◯◯◯ Conhecendo raízes ◯◯◯
◯◯◯
Ainda sentado sob o alpendre da cabana dos líderes Namjoon entretinha-se com as cartas enviadas por Seokjin, entregues pelo mais novo dos Kim.
Organizado como era o Kim mais velho, cada uma carregava um conteúdo distinto. Pessoal, formal e ocorrências. Leu todas, deixando a informal por último. Sabia das preocupações do irmão mais velho, o quanto ele se importava com os mais novos e com a sua própria alcateia, mesmo muito distante.
O conteúdo quase parecia o mesmo das outras vezes, com exceção das últimas linhas — que pareciam ter sido escritas apressadamente, sem a perfeição que sabia que o outro gostava.
"Fique atento com o Tae, não quero que certos incidentes ocorram novamente, apenas observe como ele interage com um certo ômega que veio ao meu conhecimento. Não quero ser invasivo, nem trata-lo como se ainda fosse um filhote, apenas quero garantir que ele fique afastado de possíveis feridas reabertas em seu interior. Cuidem-se!"
O líder de Moonlight sabia a o que ele se referia, o acontecimento e o ômega citado, já havia notado a evidente aproximação dos dois; no entanto, nada poderia fazer. Devia deixar as coisas fluírem como deveriam, sabia ser o certo, apenas poderia ficar feliz pelo caçula da família.
— O que faz aqui fora, ainda, tão tarde da noite?
A pergunta o fez se desfocar da linha de pensamentos, e ver que não estava mais sozinho. Jungkook estava praticamente ao seu lado, com um leve sorrisinho em seus lábios bonitos, não o mirando.
— Apenas pensando... Você que não deveria ficar perambulando por aí a essa hora, ômega.
O coração de Namjoon errou uma pulsação quando vislumbrou o Jeon desfazendo o sorriso, sob a fraca luz do lampião, substituindo-o por um biquinho emburrado, e ele sentar-se ao seu lado.
— Eu só queria andar um pouquinho antes de me deitar, seu chato... E... eu sabia que provavelmente te encontraria aqui... — revelou, não conseguindo impedir que suas bochechas tomassem uma coloração distinta a de sua pele naturalmente clarinha. — O que estava fazendo?
— Só vendo as coisas que o Jin mandou, nada demais... Vem aqui.
Sem uma recusa ou questionamento sobre, o Kim passou um dos seus braços em volta dos ombros do mais novo, puxando-o para ainda mais perto. O frio estava afetando um pouco o ômega, e acabou não passando despercebido pelo maior. Aquele contato, em pouco tempo, fez com que Jungkook notasse que algo estava errado; o líder sempre foi muito carinhoso consigo, mas era alguém que dificilmente demonstrava o que sentia.
— Você está tenso... Aconteceu alguma coisa, Nam?
O alfa ponderou.
— Estão chegando perto de Abyss, muito perto, e Seokjin teme que ataquem a alcateia... — contou, vendo os olhinhos de jabuticaba que tanto amava arregalarem-se, sem saber o que dizer. — Ele disse que é um grupo grande, que há muito mais alfas Puros do que humanos entre eles, e se mais pessoas se juntarem pode ser que, caso invadam, consigam vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] The Strength Of An Omega |Taegi|
Fanfiction[HIATUS] "Eu irei mostrar a eles a força de um ômega!" O declínio de RageFang não foi o suficiente para dizimar por completo uma era de sofrimento para aqueles que são considerados os mais fracos; os ômegas. Yoongi é um ômega prometido em casamento...