Anya: é que...
Yor: a... E quando acabar de falar temos que conversar sobre meu trabalho...
Anya: tudo bem mamãe. Eu queria falar que...
Anya: vocês sabem que eu canto né?
Yor e Loid: sim...
Anya: eu fui cantar na sala de música da escola e uma amiga me filmou... E... Postou na internet.... E viralizou...
Loid: mais na gravação mostrou seu rosto??
Anya: sim..
Yor: isso é bem legal né? Mais oque tem de mais nisso?
Anya: tem varias agencias me ligando... São agências de música
E isso vai atrapalhar o meu futuro trabalho não é mamãe?Yor: não nessesariamente não é?
Você pode ser famosa e... Assassina, não é mesmo?
Existem vários assassinos que são famosos e não foram descobertos.Anya: entendi... E então papai tudo bem por você?
O Damian falou que ia me ajudar com as coisas.Loid: eu... Eu acho que tudo bem... Você só precisa tomar cuidado
Anya: obrigado papaiiiii
Loid: sem problemas, mas você não ia conversar com sua mae sobre ser a ajudante dela?
Anya: a... Verdade, vamos mamãe. Com licença papai.
✦No escritório da Yor✦
Yor: então querida já decidiu se vai aceitar ser minha ajudante?
Lembrado que voce terá que mat@r pessoas e terá que achar alguém para ser meu segundo assistente...Anya: sim eu já decidi... Eu aceito!
Yor: tem certeza?
Anya: sim!
Yor: então conto com você!
☆Quebra de tempo☆
Anya: que bom que hoje meu fãs não conseguiram me achar! agora eu só tenho que achar um segundo ajudante pra mamãe...
Tem o Damian, minha amiga ou alguém que eu conheça muito bem. Mais eu acho que vou falar pra mamãe que não consegui achar ninguém pra ser o segundo ajudante dela!(pensa em como se livrar da responsabilidade de achar alguem)Anya deixa cair seu bone e os fãs começam a correr atrás dela"
Anya: aaa de novo nãooooo
Anya chega na escola mais guardas seguram os fãs
Damian: de nada
Anya: ai que susto que eu levei pensei que ia ser sequestrada por eles!
Damian: você precisa de guardas só isso.
Anya: obrigadooo(≧▽≦). Te amo
Depois de dizer isso anya sai correndo indo pra sala
Anya: Damian não esquece de ir pra sala! (disse de longe)
Damian: ta já vou! (corado)
Na sala*
Anya se senta e seus colegas de classe estavam pedindo autógrafos e para serem amigos
Mais Damian entraDamian: saiam ela é só minha seus idiotas!
"A anya apenas morreu e fim...."
"Brincadeiraaa voltando"
Anya fica fortemente corada por que Damian nunca foi desse jeito com ela, ele sempre era chatinho com ela mais eram melhores amigos de todo jeito
Damian: anya? Tudo bem?
Anya: a-a ta s-sim
Damian: se você diz...
Damian: depois da escola quero falar com você... A sós...
Anya fica envergonhada mas acena positivamente
Final da aula*
Damian: então sua mae veio falar comigo...
Anya: por que??
Damian: ela... Perguntou se eu queria ser "ajudante" dela e ela falou que eu ia ser seu parceiro...
Anya: ta mais você aceitou??
Damian: sim...
Anya: então tá, mas queria que você explicasse
Por que começou a me tratar diferente... Sabe...Continua*
528 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
os famosos assassinos (Anya X Damian)
Kurzgeschichtenquando anya completa seus 15 anos ,no 2⁰ ano do ensino médio ela consegue sua 8⁰ estrela se tornando uma celestial. ela gostava de Damian que era seu parceiro de classe e na sala dos celestiais. ela também tinha o sonho de ser cantora e em um dia tu...