"finalmente famosa"

417 17 6
                                    

**Tá tudo na descrição**

Em um dia normal na escola
Anya e sua amiga vão a sala de música e sabendo que anya
Sabia cantar, e por sinal
Muito bem ela começou a gravar
Sua amiga.

Música que ela cantou:

                   Quando anya acaba de cantar ela rapidamente guarda o celular e chama sua amiga pro refeitório.

Anya:por que quis vir aqui do nada?

AMG.anya:por nada, só fiquei com fome mesmo. Mais...você já pensou em virar uma cantora famosa?(diz ela mudando de assunto)

Anya:isso seria demais pra mim
E além disso,eu nem sou tão boa assim. Mais quem sabe né?

AMG.anya:espero que consiga amiga, ainda mais por que sua voz é perfeita!

Quebra de tempo*
Amanhã

Anya andava pelas ruas persebendo olhares estranhos mais ignora até umas meninas pedirem um autógrafo a Anya.

Garota 1:aí meu deus eu não tô acreditando achamos ela!!!

Garota 2:me dá um autógrafo por favor!!!!

Garota 3:ei eu vi ela primeiro ela tem que me dar o autógrafo primeiro!!!!!!!

Garota 7:não, eu a vi primeiro!!!

Quando Anya persebe já estava sercada por muitas pessoas então ela só sai correndo.

Pensamento Anya:(finalmente estou chegando na escola tive até que cobrir meu rosto, oque será que aconteceu??!)

Anya ainda atordoada com a situação vai pra sua sala.

Ela chega do lado de Damian o menino mais famoso da escola e seu parceiro de classe.

Em pouco tempo a sala foi se enchendo de garotas pedindo seu autógrafo e os dois ficam perdidos
Em pensamento sem saber oque fazer. (Anya sabia controlar seus poderes de ler mentes).

Anya sede já que estava tendo briga entre as pessoas e diz:

Anya:ok eu posso dar autógrafos
Para vocês, mas com uma condição! Vocês terão que parar com as brigas e formar uma fila!
E sem barulho por favor!...

Silêncio*

Anya começa a dar os autógrafos quando chega a última pessoa persebe que era sua amiga.

Anya:finalmente você chegou, você sabe oque está acontecendo?

AMG.anya:erh....como vou explicar isso pra você?...
É que...

Anya:fala logo!

AMG.anya:EU POSTEI O VÍDEO DE VOCÊ CANTANDO!!.........dês...culpa?...
............................................................

Anya:deixa eu adivinhar... Você postou o vídeo e viralizou?!

AMG.anya:s-sim...

Anya:uhuuuuuul agora eu vou ser famosa e ricaaaaaaa

AMG.anya e Damian:oq???!!?!!!?!?!!!!

**Continua**

Gente esse foi o primeiro que eu fasso então esperem
Eu sei que o Damian não apareceu nada mais vou fazer de tudo pra incluir ele e a parte de *assassinos*esperem...
Colabora!!

400 palavras

os famosos assassinos (Anya X Damian)Onde histórias criam vida. Descubra agora