Michael Afton... dentro do Glamrock Freddy?!

30 4 9
                                    

  Essa teoria simplesmente é outra que eu finjo delírio, e que ela não existe, mas como eu vou ter que falar sobre ela porque me pediram, vou ter que desenterrar o que sei.

  A teoria basicamente diz que a alma do Michael está dentro do Glamrock Freddy, não faz muito sentido isso, e eu sinceramente não quero falar o que faz ela fazer algum sentido porque não quero ter que ir pesquisar sobre isso, então vamos direto para os pontos que quebram ela pra acabar com essa palhaçada logo, porque nenhuma teoria de FNaF SB presta.

  1° Para uma alma entrar em um animatronic, é necessário que o corpo dela esteja dentro... e todo mundo aqui que viu pelo menos o básico, sabe que o Michael é um cadáver ambulante, então graças ao incêndio da última pizzaria não deve ter restado nem o pó para contar a história.

  2° Não teria motivos para o Michael manter sua alma presa a esse mundo, já que ele provavelmente deve ter pensado que aquele era o fim definitivo do pai dele.

  3° Se a Alma do Michael não desceu pro purgatório ou subiu, ou sei lá pra onde ele iria, ela provavelmente tá presa no Blob, isso se já não foi devorada por alguma das outras almas.

  Minha opinião sobre a teoria: Acho ela muito furada e sem nexo, não tem muitos pontos fortes.

  Mas e aí, o que vocês acham dessa teoria?

  Falando em possessão de personagens em tal animatronic, talvez eu fale de um outro AU meu daqui a pouco, o que vocês acham que pode ser?

  Vamos falar muito de... FNAF!Onde histórias criam vida. Descubra agora