CAPÍTULO 02

16 1 0
                                    



ALGUNS DIAS DEPOIS...

Foi visto ontem há noite pelo nosso fotógrafo o Magnata empresário John Newton saindo de um restaurante muito sofisticado de mãos dadas com a Senhorita Amélia Andrews pela porta da frente, antes deles serem cercados, foram escoltados para o carro e rapidamente saíram do local.

Numa foto excluída foi vista uma aliança de compromisso na Senhorita Andrews — Será que estão namorando? Esse anel seria uma confirmação do que todos suspeitamos que eles sejam o novo casal do momento? Fiquem ligados para mais informações do The New York Times...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O sol não estava quente quando senti batendo nas minhas costas expostas pelo baby doll preto, como o tempo estava ótimo aproveitei para fazer panquecas na cozinha do apartamento de John. Esses era um dos dias de folga da Senhora Nancy então separei tudo que precisava para fazer um café da manhã delicioso, coloquei a batedeira para funcionar enquanto, fazia o nosso café, depois comecei a fazer as panquecas cantarolando uma música que veio na minha cabeça, estava tão longe que levei um susto quando meu celular tocou na bancada da cozinha, desligo o fogão limpando minhas mãos e pego vendo que era uma chamada da Rossi.

(Oi! Rossi)Atendo o celular colocando no ombro, para voltar a fazer as panquecas.

Aproveitei que John estava no banho, para preparar nosso café.

(Oi! Amiga e pela sua voz tranquila, estou assumindo que não deve ter visto o jornal ainda)Ergo a testa confusa.

(O que tem no jornal?)

(Liga e passe os canais, você vai saber qual, deixa o celular no viva-voz) Mandona como sempre.

Aproveito a tv que tem na cozinha e faço o que ela pediu tão educadamente, comecei passando os canais, porém, nada chamou minha atenção — Parei quando vejo algo e até aumento o volume. Era uma foto minha com John, lembro desse dia que ele marcou um jantar, levando-me num lugar super elegante e sofisticado, de acordo com meu namorado "Sou uma verdadeira dama e mereço ser tratada como tal" Nesses momentos meus olhos devem ficar iguais a dos desenhos animados, cheio de corações ao redor.

Foi visto ontem à noite pelo nosso fotógrafo o Magnata empresário John Newton saindo de um restaurante muito sofisticado de mãos dadas com a Senhorita Amélia Andrews pela porta da frente, antes deles serem cercados, foram escoltados para o carro e rapidamente saíram do local.

Numa foto excluída foi vista uma aliança de compromisso na Senhorita Andrews — Será que estão namorando? Esse anel seria uma confirmação do que todos suspeitamos que eles sejam o novo casal do momento? Fiquem ligados para mais informações do The New York Times...

𝑆𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜 𝑂𝑏𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜 - Livro 02 (𝐷𝑒𝑔𝑢𝑠𝑡𝑎𝑐𝑎𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora