o novo membro

23 0 0
                                    


📕Adam📕

Depois de um tempo após entrar na van meu corpo ficou cansado , não sei o porquê , talvez seja porque , eu estava tão desesperado para poder sair dos braços do cara , e com medo de que aquele pudesse ser meu último momento de vida e eu não poder me despedir da minha família, talvez fosse isso , bom mais , quando eu entrei na van meus olhos pesaram ,e eu no mesmo instante dormir , mais aquele sonho por incrível que pareça não foi ruim , na verdade foi muito bom , pois , eu sentia um cafuné no meu cabelo , e uma coberta ou uma blusa me cobrindo , uma coisa eu tenho certeza , eu não estava mais amarado , pois não sentia mais minhas mãos doendo, mais depois de um tempo que eu fui acordando lembrei de tudo que aconteceu, até mesmo quando o Estevem se declarou para mim , e quando eu entrei naquela van preta , para falar a verdade dês de criança eu sempre amei dormir no carro , e era como se eu tivesse dormido no antigo carro do meu pai , as lembranças que eu tive dele dirigindo no carro preto velho que ele tanto amava voltaram átona , uma lacrima caiu sobre meu rosto e meus olhos se abriram na hora.
Dei um suspiro auto , eu estava com medo , meu corpo mesmo dolorido por passar tanto tempo dormindo dentro da van levantou , me fazendo sentar, eu comecei a olhar um lado para o outro , e vi os garotos de antes me olharem com uma cara de " o que esse moleque tá fazendo, pelo amor de deus " , a maioria dos meninos estavam comendo , acho que era salgadinho ou sei lá, mais eu vi que todos os três caras estavam lá, menos o FDP do cara que me ameaçou com a faca .
- CADE AQUELE IDIOTA QUE ME AMEAÇOU COM A FACA ? !!!!!!!!!
- Calma garoto , o off tá lá na frente, bom dia para você também!.
- Pera aí como assim bom dia?????.
O cara que estava atrás de mim sentado , que estava fazendo cafuné no meu cabelo falou :
- Não precisa se preocupar não vamos fazer nada com você, nos não somos caras maus , somos contrário disso.
- A claro , vocês são tão bons que sequestraram um garoto de dezeseis anos , e ameaçaram ele com UMA FACA!!!!!!!!.
- Isso aí nem fazia parte do plano , você que fez ele da errado.(o cara da frente falou isso ).
- Aaaaaa agora pronto, então eu que tô errado na história agora.
O cara que estava na minha frente continuou falando:
- SIM A CULPA É SUA !!!!!!!
- AAAAAAA VOCÊS QUE SÃO UMS INBECI* , E FICAM COLOCANDO CULPA NA VÍTIMA DA HISTÓRIA!!!!!!.
- VÍTIMA??????, VOCÊ É PIOR QUE TODO MUNDO AQUI PIVETE!!!!.
- PIVETE É VOCÊ , SEU INCOMPETENTE , QUE NÃO SABE NEM FAZER O TRABALHO DIREITO, EU SINTO ATÉ PENA DO SEU CHEFE DA MÁFIA!!!!!!!.
- MÁFIA????????, HAHAHAHAAHA , VOCÊ REALMENTE ACHA QUE AGENTE É DA MÁFIA????????.
O único garoto que estava dormindo, acordou é gritou:
- CALEM A BOCA VOCÊS DÓIS SE NÃO VOU EMPURRA VOCÊS DA VAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Nois dois calamos a boca na hora, tudo ficou um silêncio, o cara que estava dormindo voltou a dormir, o idiot* que estava brigando comigo mostrou o dedo do meio para mim e foi dormir , e por incrível que pareça eu me senti confortável para ir até os braços do cara que estava atrás de mim , eu fui devagarinho para trás , fiquei de costas para ele , e entre as pernas dele que estavam abertas, ele era mais alto que eu então minha cabeça bateu contra o pescoço dele .
- Para quem tava me chamando de sequestrador , você tá bem confortável comigo nem ???.
- Eu só falei aquilo porque estava com raiva , mais eu sei que você colocou essa blusa em mim , e ficou fazendo cafuné em mim , inclusive obrigada por isso .
- Não tem de que , afinal você falou que tinha dezeseis anos , você é bem novo né ???.
- Sim sim , eu vou fazer dezessete esse ano , mais você não parece muito velho , (falei isso me aconchegando nós braços dele ).
- Hahaha , comparado a você eu sou velho sim , eu tenho vinte sete .
Minha boca se abriu , e eu fiquei com uma cara de choque, porque ele parecia que tinha vinte um no máximo.
- Nossa , então eu vou te chamar de titio.
- Ei não é para tanto , mais qual é seu nome???.
- A eu nem falei , me chamo Adam prazer.
- Prazer , me chamo Green .
- Green ????, Sua mãe teve criatividade de colocar você com o nome de uma cor .
- Haha , muito engraçado, mais quem colocou não foi minha mãe , até porque eu nem tenho uma , colocaram esse nome pois eu fui abandonado na frente da porta , quando eu era bebê , o homem que morava na casa me deu esse nome porque eu estava dentro de uma cestinha com uma coberta verde me cobrindo.
- Nossa deve ter sido difícil para você né???, Minha irmã também é adotada .
- Sim foi bem difícil , eu até evito de falar sobre isso , mais não sei porque fiquei com vontade de contar para você, talvez porque você traz paz para o lugar .
- A-a obrigado , fiquei envergonhado, mais para falar a verdade me senti do mesmo jeito com você, eu nunca fui de ficar abraçando com alguém, ainda mais um desconhecido!!!!.
- Haha , você me lembra meu filho .
- PERA OQUE ????, COMO ASSIM FILHO ??????.
- calma , ele não é grande , ele é bebê ainda , quem disser era.
Ele falou aquela frase enquanto uma lacrima caia entre seu rosto , eu limpei a lacrima do seu rosto e disse :
- Como que isso aconteceu?? ,Ele morreu em um acidente???.
- Na verdade não , a mãe dele era minha namorada , ela era jovem tinha vinte anos na época, e eu tinha vinte três , nós dois já namorávamos a dois anos , nois dois queríamos ter filhos mais na frente, mais quando ela fez o teste e deu positivo nois dois ficamos muito felizes, nois dois tínhamos até uma casa com um quarto para ele , estava tudo indo bem , até o dia do parto, estava acontecendo o parto , já avia saído o corpo do bebê, só faltava a cabeça , mais tem um porém minha namorada sempre teve problema cardíaco , e ela perdeu o fôlego na hora , todos ficaram desesperados , e eu precisei colocar a bombinha na sua boca mais quando vi ela não respirava mais , ela ficou com muita falta de ar , nois dois não falamos o problema para o médico porque não era com tanta frequência , mais , no momento em que ela morreu ela parou de fazer força obviamente , e logo depois o bebê morreu , naquele dia eu chorei tanto , que não consegui dormir por uma semana , e depois me viciei em bebidas alcoólicas , e nunca mais consegui ser feliz .
- Olha eu sei que isso parece ridículo mais eu quero ajudar você , você ainda é muito jovem e tem o coração bom , eu sei que não queria sequestrar adolescentes , e você pode mudar isso , se você me deixar fugir eu arrumo um trabalho para você, e você fica na minha casa por enquanto.
- Hahaha, só você consegue me fazer rir em um momento triste como esse , olha aqui Adam eu não sequestro jovens na verdade assim como o Lif disse você foi um imprevisto , não era para você estar aqui , nosso grupo foi formado porque o governo arranco tudo da gente, eles mataram as pessoas mais importantes da nossa vida , eles não respeitam nossas decisões, e não dá voz para nós falarmos , é como se agente só fosse vermes aos pés deles , nós não aceitamos ser tratados desse jeito, e muitas pessoas também não, por isso agente faz a mesma coisa que eles fazem, nós tiramos tudo que eles tem, para assim fazer com que eles peste atenção no povo, quer dizer não é TÃO GRANDE oque agente faz , mais é melhor do que nada.
Naquele momento eu lembrei de mim mesmo, tudo que ele falou fazia muito sentido, eu comecei a lembrar do porque eu odiava tanto as regras e leis do mundo, e foi aí que a pior ou a melhor decisão da minha vida foi tomada.
- Green eu sei que isso parece ridículo, mais eu-eu eu QUERO ENTRAR PARA A GANGUE DE VOCÊS!!!!.
- Pera aí oque????, Adam você não tá entendendo nós sacrificamos nossas vidas , você colocaria sua vida em risco , você nunca mais iria poder falar com a sua família, porque iria colocar eles em risco , você nem ao menos poderia ver seus amigos, você é tão jovem, e o nosso grupo já tem pessoas muito jovens, eu não quero ver você sofrer por algo que nem tem a ver com você!!!.
- Green acho que você já sabe muita coisa sobre mim, então sabe que tudo que eu faço tem um motivo, eu-eu não posso falar o motivo para você ainda, mais, o governo também fez algo de ruim para mim e eu não vou deixar isso passar, essa mágoa está no meu peito por muito tempo, e toda vez que eu lembro dela eu culpo a mim, por algo que eu nem fiz, eu não posso mais viver assim, eu nunca achei que fosse importante para alguma coisa, eu sempre me achei inútil, então agora que eu achei um motivo para viver finalmente eu preciso fazer isso!!!.
Antes que o Green fala-se a van parou na hora, fazendo com que os dois que estavam com agente acorda se, e aí uma voz que eu não queria ouvir por um tempo gritou da parte de fora da van:
- GENTE ACORDEM !!!!!, NÓS FINALMENTE CHEGAMOS !!!!!!.
Era a voz dele, sim o cara que me ameaçou com a faca, naquele momento eu ainda estava com ódio, mais fingi que estava tranquilo por conta que descobri oque ele está fazendo, e também por que o Green estava atrás de mim, então não dava para eu avançar no filho da mã*.
A porta da van foi abrindo e assim mostrando o cara que me ameaçou, mais para falar a verdade ele era bem bonito, seus olhos eram castanhos escuros fazendo parecer preto, sua pele era clara, mais tinham algumas feridas que pareciam cortes, mais oque me chamou mais atenção foi o da bochecha que estava sangrando, ele parecia bem recente e era grande, seu cabelo era preto escuro, e suas sombrancelhas eram grossas, estava tudo bem até agora, eu estava olhando para ele enquanto ele abria a porta por completo da van, até, ele me olhar e falar:
- MAIS OQUE QUE ESSE GAROTO TÁ FAZENDO DESAMARRADO, NO COLO DO GREEN, E AINDA SEM A VENDA QUE EU COLOQUEI ?????!!!!!!!!!.
Os dois garotos que estavam na van só prestaram atenção na parte "no colo do Green" e começaram a olhar para nois dois com um olhar sapeca, até eu dizer:
- OXI VOCÊS TÃO LOUCOS ?,ATÉ PARECE QUE EU IRIA FICAR COM UM VELHO QUE NEM O GREEN!!!!!!.
Os dois garotos começaram a rir que nem uns doidos , e o que estava brigando comigo antes falou:
- hahahahaha, eu tinha odiado esse moleque, mais agora eu amo ele!!!!.
- Parem vocês dois!!!!!!, Eu não sou velho , são vocês que são uns pivetes que ficam aprontando!!!!!.
- Aham, fala sério titio você não quer adimiti que é velho, porque você é velho !!!!!! (O Adam disse).
Eu e o garoto qual eu avia brigado mais sedo começamos a rir da cara dele, e logo depois eu sai do colo do Green e comecei a conversar com o garoto.
- ADAM É PORQUE VOCÊ NÃO SABE OQUE ACONTECEU COM O GREEN ONTEM, ELE TAVA PENTEANDO O CABELO E ACHOU UM CABELO BRANCO NO MEIO DA ESCOVA!!!!!!.
- HAHAHAHAHAHA, olha aí nem precisa pintar o cabelo de cinza já que tá na moda !!!!!.
Nois dois começamos a sair da van, cagando para o cara revoltado que me ameaçou, quando nois dois saímos da van ele ainda olhava para mim, mais com um olhar deferente, sei lá como era, mais dava para perceber que não era mais um olhar de ódio, eu acho.
- Adam deixa eu apresentar a nossa casa para você!!!.
Nois dois começamos a andar e achamos um lugar que parecia mais uma loja de carros, mais em um filme de terro, não que fosse horrível, mais ela parecia antiga.
O garoto de estava comigo pegou uma chave do bolso da calça e destrancou o grande portão.
Eu olhei em volta sem entrar e vi como era mais ou menos lá dentro, era bem espaçoso como eu imaginei, mais parecia mais uma lavadora do que uma casa, porque tinha várias motos lá sendo lavadas, mais acho que eles não terminaram porque ainda avia um pouco de sabão nelas, mais tinham algumas escadas que iam para lugares fechados, eu diria que era quantos mais não tinha certeza, bom mais tinha um lugar específico fechado que me chamou atenção, porque ele tinha alguns desenhos na porta eram bem bonitos.
- Já tira o olho, por que esse quarto é meu, e não cabe você lá!(o segundo cara que estava na van falou).
- A não eu não quero invadir seu quarto, eu só achei bonito os desenhos que tem na porta ( Adam disse).
- Sério mesmo?? , Foi eu que fiz, os membros do grupo falaram que ele ficou feio.
- Oque não!!!, Eles estão muito bonitos, sério esses caras não sabem o que estão falando!
- Gente gostei desse moleque, por mim ele fica com agente!!.
- Por mim também!!!! (O cara que abriu o lugar falou).
- Por mim com certeza ele fica com agente!!!(o Green falou).
- PERA AI OQUE????, VOCÊS ESTÃO LOUCOS DE COLOCAR NOSSO GRUPO EM RISCO POR CAUSA DESSE MENINO????(O cara que me ameaçou falou).
- EI, EU NÃO COLOCARIA SEU GRUPO EM RISCO NÃO!!!, NA VERDADE EU AJUDARIA ELE!!!!(Adam falou).
- AJUDARIA COM OQUE???, COM SEUS LIVROS DE CIÊNCIAS HUMANAS?????, FALA SÉRIO VOCÊ NÃO SABE NEM DA UM SOCO EM ALGUÉM, COMO VOCÊ VAI AJUDAR .
- PARA A SUA OPINIÃO EU NEM GOSTO DE CIÊNCIAS TÁ!!!, (Pensamentos do Adam ) para falar a verdade eu amo ciências humanas é minha matéria preferida, e eu realmente tenho um livro de 500 páginas de ciências em casa.
- AAAAAA TANTO FAZ, SEI LÁ PORTUGUÊS ENTÃO, EU NÃO ME IMPORTO COM A MATÉRIA, MAIS SO COM O SIMPLES FATO QUE VOCÊ NÃO SABE NEM DAR UM MURRO EM ALGUÉM!!!!.
- SEI SIM !!!!!!, EU DARIA UM EM VOCÊ AGORINHA,(Pensamentos do Adam) na verdade eu não sei esmurrar ninguém, e muito menos lutar, mais eu esmurraria esse cara agora sim!!!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para todas as regras que já quebrei (Ktrd-Jake)Onde histórias criam vida. Descubra agora