WangXian

2.4K 126 61
                                    

Lan Wangji é um colegial de 17 anos ele está na sala de música da escola Gusu ensaiando sua partitura para o concurso de piano que vale sua bolsa de estudos na orquestra do estado.

Ele está muito estressado, todos de sua família levaram a premiação máxima, a bolsa de estudos na orquestra, seu avô é um grande maestro aposentado, seu tio se tornou regente em seu lugar, seu irmão é bolsista da orquestra como flautista solo e seu pai toca piano e acompanha sua mãe uma famosa cantora de ópera.

Wangji sempre amou música mas desde que ela virou obrigação ele perdeu sua paixão e música se tornou um peso a ser carregado.

Nesse dia em especial seu humor está péssimo ele tem poucas semanas para compor uma nova canção, mas ele não tem inspiração nenhuma.

– Nossa mas que saco, o que um belo rapaz tem que fazer pra ter folga, - reclama um rapaz pulando a janela.

– Insolente, - diz Wangji.

– Wow é o príncipe da escola Lan né?, - indaga o rapaz.

– Desapareça, - diz Wangji se levantando, ele odeia esse apelido, parece que ele é especial quando na verdade de todos na escola com certeza ele é o com menos privilégio.

– Calma eu prometo ficar quieto, só quero dormir um pouco, - diz o rapaz.

– Senhor Wei saia.

- Nossa o príncipe me conhece, estou honrado, - diz Wei fazendo uma pequena reverência.

– Não zombe de mim, - pede Wangji,
- Por favor saia.

– Me deixe ficar eu juro que não irei te atrapalhar, - diz Wei se aproximando, Wangji é um rapaz muito bonito, mas seus olhos sempre parecem tristes, é conhecido pela sua frieza e inteligência, Wei é muito bonito com olhos grandes de brilho intenso, ele é simpático, preguiçoso e inteligente.

Wei o olha fixo, ele nunca tinha visto ninguém tão bonito, Wangji o encara de volta, Wei fica totalmente sem graça e vermelho.

– Lan me deixe ficar, continue seu ensaio me deixe ouvi-lo tocar, - pede Wei.

– Não, - responde Lan.

– Wangji sério eu não irei atrapalhar, Lan não esperava ouvir seu nome de forma tão tranquila, ele nada diz só volta para o piano.

Wei dá um enorme sorriso, Wangji nunca tinha visto um sorriso mais lindo, ele respira fundo e volta a tocar.

Wangji totalmente consciente da presença de Wei, mas para ele como o prometido por Wei ele estaria dormindo, mas sem perceber seu olhar o procura e seus olhos se encontram, Wei o olha com tal admiração que o faz esquecer o quanto tudo isso era entediante, a luz de alegria naqueles olhos é o suficiente para ele não querer mais parar.

Wei nunca viu alguém ficar tão lindo tocando, Wangji é fascinante.

Assim que a canção termina Wei não aguenta.

– Wangji você é incrível, eu amei te ouvir, - diz Wei se apoiando no piano sorrindo.

– Mn, - diz Lan.

– Mn?, - pensa Wei, - Ah sei obrigado, é isso?.

– Mn, - diz Wangji em outro tom.

– Isso deve ser sim, - diz Wei sorrindo.

– Como você sabe?, - pergunta Wangji.

– Não sei dizer Zhan, - diz Wei confuso.

– Zhan?, - indaga Wangji.

– Lindo não? combina com você, - diz Wei sorrindo.

– Mn, - diz Wangji.

– Agora é tanto faz certo?, - diz Wei fazendo uma cara fofa.

Curtas MDZSOnde histórias criam vida. Descubra agora