cap 3: N.N.💜

186 14 2
                                    

Nick Nelson

Quando eu acordei me deparei com a melhor visão do mundo.

Charlie Spring dormindo em meus braços com os cachos um pouco amassados e bagunçados, sorri com a visão e o puxei para mais perto de meu corpo. Peguei meu celular e vi uma mensagem de minha mãe.

Mum❤: Querido, me chamaram no hospital mais cedo hoje, estavam precisando de mim, provavelmente eu irei demorar para chegar em casa, qualquer coisa me ligue! Te amo amor!
Enviado as 6:03✔
Visualizado as 8:30✔✔

Bloqueio meu celular e o jogo para qualquer canto do sofá, senti Charlie se remexer no sofá.

- Nick para de se mexer, tá me destapando e tá muito frio! - Ele resmunga se aconchegando mais em meu corpo enquanto puxava a coberta para cima.

- Desculpe, amor! - Beijo sua testa e descanso minha mão em sua cintura.

- Que hora que é agora? - Charlie pergunta com a voz sonolenta enquanto esfrega os olhos com as costas da mão.

- 8:30, por que? - Pergunto.

- Ah tá, pensei que era mais tarde. - Ele diz sorrindo levemente.

- Vai querer levanta agora? - Pergunto distribuindo alguns beijinhos pelo rosto do garoto.

- Pode ser, tô sem sono.

- Então me ajuda a preparar o café? - Pergunto enquanto me sento no sofá.

- Ajudo! - Ele se levanta e anda até o banheiro e começa a arrumar o cabelo.

🍂🍃 . . .

Eu já estava preparando o café, Charlie estava terminando de se arrumar no meu quarto, Nellie estava sentada ao meu lado enquanto eu terminava de preparar as duas xícaras de café. Ouço passos na escada e logo depois sinto os braços de Charlie me envolverem por trás, sinto um selar atrás de meu pescoço, sorrio assim que me viro e dou de cara com Charlie com meu moletom azul preferido.

- O café já tá pronto, só falta preparar as panquecas! - Digo lhe alcançando a sua xícara de café azul.

- Eu preparo elas então! - Ele diz tomando um gole do café.

- Mas por que? Eu posso fazer! - Eu digo virando um pouco mais de leite em meu café.

- Você já preparou os cafés, deixa que eu preparo as panquecas! - Charlie diz largando o café na mesa.

- Certo então. - Digo ainda incerto, mas sento na cadeira e fico olhando para ele que procurava os ingredientes.

- Onde está a sua mãe? - Charlie perguntou enquanto arregaçava as mangas e lavava as mãos para começar a cozinhar.

- Teve que ir mais cedo ao hospital. - Explico enquanto pego meu celular e entro no Instagram.

- Entendi. - Charlie murmura enquanto ia até a geladeira pegar ovos. Enquanto isso, no meu celular, eu via fotos dos meus amigos. Uma foto nova de Elle tinha sido postada e Tao tinha sido marcado na foto.  A foto havia sido postada ontem ao final da tarde, sabia disso pois o céu estava em uma mescla de azul, laranja, vermelho e amarelo, lindo na verdade. Descendo mais um pouco o feed, vejo uma foto de Tara e Darcy comemorando o 5 mês de aniversário. Isso havia sido ontem a tarde, mas pelo jeito, no começo dela, o céu estava bem vivo e elas estavam em um parque de frente para um lindo lago. Sorri vendo a foto de minhas amigas. Eu queria poder postar uma foto assim com Charlie, mas não sei se ele iria gostar, nem se eu estou pronto.

🍂[heartstopper]🍂 ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃᵗⁱᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora