◯◯◯ Conhecendo raízes ◯◯◯
◯◯◯
Assim que a lua deu espaço para o sol iluminar o dia, Jimin já estava batendo na porta da cabana onde a matilha de fêmeas trazidas há pouco tempo se abrigavam, sendo acompanhado de Taehyung, este que parecia um pouco eufórico; mais do que o costume.
O Kim estava agitado, considerando o fato de que fora o mesmo que "buscou" o Park na choupana onde tratam os feridos — e sabia que ele estaria lá, pois as vezes parecia que o beta era o primeiro da alcateia inteira a acordar, e o último a dormir —, e por isso tagarelou durante todo o curto trajeto, sobre quaisquer coisas que via, mas assim que estiveram de frente com a cabana se calou completamente; Jimin podia ver que ele passava incessantemente as mãos em suas calças, pois elas estavam suando sozinhas. O olhar nervoso dele passava repetidas vezes por todos os lados, não procurando algo especifico, e era possível notar ele engolindo a saliva de sua boca constantemente, tentando amenizar a secura de sua garganta.
Era engraçado para o outro vê-lo assim.
Ele não podia mentir, estava sim nervoso com a possibilidade de encontrar Yoongi acordado, mas não queria falar isso para o amigo. No fundo, mesmo que o alfa não quisesse admitir, se sentia profundamente preocupado. Queria falar com o Min, mas não sabia o que iria dizer...
Sua empolgação e inquietação vinham principalmente de seu lado lobo, Soldran; ele queria falar muitas coisas ao ômega, a maioria delas vergonhosas, mas Taehyung não o deixaria tomar a frente e talvez estragar tudo. Ele nunca havia de ter ficado dessa maneira por ninguém, nem mesmo em seus hut's, então era de se estranhar.
Eles foram recepcionados pela fêmea mais velha, o ômega que encorajou os demais a virem para Moonlight junto com o seu líder, e logo estavam na pequena sala da casa. Estariam a contar lorotas se dissessem que, assim que entraram, não viram a enorme loba deitada no canto do cômodo; não como se estivesse inconsciente. A fêmea de pelagem negra estava bem desperta.
A mesma garotinha de antes, que tomou a frente de enfrenta-los para defender o ômega Lúpus, estava ao seu lado, lhe acariciando os pelos, conversando num tom baixinho. Quando Yoongi viu os dois se aproximarem rosnou de forma ameaçadora, mantendo-os no lugar, em seguida se levantando, mesmo com dificuldade.
O Min sentia-se intimidado, principalmente pela presença do Lúpus, então o seu receio era forte. Nunca tivera boas experiências com alfas. Sua loba, inclusive, também estava a repudiar a aproximação deste; não queria ver, sentir o cheiro ou presença de um, pois estava com medo de ser machucada.
"As feridas em minha pele podem se curar em poucas luas, mas as dores em minha mente e coração são muito mais do que um corte profundo".
O ômega só recuou quando a garota, Francine, ficou em sua frente, com os braços abertos, servindo de "barreira", para que a loba não chegue até os outros. Mesmo em seu estado poderia causar um estrago se quisesse avançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] The Strength Of An Omega |Taegi|
Fanfiction[HIATUS] "Eu irei mostrar a eles a força de um ômega!" O declínio de RageFang não foi o suficiente para dizimar por completo uma era de sofrimento para aqueles que são considerados os mais fracos; os ômegas. Yoongi é um ômega prometido em casamento...