Track 03 - Fools.mp3

264 19 7
                                    


Capítulo I

Track 03 - "Fools.mp3"


Our lives don't colide, I'm aware of this

We've got diferences and impulses,

And your obsession with the little things

You like stick and I like aerosol

I don't give a fuck, I'm not giving up

I still want it all


O barulho incessante do alarme do celular o acordou de sobressalto, com os olhos entreabertos Jake tateou por entre as cobertas até encontrar o aparelho, pressionando o botão de bloqueio de modo quase que automático enquanto caía no sono novamente. Cinco minutos depois o segundo alarme começou a tocar, o garoto se conhecia bem o suficiente para saber que jamais levantaria no primeiro.

Com o peso da realidade enfim o tirando dos seus sonhos, Jake levantou-se lentamente e esgueirou-se para fora da cama enquanto tentava processar o fato de que estava prestes a enfrentar mais uma segunda-feira. Os pés no chão gélido fizeram seu corpo arrepiar, o choque térmico o ajudou a acordar um pouco mais enquanto ele caminhava lentamente até o banheiro para se arrumar.

Sim Jake era o que todos consideravam um aluno modelo: boas notas, organizado, posições de destaque nos projetos em que se envolvia. As vezes era responsabilidade demais para alguém na casa dos vinte anos, mas se quisesse arranjar um excelente emprego após sua formatura precisava ter excelentes referências. Embora seu padrasto já tivesse deixado claro que sempre haveria uma vaga para ele em seu negócio, o garoto queria conquistar as coisas por si – talvez mais por causa do seu orgulho do que por realmente querer mostrar competência.

Enquanto escovava os dentes recebeu uma notificação no celular, era uma mensagem do seu amigo Sunoo o lembrando de que havia prometido carona para o mais novo naquele dia. Resmungou baixinho, tinha esquecido completamente desse detalhe. A rota até a universidade que passava pela casa de Sunoo era um pouco mais distante, então acabaria chegando atrasado se não fosse mais depressa. Acabou tendo que tomar banho e se arrumar um pouco às pressas, quase calçando um sapato de cada par no processo, mal teve tempo de comer, então quando entrou no carro e saiu de casa seu humor já não estava dos melhores.

O dia estava um pouco nublado, havia um aviso de previsão de chuva entre as notificações do seu telefone, odiava dirigir quando estava chovendo. Por conta do horário o trânsito não estava tão intenso, então minutos depois já havia estacionado em frente à casa do amigo. Não demorou em reconhecer os cabelos rosados caminhando na direção do veículo, atrás dele uma garota loira o acompanhava, aquela era a irmã mais velha dele, chamada Chaewon.

Sunoo sentou-se no banco da frente, comentando algo sobre o clima que Jake acabou não prestando muita atenção. Chaewon sentou nos bancos de trás e imediatamente colocou os fones de ouvido, murmurando um "bom dia" sem muita emoção antes de começar a mexer no celular. Jake pediu para que ambos colocassem o cinto de segurança e voltou a dirigir, ligando o rádio numa estação aleatória apenas para que não pairasse um silêncio desconfortável ali.

― Que cara feia é essa? Bateu o mindinho no pé da cama de novo? – o rosado comentou ao constatar o bico emburrado nos lábios do amigo.

― Se for para ficar comentando sobre minha aparência, favor manter a matraca fechada durante todo o trajeto – disse sem sequer tirar os olhos da estrada.

Blue NeighbourhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora