Capítulo de fanfic: De volta ao passado

8 1 0
                                    

  °• 🧁 •°

Hello, hello!

E aí meus queridos?

Bão? Caso a resposta seja negativa, saiba que eu lhes desejo melhoras! <3

Hoje venho aqui lhes trazer um humilde capítulo de uma fanfic de FNaF que eu escrevi a algum tempo (dois anos) e não mostrei aqui.

°• 🧁 •°

  Gregory se preparou para dormir, deu boa noite a Freddy, e foi se deitar, estava exausto, precisava de um descanso depois de ter passado o dia lendo vários arquivos sobre o passado sombrio da Fazbear que eles haviam encontrado num cofre no subterrâneo do Pizzaplex.
  Não demorou muito para que o garoto caísse no sono, mas uma barulheira simplesmente infernal começou, e o menor se perguntou de onde caralhos havia aparecido tanta gente perto de sua casa, o de cabelos castanhos abriu seus olhos, irritado e prestes a gritar, se assustando ao perceber que não estava mais em sua casa, mas sim em um lugar cheio de gente, e nada familiar para si. O garoto olhava desesperadamente ao redor, tentando se localizar, mas sem sucesso.
  — Onde eu tô...? — Gregory começou a andar pelo local, olhando ao redor, sem perceber o que estava a sua frente, esbarrando em alguém. — Auch! Desculpa, eu não olhei pra onde estava indo!
  O garoto se afastou um pouco, olhando para ver no que bateu, se deparando com um homem alto e de cabelos castanhos claros extremamente bagunçados e olhos verdes como esmeraldas, o maior riu um pouco.
  — Tá tudo bem, só tome mais cuidado okay? — O maior responde sorrindo gentilmente para o garoto, bagunçando levemente o cabelo do mesmo e saindo dali calmamente.
  Estranhamente, aquele rosto parecia familiar para Gregory, ele só não se recordava de onde o conhecia.
  — Michael me deixa em paz! — O menor se virou na direção da voz, vendo um garoto de blusa preta com faixas cinzas correndo de um adolescente com regata usando uma máscara de raposa vermelha.
  Gregory permaneceu alguns minutos parado observando para onde o garoto menor correria se assustando ao ver ele correr até uma garotinha ruiva de lacinho e se encolher atrás dela, começando a chorar.
  E foi então que o garoto percebeu, por algum motivo, estava no passado, aquilo era um sonho? Talvez um beliscão fosse o suficiente para trazê-lo de volta a realidade, Gregory respirou fundo, levantando a manga de sua blusa, e lhe dando um belo e dolorido beliscão, e para a sua surpresa, aquilo não adiantou nada.
  O de olhos castanhos olhou ao redor, tentando pensar numa forma de sair dali e voltar para seu tempo, ainda estava completamente confuso sobre como tinha ido parar ali, mas não estava com tanto tempo para pensar naquilo. O mesmo começou a andar rapidamente até a saída do local, olhando ao redor, percebendo que era tudo muito diferente, se virando para trás para olhar a placa do local onde estava, para ter certeza que não estava ficando louco... ele estava na Fazbear, ele estava a mais de 60 anos no passado.
  Gregory respirou fundo, começando a andar de um lado para o outro, pensando no que faria, já tinha assistido filmes de viagens no tempo o bastante para saber muito bem que alterar uma pequena coisa poderia comprometer o futuro inteiro.
  Não tinha a menor ideia do que fazer e aquilo estava começando a deixar o mesmo assustado, o mesmo tentou (sem sucesso) contatar Freddy.
  — E agora...? O que eu faço? — O garoto pergunta para si mesmo colocando ambas as mãos na cabeça.
  — Precisa de ajuda? — Uma voz feminina pergunta calmamente atraindo a atenção de Gregory.
  — Hm? — O garoto se virou lentamente, se deparando com uma garota um pouco maior que ele, cabelos bicolores e olhos verdes parecidos com os do homem que ele havia esbarrado mais cedo, a mesma estava acompanhada de um robô alto e magricelo, que usava uma máscara pintada com duas listras roxas abaixo dos olhos e duas bochechas vermelhas, havia listras brancas em seus pulsos e canelas, e dois botões na área do busto, além de um largo sorriso, o que lembrou o garoto de Moondrop...
  — Assustador. — O menor pensou consigo mesmo, suando um pouco, logo voltando a prestar atenção na garota a sua frente.
  — Eu já vi muitas pessoas por aqui, mas você é novo... chegou hoje na cidade? — A mesma pergunta colocando parte de sua franja para trás da orelha, e tombando levemente a cabeça para o lado, provavelmente o analisando, Gregory percebeu o animatronic atrás da desconhecida imitar o gesto.
  — Bem, sim, cheguei hoje. — O garoto responde coçando a nuca. — A alguns minutos para ser exato.
  — Seja bem vindo então, me chamo Charlotte, mas pode me chamar de Charlie se quiser. — A de olhos ver fala dando um pequeno sorriso, estendendo uma das mãos para o outro.
  — Me chamo Gregory. — O garoto responde com a voz firme, apertando a mão da mesma.
  — Ceerto... quer entrar? — Charlotte pergunta calmamente enquanto segurava uma das maçanetas da porta da pizzaria.
  — Erm... tá bom. — Gregory fala meio incerto da sua escolha, tinha plena consciência de tudo que havia acontecido naquele lugar, e saber que se não voltasse logo para a casa presenciaria tudo aquilo, era assustador.
  Charlie parou na entrada do local olhando ao redor, parecia estar procurando alguma coisa.
  — O que foi? — O de olhos castanhos pergunta calmamente, enquanto olhava ao redor.
  — Estou procurando um amigo... — A maior responde calmamente, olhando ao redor, Gregory viu o garoto de alguns minutos atrás correr rapidamente na direção de Charlotte, a abraçando fortemente. — Oi C.C... como você está?
  — Bem... eu acho. — Gregory parou para analisar um pouco, percebendo que o tal C.C não era tão pequeno quanto aparentava mais cedo, na verdade ele era até mesmo maior que Charlotte.
  — Seu irmão te deixou em paz? — A garota pergunta calmamente, até finalmente perceber que C.C estava com o cabelo encharcado de água.
  — Preciso mesmo responder isso? — O de olhos acinzentados pergunta com uma feição séria.
  — Nah... precisa não. — A garota fala com um olhar de dúvida, tirando um lenço do bolso, e começando a secar o cabelo do mesmo, que ficou parado enquanto Charlotte esfregava mecha por mecha.
  — Sabe que correr pra perto dela não vai adiantar nada né? — Michael fala se aproximando do trio, enquanto C.C abraçava Charlotte.
  — Enfim o complexo de grandeza. — Gregory fala enquanto olhava a hora em seu relógio.
  — Perdão? — O de regata cinza pergunta olhando para o garoto, logo estranhando as vestes do mesmo, extremamente coloridas (pelo menos a blusa moletom que o garoto estava usando).
  — Seu complexo de grandeza é patético. — Gregory fala calmamente encarando os olhos acinzentados de Michael.
  — ... Escuta aqui seu moleque... — O maior começou, sendo interrompido por um cutucão no braço. — O que foi inferno?!
  — Seu pai tá te chamando imprestável. — Um garoto de cabelos vermelhos e olhos dourados fala, apontando para uma homem de cabelos pretos tingidos e blusa roxa, fazendo o mais velho apenas rosnar para ele, saindo dali, deixando o trio meio chocado. — Eu teria batido nele... mas o Jeremy e Susie falaram que eu não poderia resolver todos os meus problemas com a violência.
  O de blusa listrada fala bufando enquanto cruzava os braços, deixando os outros ainda mais confusos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  Vamos falar muito de... FNAF!Onde histórias criam vida. Descubra agora