Autora♤♤♤
Kimiko e Akashi abriram os olhos para se acharem numa sala completamente branca, desprovida de portas, janelas e moveis,uma memória estranha dançava em suas mentes, ambos se lembravam de se juntarem em seu apartamento compartilhado para assistir um anime,quando no final da primeira temporada um portal se abre e os leva para algum lugar,mais isso é impossível certo?
Bom! Certo ou não essa era a única explicação plausível para a situação atual dos dois ( isso ou eles foram drogados e sequestrados ).
Ambos foram surpreendidos quando uma tela digital se materializou em frente a eles.
" sistema operacional ultra dimensional "
Era o que estava escrito na tela,as palavras ficaram visíveis por alguns segundos antes de se embaralharem e formarem a palavra "informações",se tratava de uma longa lista com as informações pessoais de ambos,nome completo, idade, Hobbes,níveis de Qi, força,velocidade, estatísticas e etc...
Assim que ambos terminaram de ler as informações mudaram, agora o que eles tinham eram detalhes muito específicos que eles reconheceram sendo do anime que assistiram antes de acordar nesse lugar estranho,ambos estavam muito confusos, o que eram aquelas informações sem sentido?,por que aquilo estava sendo mostrado a eles?,onde eles estavam e como foram parar ali?...e o que diabos era esse botão de " selecionar habilidade " ?!
" olá "
O momento reflexivo de ambos foi interrompido quando uma voz robótica ecou por toda a sala.
Akashi prontamente puxou kimiko para trás de si com a intenção de protegê-la de um provável ataque.
" sistema operacional ultra dimensional ao seu dispor "
A voz soou novamente parecendo vir de todos os lugares.
" sistema operacional tirará qualquer dúvida que os boss dos deuses hades e hela tiverem "
Akashi e kimiko estavam repentinamente pálidos,se aquilo fosse verdade ambos foram sequestrados por deuses do submundo.
" agora...vamos as perguntas "
Falou a voz parecendo estranhamente animada.
************************
Algumas horas depois a sala anteriormente branca agora exibia a cor preta sendo iluminada por uma luz azul que destacava os olhos de kimiko.Ambos kimiko e Akashi agora tinham uma certa noção de onde estavam metidos,sendo agora os purificadores de um mundo a muito perdido para o caos.
Depois de horas de informações sendo despejadas em seus cérebros mundanos eles decidiram que era hora de escolher suas habilidades especiais.
E lá se foram mais algumas horas perdidas com kimiko e akashi discutindo sobre qual habilidade escolher,eles tinham um número limitado de escolhas então tinham que pensar com sabedoria.
Seus futuros adversários são ridiculamente fortes e rápidos,além de poderem se regenerar instantaneamente,então força sobre-humana e super velocidade já estavam inclusas,fora que precisavam de uma fonte de cura instantanea confiável e longe da imortalidade pois isso deixaria as coisas bem chatas.
A solução foi o fato de cura e regeneração do ban,( só que sem a imortalidade ) eles ainda envelheceriam e morreriam de causas naturais,a pele blindada dos ghouls também foi posta em opção visto que os ajudariam muito nas batalhas,mesmo que não fosse muito eficiente contra seres abissais visto que são como deuses nesse mundo,a alta percepção também foi escolhida pelo simples fato deles poderem aprender sobre esse mundo mais rapidamente, a leitura de aura ( ou chakra em outras realidades ) também foi escolhido instantaneamente pois faria com que ambos pudessem prever os movimentos dos seus adversários antes de serem executados.
As kagunes foram escolhidas como ataques de último recurso,kimiko escolheu um rinkaku simples que poderia evoluir com o tempo, enquanto akashi escolheu um ukaku evoluida.
O fato deles não saberem lutar também foi rapidamente resolvida visto que logo aprenderam os estilos
VOCÊ ESTÁ LENDO
claymore [ readers ] (oc female X oc male X harém)
Fanfico que acontece quando um casal otaku entra em um anime pra lá de sangrento e violento? kimiko e akashi namoram a três meses e fazem parte da pequena ( ou não ) porcentagem de casais otakus. enquanto assistem um anime recomendado por um amigo de akas...