🔥A gangue 🔥

47 0 0
                                    

📕Adam📕

- É mais um dia nessa desgraç* , não que eu não amasse minha mãe e a minha irmãzinha , mais eu não me sinto bem com minha vida , sei lá , sabe, quando tudo que você faz , fala , toca não parece te aguardar , parece que está tudo errado . para falar a verdade nunca entendo
quando as pessoas falam que uma atitude está errada ,ou alguma pessoa , tipo ,se nós somos apenas humanos falhos como os religiosos dizem , como podemos apontar oque está certo ou errado , quer dizer nos somos apenas meros vermes nesse mundo, não é???
- é , folha 1478 terminada , mais uma página no meu diário , onde eu coloco perguntas , traumas, sentimentos,e aquelas merd*s de leis dessa merd* desse mundo. Tá bom eu sou um pouco revoltado com a vida , mais oque você que que eu faça??, Eu só sou um adolescente revoltado por conta da puberdade, como os psiquiátricos disseram. Sim eu já fui ao psiquiatra algumas vezes , e me chamaram de louco na escola por isso , mais eu já estou acostumado com isso . OLHA EU NÃO SOFRO BULLYING TÁ!!!! , Eu só sou um mero introvertido , que as pessoas querem zuar algumas vezes, OK , EU NÃO TÔ NEM AI PARA ESSES ADOLESCENTES SEM FUTURO QUE FAZEM A PRÓPRIA MÃE CHORAR .
- ADAMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!, VEM COMERRRRRRR, A MAMÃE SAIU ENTÃO SÓ VAI TER A COMIDA DE ONTEM A NOITE .
- JÁ VOU PIRRALHA.
Sim essa é a minha irmã mais nova , "Medley", nós damos bem, por mais que brigamos as vezes , eu logicamente nunca falei isso para ela mais ela é um dos motivos para eu acordar todos os dias de manhã.
- ADAM SEU FILHO DA PU*A EU JÁ FALEI PARA NÃO ME CHAMAR DE PIRRALHA!!!!!!!!.
- OLHA A BOCA , PIRRALHA !!!!!.
- EU VOU TE BATER SEU EMOOOO!!!
- EMO É SEU NAMORADINHO QUE É GAY , MAIS TEM MEDO DE ADIMITIR !!!!!
- Pera aí , oque você disse?????
- Ops , foi sem querer , não passa de uma brincadeira!!!!!
(Pensamentos do Adam )
Na verdade não é brincadeira não, o namorado dela se chama Estevem , ele é mais velho do que a minha irmã, ele tem 15 e ela 14 , mais isso nunca me incomodou , até porque ele só é um ano mais velho , mais oque me incomoda mesmo , é a diferença de maturidade, minha irmã sempre foi meio ridícula no assunto sobre a comunidade Lgbtqia+ , e também em vários outros , quando ela estava no 6 ano ela zuava uma garota lésbica da sala dela , e tudo isso para ser amiga da que FDP da Olívia , a Olívia controla todos a sua volta , em todas as palavras , uma cobra . já o Estevem sempre foi um dos garotos mais populares do colégio , ele sempre foi o mais desejado entre as garotas , porque além de popular e bonito ele também era legal , engraçado e gentil , em todas as palavras perfeito. Mais toda a perfeição tem um defeito né???, Quer dizer não é um defeito né??, Bom , quando ele começou a namorar minha irmã ele veio até em Casa para conhecer nossos pais , mais , nois dois ficamos muito próximo ao ponto de conversar toda a noite por chamada de vídeo , mais não demorou muito para eu perceber que ele não gostava de um jeito romântico da minha irmã , eu via o jeito que ele olhava para ela , o abraço largo , até o beijo seco , então eu decidir conversar com ele porque eu não queria ver minha irmã magoada por mais que eu gostasse dele , e aí ele falou que namorava ela por conta dos pais , que eram homofóbicos e nunca aceitaria o filho gay , ele chorou muito esse dia eu lembro como se fosse ontem, mais eu prometi para ele que não contaria para ninguém , mais , acabou saindo sem querer .
- Para de brincar com essas coisas , isso é sério.
- Você falando que ser gay é um assunto sério ?????? , Quem é você? e o que fez com a minha irmã???.
- Cala a boca idiot* , eu aprendi que isso é errado .
- Olha minha irmã finalmente amadureceu , e não está mais sendo maria com as outras da Olívia .
- Cala a boca e vem comer é sério.
- Também é sério eu vou na casa do Estevem pegar a lição atrasada que eu perdi , já que ele é o representante.
- Tá da um beijo nele por mim, SEM SER NA BOCA !!!.
- OXI TÁ DOIDA MANO!!!!!, Tá já vou indo , tchau.
- Tchau.
(Pensamentos do Adam )
Minha nossa porque eu tenho que ficar de babá da minha irmã 24 horas por dia , quer dizer ela já tem 14 anos já tá grandinha , mais minha mãe me implora para eu cuidar dela , e o que eu faço , deixo ela sozinha em casa , mais fazer oque né ?? , Todo o ser humano comete erros não é mesmo ?? , Mais por outro lado eu estava com a consciência pesada por mentir para minha irmã , A é mesmo eu nem falei , eu vou para Cl Ice rink (pista de gelo Cl) , aí você me pergunta porque???, Olha , para passar raiva, por que eu nem mesmo sei patinha no gelo , mais o Estevem insistiu para eu ir , por ele disse que tinha algo de importante para contar para mim.
- ADAAAAAMMMM!!!!!!!!
- A OI ESTEVEM !!!
E lá veio Estevem correndo no meio do corredor da pista de gelo para me abraçar , e também quase caindo de bund* no chão , fazendo eu rir da cara dele na frente de todos a nossa volta , quando eu fui recuperando o pouco de ar que me restava de tanto rir , reparei que o Estevem estava me dando aqueles famosos abraços , apertados , quentes e muito bons , mais que não da para respirar , quando ele finalmente parou o abraço, me olhou com os olhos brilhantes de sempre , e me deu um beijo na bochecha, me fazendo ficar vermelho que nem um pimentão, não que fosse um problema meu "melhor amigo" me dar um beijo , não é isso , é por que todos do corredor estava nos olhando , alguns cochichavam , outros riam , outros olhavam feios e outro nós olhavam com um olhar de choro como se tivesse vendo um filme de romance , foi aí que eu saí dos braços do Estevem e fui correndo para a pista de gelo , igual um pimentão , Fazendo o Estevem ficar lá , plantado no corredor cheio de pessoas , mais durou pouco , porque ele veio correndo atrás de mim.
        - Isso muito bem você só precisa segurar em mim ok??.
       - AAAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE CARALH* , EU VOU MORRER NESSE TRECO ESTEVEMM!!!!!.
     Lá estava eu quase caindo e o Estevem me "acalmando" , eu via uma senhora com uma menininha olhando nois dois , e ficava mais vermelho do que estava antes , mais que vergonha, o Estevem me paga.
      Depois de um tempo que eu estava quase morrendo na pista , e o Estevem aturando meu drama , fomos embora, finalmente, bom pelo menos ele me pagou um sorvete de chocolate, o que fez eu esquecer totalmente do porque eu tinha ido até lá com o Estevem , mais quando eu finamente acabei minha casquinha lembrei.
         - Estevem!!.
       - Que foi bebê??.
      - Para de me chamar de bebê CARALH* , mais voltando ao que interessa , oque era de tão importante que você tinha que falar para mim??.
       - A-a isso d-deixa para lá, n-não era nada de mais.
     Ele falou isso gaguejando , ele nunca gaguejava , porque ele sempre foi sem vergonha na cara.
         - Estevem eu te conheço do pé a cabeça , e eu sei que você tem algo de importante para me falar , mais tá enrolando.
         - Tá bom você venceu , olha Adam eu não sei como disser isso mais , quando eu comecei a namorar sua irmã eu realmente achava que eu gostava dela, mais eu estava errado até porque eu nunca avia gostado de alguém antes , mais..... , Quando eu fui a primeira vez na sua casa , aí , foi quando eu realmente descobri oque realmente era o amor.
          - Oxi você se apaixonou pela casa???????????.
         - Não hahahahaha , eu lembro como se fosse ontem , eu estava comendo com seus pais , e eles contando piadas de coisas que aconteceram com eles , até , chegar no assunto que mais me interessou , eles começaram a falar de você , na verdade eu já tinha te visto uma vez na escola , e foi quando eu te vi pela primeira vez na escola que eu descobri que eu era gay , ainda lembro daquele dia você estava tão bonito , usava um moletom preto , uma calça preta colada , o cabelo preso na metade e o óculos redondo que você só usa na escola ,porque você fala que ele te deixa feio , eu sempre fico bravo com você quando fala isso , porque você é lindo de qualquer jeito , naquele dia eu não consegui tirar os olhos de você nem por um momento, você estava na biblioteca lendo um livro sobre ciências humanas , porque você ama essa matéria , mais oque mais me deixou triste foi você está sozinho porque não tinha amigos , foi aí que eu comecei a ter um crush "secreto" por você!!!. Eu fiquei tão chocado quando vi que você era o irmão mais velho da Medley , aí sua família começou a falar que você era horrível na cozinha e queimava a no seu rosto , aí você desceu da escada e estava mais lindo do que aquele dia , você usava uma blusa de manga longa rosa , uma calça preta , e seu cabelo estava molhado e solto , foi aí que eu congelei , você me deu oi e começou a conversa comigo , quando percebi já tinha se passado 3 messes que nos éramos "melhores amigos" , mais cada dia que se passava eu gostava mais de você , desculpa , mais , e-eu te amo!!!!!!!!.
           - E-estevem e-eu.
      No mesmo momento um barulho de Cirena apitou , e uma luz vermelha e azul começou a piscar , era a polícia, mais eu não entendi o porquê ela estava aqui , que disser era uma praça onde vendia sorvete , onde crianças brincavam , idosos passavam andando , pessoas levavam seus pets, não tinha nenhum perigo não é mesmo???.
           - CORRE CORRE CORRE !!!!!!, VAMOS LOGO GENTE!!!!!!!.
        Um homem com uma máscara que parecia tem mais ou menos 19 ou 20 no máximo começou a falar para três garotos que pareciam que tinham a mesma idade do mesmo.
          - CALMA OFF , NÓS NÃO PODEMOS IR MAIS RÁPIDO!!!!.
        - EI VOCÊS PAREM AGORA!!!!
      Um policial falou gritando com eles.
       - Mais que porr* é isso???.
      O Estevem falou isso , oque fez eu ficar um pouco chocado ,porque eu nem sabia que ele falava palavrão.
     - NÃO CHEGA MAIS PERTO SE NÃO NÓS MATAMOS ESSE MENINO!!!!!
        Naquele momento eu senti uma pessoa me agarrar por trás , e apontar uma faca em direção do meu pescoço , naquele momento fiquei desesperado, mais quando eu tentei sair dos seus braços a faca ficou mais perto , então eu decidi para de me mexer e ficar ali mesmo.
        - TIRA AS MÃOS DELE SEU FILHA DA PUT* !!!!!!!!.
       Estevem avia falado aquilo com tanta raiva que até o cara que estava com a faca tremeu um pouco, mais nem isso serviu , porque o cara aproximou mais a faca e falou :
      - CALA A BOCA MOLEQUE, SEU AMIGUINHO VAI MORRER HOJE SE NÃO CALAR ESSA BOCA !!!!!!!.
       O Estevem ficou tão chocado a ouvir isso que parou de falar no momento.
       - Olha aqui moleque nos podemos conversar , e só abaixar essa faca .
      - NÃO EU NÃO VOU ABAIXAR SE VOCÊ NÃO DEIXAR NÓS IRMOS EM BORA !!!!!.
      - Tudo bem moleque você pode ir em bora mais abaixa isso.
      A polícia falou com calma , mais dava para ver o desespero em seus olhos.
       - Nós iremos levar o garoto só de precaução.
       - NÃO , por favor não Fassa isso , por favor eu faso qualquer coisa , por favor .
        O Estevem falou aquilo chorando desesperado , foi aí que eu vi que as palavras de Estevem não foram da boca para fora , Estevem realmente gostava de mim .
          - Não adianta implorar agente vai levar ele , que ou não!!!!!.
        Foi aí que o cara começou a andar para trás devagar, ainda me agarrando ,me fazendo ter que andar para trás também, ele parecia que sabia oque estava fazendo , mais, eu diria que os amigos dele não , porque todos estavam se olhando com os olhos arregalados , quando eu percebi já estávamos adentrando uma van preta , que nem mesmo tinha placa.
  

   Oii galera , espero que estejam gostando da história , eu fiz esse capítulo com muito carinho e amor , só deixando de aviso que eu não irei postar com frequência , mais quando eu postar vai ser capítulos grandes como este.
      Também eu esqueci de colocar a foto do Estevem , até porque para falar a verdade , nem era para ele está nesta história, bom mais o personagem é assim :

       Também eu esqueci de colocar a foto do Estevem , até porque para falar a verdade , nem era para ele está nesta história, bom mais o personagem é assim :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sim um gato minha gente😏

Bom mais foi isso beijos ❤️✨

Para todas as regras que já quebrei (Ktrd-Jake)Onde histórias criam vida. Descubra agora