cap 1: N.N.💖

379 19 9
                                    

Nick Nelson.

Depois que eu me assumi bissexual e contei sobre o meu namoro com o Charlie para a minha mãe um grande peso foi tirado dos meus ombros, foi como se eu tivesse ficado mais leve, eu ainda me lembro que eu e a minha mãe ficamos o jantar inteiro conversando sobre o Charlie.

E eu não deixei de demonstrar o tanto que eu estava feliz, ela sorria tanto quanto eu, e eu fui dormir sorrindo, por que eu estava muito feliz, eu estava namorando a pessoa mais incrível, meiga, gentil e fofa do mundo, a minha mãe me aceitou do jeito que eu sou e me apoiou muito, ela adora meu namorado, meus amigos de verdade me apoiam demais, eu não poderia estar mais feliz, eu fui dormir pensando no dia seguinte, eu tinha visto o Charlie na tarde daquele dia e eu já estava morrendo de saudade na noite do mesmo dia. Quando eu finalmente decidi parar de pensar nele e ir dormir, fui surpreendido com um sonho tão agradável. Eu e ele estávamos conversando, rindo, trocando carícias, estávamos muito felizes. Estávamos no mesmo parque do dia que fomos interrompidos por um casal que passeava com seus cachorros, mas dessa vez, era apenas ele e eu, estávamos juntos, e diferente daquela vez, no meu sonho, nos beijamos, ele estava adorável, ele sempre foi muito adorável, acho que essa foi uma das coisas que me fez me apaixonar por ele.

Meu sonho se encerra quando eu escuto o barulho do despertador, resmungo pois queria continuar sonhando com meu amor, mas lembrei que o veria hoje, então com esse pensamento eu vou tomar um banho para me acordar.

🍂🍃 . . .

Já na escola, eu estava sentado em meu lugar de sempre, o primeiro período era de matemática, haviam poucos alunos na sala, a maioria esperava sua dupla, assim como eu.

Sorri ao ver a cabeleira cacheada passar pela porta e parar no meio da sala, como se me procurasse. Assim que ele me vê, sorriu e caminhou em minha direção, se sentou ao meu lado e colocou sua mochila ao lado da sua cadeira.

- Oi. - Eu digo sorrindo, eu estava muito feliz em vê-lo ali, eu sempre fico muito feliz em vê-lo e tê-lo ao meu lado.

- Oi. - Ele diz timidamente, se encolhendo na cadeira, seus cachos estavam um pouco mais cumpridos desde que ele os cortou, ele sorria de forma tímida, olhava para todos os cantos da sala, menos para mim.

- Ei, olha pra mim. - Sussurro e envolvo sua mão na minha por baixo da mesa, ele então olha para mim sorrindo, sorrio mais ainda, oh Deus, eu adorava aquele sorriso. - Eu contei para a minha mãe!

- O que? - Perguntou confuso porém ainda sorrindo.

- Sobre nós, contei a ela! - Digo me divertindo com a reação surpresa dele.

- Aí meu Deus Nick! - Ele sorri animado e apertou mais minha mão. - E o que ela disse?

- Ela disse que te adora e que ama te ter como genro. - Eu digo e vejo ele sorrir envergonhado, ele estava vermelho, eu queria muito encher o rosto dele de beijos, porém ainda não éramos assumidos para a escola, então meio que era difícil de se fazer isso em público. Olho ao redor e vejo que ninguém prestava atenção em nós, então puxo sua mão de baixo da mesa disfarçadamente e deposito um beijo  em sua mão. - Eu te amo Charlie.

Ele parecia surpreso, ele desvia o olhar de mim por alguns segundos e suspira. - Eu também te amo, Nick Nelson. - Ele diz em um sussurro e eu não consegui conter um sorriso. Logo o professor chegou e iniciou a aula, tendo assim que largar a mão de meu amor.

🍂🍃 . . .

Já estávamos no horário de intervalo, eu e Charlie combinamos de lanchar e passar o intervalo na sala de artes, eu estava um pouco atrasado pois o professor queria conversar comigo mas não era nada de mais, quando cheguei na sala de artes, o professor que era amigo de Charlie estava saindo de lá, ele então para e me olha de cima a baixo.

- Juízo Nelson! - Senti um arrepio percorrer meu corpo, eu sei que ele é só um amigo de Charlie e um professor, mas ele e o Tao Xu eram as pessoas que mais me davam medo no mundo.

Quando eu entrei pude ouvir a risada de Charlie, ele me olhava rindo com sua mão escondendo seu sorriso.

- Você ouviu o que ele disse, né? - Lhe perguntei me aproximando dele.

- Sim, parece que ele ainda não gosta de você. - Ele diz rindo.

- E eu ainda morro de medo dele. - Digo envolvendo a cintura de Charlie em um abraço, ele sorri e apoia os braços em meus ombros, lhe roubo um selinho e sorrio. - Já comeu?

- Ainda não, eu estava esperando você. - Ele diz apoiando sua cabeça em meu peitoral, dou um beijo no topo da sua cabeça.

- Desculpa, o professor Frank me chamou pra conversar sobre a minha dupla de Geografia, você acredita que eu ouvi sermão por que o idiota do Hobi do 3 ano tá faltando direto nessa última semana. - Digo a última parte com tom de indignação e Charlie ri.

- Isso tá acontecendo com a minha dupla em Artes, ele anda faltando muito, é o Tom do 3 ano. - Ele diz afastando a cabeça do meu peito e me encarando para conversarmos melhor.

- Isso me parece suspeito. - Brinco e o Charlie me dá um tapa fraco no meu braço esquerdo.

- Bobo! - Diz ele sorrindo. - Vamos comer logo, falta 10 minutos pro intervalo acabar.

E assim passamos os 10 minutos juntos, conversando, comendo, rindo e trocando beijos. Quando terminamos de comer faltavam 5 minutos para acabar o Intervalo.

- Eu não quero voltar para as aulas! - Disse o Charlie apoiando sua cabeça em meu ombro.

- Eu também não, queria poder ficar com você! - Digo beijando o topo de sua cabeça. - Vai fazer o que no sábado?

- Acho que nada, por que? - Ele pergunta olhando para nossas mãos entrelaçadas.

- Quero que vá jantar lá em casa, eu e minha mãe estávamos conversando sobre nosso namoro, e ela gostaria de preparar um jantar para te dar boas-vindas a família. - Eu digo e ele se encolhe um pouco, percebi que ele faz isso quando está com vergonha.

- A.ah, é, pode ser! - Ele diz dessa vez me olhando e ele sorria mas estava corado, sorrio sem mostrar os dentes e fico lhe observando. - O que foi?

- Nada, só estou te observando! Você sabia que meu namorado é muito bonito? - Digo sorrindo e chegando mais perto dele.

- É? O meu também é muito bonito. - Ele diz baixo perto de minha boca e então junta seus lábios nos meus. Eu não consigo descrever a sensação de beijar Charlie Spring, eu só consigo afirmar que é incrível, fomos interrompidos pelo barulho do sinal, informando os alunos que já estava na hora de voltar para suas salas, então recolhemos nossas coisas e nos despedimos com muita relutância um do outro e seguimos para nossas salas.

Pelo resto do dia fiquei pensando em Charlie. Não nos veríamos mais durante o dia, já que hoje ele saiu mais cedo por que seu professor havia faltado e estava com o último período vago.

Chegando em casa informo minha mãe sobre a questão do jantar de sábado e falo sobre a confirmação de Charlie, ela muito sorridente começou a falar sobre o que faria e começou a perguntar sobre o que o Charlie gostava de comer.

Quando deitei na minha cama, peguei meu celular e desejei uma ótima noite para meu namorado por mensagem, bloqueio meu celular e me viro na cama para dormir, eu estava animado para a próxima noite de Sábado.

🍂🍃 . . .

1286 palavras, tá curto? Sim, mas é isso por enquanto.

Qualquer erro, me avisem que eu arrumarei.

Eu realmente espero que tenham gostado.

Não esqueçam de votar, vai me ajudar muito💖💜💙...

🍂[heartstopper]🍂 ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃᵗⁱᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora