Querido nykko

6 0 0
                                    

Depois que ela coloca a tiara uma lágrima cai, A criança suspira pensando na mãe e "se ela estivesse aqui talvez eu não teria sofrido assim" ela abrindo um sorriso logo depois falando"não custa nada tentar de novo", Seu pai a chama para não se atrasar ela pega seu almoço em cima da mesa e corre pro carro, Chegando na escola ela senta no fundo não olha pra ninguém, Seus olhinhos brilhando por estar lá, Como era o primeiro dia de aula a professora programou um banho de piscina, Todos foram para o banheiro se trocar Hanna usando um maiô da marvel muito fofa, Quando de repente ela sente alguém cutucando ela chamando por ela rapidamente se vira.
-Oi meu nome é nykko, Pode me ajudar sou novo aqui também, Segura meu óculos por favor.
Disse o garotinho muito simpático, Ele tinha uma leve semelhança com a amiga imaginaria da Hanna por isso ela demorou responder não sabia se ele era real, Ele tinha cachos dourados covinhas, É seus olhos caramelo que por um segundo Hanna viajou naquele olhar, Então ela "volta pro seu corpo" é responde.
-Ah oi eu sou a Hanna prazer, Que dizer posso segurar sim seu óculos.
E ali tudo muda e como se Hanna pudesse sorrir outra vez, Ela tinha certeza que eles seriam amigos para sempre, Eu só queria que essa garota fosse feliz, Mais nem tudo é como nos queremos.

𝔼𝕊ℂℝ𝔸𝕍𝔸 𝔻𝕆 ℙ𝔸𝕊𝔸𝔻𝕆Onde histórias criam vida. Descubra agora