WangXian

513 45 5
                                    

Wei Wuxian tem uma banda de rock alternativo junto com seu irmão Jiang Cheng e seus amigos Nie Huaisang e Wen Ning, eles foram convidados a tocar em uma espécie de especial de Natal de uma emissora de televisão, junto com mais alguns grupos, entre eles um grupo pop feminino e um grupo de música tradicional.

Por nenhum dos grupos serem conhecidos as meninas ficam com um camarim próprio e os grupos masculinos dividem outro camarim.

O grupo tradicional é o primeiro a se apresentar então Wei e seu irmão Jiang assistem embasbacados os rapazes que tocam muito bem, além de serem incrivelmente lindos, todos de branco combinando de forma refinada.

Logo eles terminam a apresentação e vem caminhando em direção aos bastidores onde eles estão.

– Nossa eles são lindos né, - diz uma das moças do grupo pop.

– Quem nós?, - zomba Wei.

A garota não responde nada, se esconde de vergonha.

– Não fica tímida, - diz Wei indo atrás da moça, ele sente algo batendo em suas costas e olha para trás e dá de cara com um dos rapazes de branco.

– Ei cara não faça isso, - diz Wei.

O rapaz o ignora e vai até o camarim, Wei vai atrás dele, Jiang o acompanha conversando com um outro rapaz do grupo.

– Você deveria ser mais educado, - diz Wei.

– Você deveria prestar atenção, - diz o rapaz.

– Tá tá eu vou prestar mais atenção a propósito eu sou Wei Xian e você?, - pergunta Wei.

– Lan Wangji, - responde um tanto bravo.

– Lindo nome, - comenta Wei.

Lan cora levemente
– Insolente.

Wei se diverte com a fala do rapaz, ele achou Lan Wangji muito diferente e sente uma vontade inexplicável de provocá-lo.

Resolve conversar com ele por um tempo, na verdade ele falar e o outro ouvir, ele conta sobre sua família, seus amigos e como ele e a banda pretendem começar uma carreira internacional, assim ele perde toda a apresentação do grupo feminino, logo é sua vez de entrar no palco.

– Você vai me assistir Wangji?, - pede Wei.

– Não, - diz Lan ríspido.

– Vai me ver você não vai se arrepender vou te fazer uma surpresa, - diz Wei sorrindo.

– Não precisa, - insiste Lan.

– Mas eu farei você vai adorar, - diz Wei com um enorme sorriso,
– Agora vou me trocar, vou por minha camiseta especial, - continua Wei pegando uma camiseta preta com uma flor de lotus de cor vermelha,
– Ganhei da garota mais especial do mundo, - completa enquanto veste a camiseta e diz uma frase que Wangji já nem ouve, ele sente algo queimando em seu coração, ele queria rasgar essa camiseta, queria bater em Wei, como ele não se lembra mais dele?, fica falando de outra garota, paquerando na sua frente e fala com ele como se eles nunca tivessem se visto.

– Vamos Xian Gege, - chama o rapaz de verde escuro.

– Wangji esse é Nie Huaisang, Nie esse é Lan, - apresenta Wei.

– Nós já nos conhecemos, não lembra Xian Gege?, - diz Nie.

– Affs sério?, indaga Wei.

– Já faz um tempo que não nos vemos, ele mudou muito, - diz Nie recebendo um olhar bem incômodo de Lan.

–  Nossa não lembro mesmo, - diz Wei.

– Tá depois eu explico, vamos logo antes que a gente se atrase, - diz Nie puxando Wei.

Curtas MDZSOnde histórias criam vida. Descubra agora