, não se apercebendo de um rapaz que olhava tudo aquilo fixamente. Prometendo a si mesmo que iria cuidar da sua menina para que ela nunca mais sofresse.

___quebra de 16 anos___

— Então Melissa? Vais à festa do Haydn? — a melhor amiga de Melissa, Jennifer, perguntou-lhe enquanto saiam da faculdade e se dirigiam ao centro comercial.

— Ah... Não sei... Não gosto muito desses ambientes sabes... — Melissa respondeu sem muito interesse.

— Anda... Por favooooor. — Jennifer pediu fazendo olhinhos para a amiga e logo disse. — Eu prometo que não te abandono e se não estiveres a gostar vimos logo embora.

— Juras? — questionou Melissa.

— Claro!

Elas só não sabiam o que viria a acontecer naquela festa....

***___***

Espero que tenham gostado do prólogo!
Se estiverem interessados votem!
O primeiro capítulo sai assim que este prólogo atingir os 20 gostos.
Beijocas

MINE - POSSESSIVE RUSSIANS(1)Onde histórias criam vida. Descubra agora