Track 01 - Wild.mp3

188 18 8
                                    

Capítulo VI

Track 01 – Wild.mp3


'Cause there's still too long to the weekend

Too long till I drown in your hand, too long since I've been a fool

Leave this blue neighbourhood, never knew loving could hurt this good

And it drives me wild

'Cause when you look like that, I've never wanted to be so bad

It drives me wild

You're driving me wild, wild, wild


Quando os dois se deram conta já estavam jogados por cima da cama de Jake, as mãos do australiano invadiam discretamente a camisa do mais alto, seus dedos apertando a pele dele com cuidado, como se pudesse quebra-lo entre seus braços. Jake desceu os beijos pelo queixo e depois para o pescoço de que Sunghoon que arfou baixinho, puxando os seus cabelos castanhos conforme sentia os lábios dele tomarem movimentos cada vez mais ousados.

— Devia ter vindo me visitar antes – provocou com um sorriso ladino surgindo nos lábios.

— Se eu soubesse que as coisas acabariam assim teria vindo no dia da mudança – segredou, mordiscando o próprio lábio inferior quando sentiu Jake lhe deixar um beijo mais próximo de sua clavícula, suspirando em seguida – Jake...

— Hoonie – Jake parou um pouco, ofegante e um tanto nervoso – está tudo bem ir além disso?

Sunghoon o encarou com os olhos brilhantes, seu rosto levemente corado, seus lábios um pouco inchados e entreabertos eram o suficiente para retirar qualquer sanidade que Jake ainda tivesse. O de madeixas roxas sorriu largo, fazendo um carinho com o polegar pelo resto do outro, acariciando seus lábios com o dedo e o encarando cheio de desejo.

— Nós dois queremos isso, Jake – disse por fim – eu quero a tanto tempo... sempre pensei em como teria sido se a minha primeira vez fosse com você.

— Ah é? – sorriu, sugestivo – então você ficava imaginando essas coisas comigo? Que safadinho...

— Ei – recebeu um tapa no ombro – acha que eu nunca vi o seu histórico de pesquisa? Você era mais pervertido do que eu.

— Éramos jovens, eu precisava me informar em algum lugar – respondeu envergonhado, mas logo voltou a encher o pescoço do outro de beijos – você é a coisa mais linda desse mundo inteiro, sabia?

— Não diga essas coisas assim, me deixa com vergonha – o outro respondeu, o puxando ainda mais para perto.

— E por acaso eu menti? Para mim você é a pessoa mais bela que existe.

— Chega de falar.

Sunghoon o empurrou e girou o corpo, ficando por cima, atacando os lábios alheios com certa voracidade. Jake manteve as mãos na cintura dele, dessa vez apertando com mais força enquanto ambos tentavam se equilibrar naquela nova posição. Em um momento sentiu os dedos longos dele entrando pelo cós de sua camisa e a puxando, jogando-a num canto qualquer do cômodo, ele fez o mesmo com a própria e os dois ficaram desnudos da cintura para cima. A visão do corpo dele já havia mexido com Jake na piscina e ali, naquele momento, conseguia ser muito mais atraente. Ele estava pegando fogo e ter Sunghoon em cima de si iria enlouquece-lo muito em breve.

Blue NeighbourhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora