Bradley Outlaw deu graças a Deus por poder acordar depois das nove da manhã. O homem sempre estava acostumado a acordar cedo, isso é verdade, mas viajar de Colúmbia, Carolina do Sul até a Costa Rica em um vôo direto e privado era no mínimo cansativo. O homem havia prometido à filha por quem ele havia ensinado a paixão pelos dinossauros que um dia a levaria ao parque, só não esperava que a levaria por causa de um grande trabalho e não somente a passeio.
Há pouco mais de uma semana, o engenheiro chefe do paddock de um dos dinossauros havia sido demitido por falhas no projeto e por isso Bradley, o melhor em sua área, havia sido escolhido pessoalmente por Claire para terminar o projeto. O homem maravilhado aceitou com a condição de poder levar a filha, então os dois embarcaram nessa grande aventura.
Hoje é apenas o terceiro dia dos dois no parque, no primeiro após descansarem um pouco da viagem eles puderam conhecer algumas das atrações e Olive nunca se sentiu mais feliz em sua vida por poder compartilhar tamanha felicidade com o pai, mesmo que no segundo dia ele tenha ficado atolado de trabalho deixando a filha sozinha e claro muito chateada por não poder aproveitar com sua pessoa favorita.
Mas, hoje seria diferente.
Bradley fez questão de começar seu dia um pouco mais tarde e a reunião com Claire e o homem que o senhor Masrani havia escolhido seria perto da hora do almoço e depois ele estaria livre pelo resto do dia. Assim, ele e Olive acordaram um pouco mais tarde e desfrutaram de um belo café da manhã em um dos restaurantes do hotel. E após a reunião, eles poderiam ver todas as atrações que quisessem. O homem combinou com a filha para que o esperasse no saguão principal e até lá poderia desfrutar o parque da maneira que quisesse.
─── Tem certeza que não pode deixar o trabalho de lado por mim? ─── A garota indagou jogada na cama enquanto o pai terminava de se arrumar.
─── Eu tentei, mas não consegui nenhum acordo melhor. Minha chefe é exigente e não podemos brincar com a segurança de ninguém, Ollie! ─── Ele exclamou ligando contra sua gravata.
─── É Olive, pai! ─── A garota revirou os olhos. Mesmo que amasse o apelido, ainda estava ressentida com o pai por não ter lutado por ela no divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗘𝗢𝗧𝗗 , jurrasic world
Fanfiction🔎🏞🦴🦕 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗗𝗚𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗜𝗡𝗢𝗦𝗦𝗔𝗨𝗥𝗦 ( a jurrasic world apply fanfiction ) 𓏲࣪⋆onde alguns jovens acabam no caminho de um dinossauro que não hesita em matar, e enquanto lutam para não virarem comida de dinossauros, um grupo de...