Eles voltaram

14 3 0
                                    

Depois daquele ciclo de horrores, Ela voltou pra casa, Sem psicológico algum, Lágrimas descia a garota estava cabisbaixa, Roupa um pouco rasgada, Unhas quebradas, Joelho ralado da queda quando tropeçou na maldita pedra, Chegando em casa, Claramente dava pra perceber ás expressões tristes da menina, Seu pai não havia chegado, Só tinha a madrasta(Elysabetty),Rodeada de ego é muitas jóias, Com seu vestido verde esmeralda, Quando Hanna levantou o rosto tentou falar, Mas só conseguia chorar, Lembrando de tudo e do que eles falaram(Se você falar algo pra alguem vai acontecer de novo é de novo então melhor você não abrir essa boquinha)Sua madrasta deu um tapa na menina por ter saído, E por estar suja, Ainda com o joelho sangrando, Elyssabetty abre sua boca cheia de ódio é fala, "Vai tomar um banho sua garota imunda" , Hanna abaixa a cabeça novamente é se retira, Ela foi em direção do banheiro, Não conseguia respirar, Só chorando pra ela cada segundo como se estivesse revivendo aquele momento de terror na vida da pequena Hanna, E vamos concordar que ela não merecia, Hanna se sentiu culpada de alguma maneira, Ela esfregava a bucha com tanta força, Com todo ódio que ela segurou por horas, Pra ela, estava "manchada" é não teria mais volta, Nessa parte eu devo concordar com ela, Hanna saiu do banho, Seu pai já havia chegado, Ele estava com uma camisa social azul gravata preta combinando com a calça que ele estava, A gravata estava meio frouxa, Ele trouxe seu sorvete favorito (chocolate com menta) A menina disse que não queria é foi pro quarto, Ela apenas chorou, Soluçou, Até pegar no sono, Foi assim durante uma semana, Então um dia estava sozinha como sempre, Uma blusa das meninas super poderosas é um short rosa, Usando "maria chiquinha", Suas sardas lindas como sempre, Seus lindos olhos castanhos acompanhado de olheiras fundas, Assistindo Super Choque, Quando ouviu a campainha, Ela abriu sem perguntar quem era por que estava muito entretida, A expressão de susto de Hanna como se tivesse visto um fantasma, Não sei vocês mais eu tenho ideia de quem seja.

𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 ℙ𝔸𝕊𝔸𝔻𝕆Onde histórias criam vida. Descubra agora