0.3

1.5K 82 10
                                    

A altura me trazia uma sensação de paz, e essa paz é o oque eu sinto neste exato momento.

O avião se movimenta levemente, nada muito brusco, mas logo ouço a pilota do avião dizer algo para nós passageiros.

Verifiquem se seus cintos estão presos, pois passaremos por uma turbulência — A voz grossa da mulher em aviso prévio, ecoa pela caixa de metal enorme

Verifico meu cinto e eles estão presos realmente, olho para o lado e Jack está dormindo, é oque ele mais faz em toda sua vida.

Repentinamente sinto tudo tremer, algumas pessoas gritam já outras já são tão acostumadas que nem se mechem que era o meu caso, mas do mesmo modo rápido que começou a tremer, parou depois de alguns minutos.

Ponho um filme no aparelho eletrônico do avião, e logo caio em um sono profundo...

[...]

Abro os olhos sentindo algo "cutucar" meu rosto, dou um tapa e ouço um "Aí!". E rio ao ver Jack acariciando sua mão, avermelhada.

Chegamos ? — levanto e vejo que sim

— Sim, e não precisava ter me batido...controla sua força em — diz emburrado

— Se não tivesse cutucado meu rosto, não teria te batido e por favor né Jack, não seja dramático— digo em tom de deboche

Pego minhas malas, e caminho para fora do avião...

[...]

Jack tenta acertar um soco em minha barriga, mas me desvencilho de seus braços e devolvo com um soco em sua barriga, ele soca meu rosto e eu devolvo duplamente.

Ele sorri e me chama com as mãos, não movo um palmo mas o espero chegar perto, e é oque ele faz, ele arrisca se movimentando demais fazendo que eu dê um jab direito e logo uma rasteira e rapidamente conseguindo o preder no meio das minhas pernas e encaixando meu braço no seu pescoço, ele tenta resistir mas bate duas vezes na minha perna.

Terceira vez, Jack desiste...esta ficando idoso — digo sorrindo, pegando minha garrafa d'água e a bebendo

Você se acha demais, Lya Roman — diz revirando os olhos, algo que faz quando sabe que está errado — e idoso é o seu passado, menina abusada

— Só quando sei que estou certa, e não sou abusada sou verdadeira, é diferente — sorrio de forma convencida

— Mais uma? — Sorrio pra ele

— Gosta de perder não é? — me posiciono

[...]

Lavo meus fios loiros com mechas pretas, e logo termino meu banho pondo a roupa da luta que os donos pediram para que eu use, e ponho uma blusa larga por cima do top desejado para lutar e um short largo, estilo masculino.

Ajeito minha mochila com coisas essenciais juntamente com minhas luvas, a fecho e coloco no meu ombro ouvindo a companhia tocar.

Desço as escadas e chego na sala, abro a porta de madeira e vejo Jack sorrindo semelhantemente ao coringa, ele sai da frente e vejo uma BMW preta que parece ter saído da loja agora, sorrio levemente.

A l e c               Onde histórias criam vida. Descubra agora