💋Capítulo 1💋

59 9 17
                                    

Narradora.on

Sn: Hinata pelo amor de deus, eu ñ vou usar isso para ir em uma festa.

Hina: Vamo sn, vc precisa superar o idiota do seu ex

Sn: Itachi ñ é idiota.

Hina: Não apenas te traiu cm a mina mais feia da escola.

Sn: Ta ele é um idiota.

Hina: Então vamo coloca esse vestido, vc vai ficar uma gostosa

Sn sorri e vai em direção ao banheiro, para vestir a roupa q a hina escolheu.

Hina: Eu disse vc ficou muito gata, coloca esse salto q vai ficar melhor ainda.

Sn: to me sentindo muito pelada, ñ te outra coisa.

Hina: Ta linda para de ser besta. E vamo logo q estamos atrasadas.

Quebra de tempo..

C

hegando na festa, sn acaba chamando a atenção de dos homens q era considera mais lindo na festa.

Hina: Vamo sn, vamos beber alguma coisa.

Hinata puxa a ruiva em direção ao bar, então as duas estão bebendo.

Saku: Oii meninas e ai bora dançar?

Sn: Não to fim, vou ficar aqui bebendo.

Hina: Eu topo.

As duas vão em direção pista de dança, enquanto a ruiva ficou senta no bar.

Sn estava distraida, quando sente uma presença ao seu lado, ao olhar vê um homem bem bonito, a encarando

Sn: Vc vai ficar só me encarando ou vai me pagar uma bebida?

Xx: Desculpa, é q vc é muito bonita ñ tem como ñ olhar.

Sn: Isso foi um elogio.

Kashi: Prazer me chamo Kakashi Hatake

Sn: Sn Uzumaki prazer.

Depois de muito tempo conversando kakashi resolveu chamar a ruiva para dançar.

Kashi: Aceita dançar?

Sn pega na mão do platinado e leva em direção a pista de dança. Kakashi pega na cintura da ruiva e puxa ela pra mais perto.

Depois de alguns minutos dançando daquele jeito, sn resolve provocar o platinado.

A ruiva vira de costa, encostado a bunda, na região do kakashi (vcs sabem ao é...)

Sn começa a rebolar naquela região, enquanto kakashi segura calmamente a cintura da ruiva, dando leves apertoes

Kashi: Para de me provocar ruiva.

Sn: Vai fazer oq, se eu ñ parar em?

Kashi: Vc ñ vai querer saber.

Sn: Pode apostar q eu quero.

Kakashi sorri por baixo da máscara e leva a ruiva para um lugar mais privado.

Chegando no quarto, kakashi senta na cama e puxa a ruiva para o seu colo.

O platinado começa a distribuir beijos no pescoço da ruiva, enquanto sn dava leves puxões na nuca do hatake.

Kashi: Vamos sn tire a roupa.

Sn: Vc tbm.

Os dois tiram a roupa, ficando completamente nus. Kakashi puxa sn fazendo com que a ruiva sentar em seu colo.

Sn encaixa sua vagina no pênis de kakashi, e começa a sentar.

Ja o platinado junto cm a ruiva, começa a dar estocadas fundo e forte na ruiva.

Kashi: Ahw v..você é bem mais apertada.

Sn: Ahw v...vai mais forte.

Kakashi sorri e puxa a sn, fazendo cm q ela deitasse e kakashi ficasse por cima.

Depois de algum tempo dando estocadas, os dois acabam gozando.

Kakashi cai ao lado da ruiva e puxa ela para deitar em seu peito.

Kashi: Isso foi bom.

Sn: sim

Os dois se levantam e começam a se vestir.

Kashi: Antes de sair, me passa seu número.

Sn: Claro 91xxxxxxxxx

Os dois se despedirem e sn foi em direção a suas amigass.

Continua......

Roupa da Sn
Pode trocar se quiser

Roupa da Sn Pode trocar se quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕸𝖊𝖚 𝖕𝖗𝖔𝖋𝖊𝖘𝖘𝖔𝖗 {𝕶𝖆𝖐𝖆𝖘𝖍𝖎 𝕳𝖆𝖙𝖆𝖐𝖊}Onde histórias criam vida. Descubra agora