tumblr by @my-emotional-self
------------------------------------------------------------------
Chris se foi novamente, e ele não estava filmando desta vez. Não, em vez disso ele estava com amigos, optando por deixar você em casa sozinha. Você sabia que não deveria ficar bravo, mas tinha a sensação de que havia algo que ele não estava lhe contando; algo ou alguém.Em vez disso, você começou a se tornar aquela namorada e odiava todos os aspectos sobre isso. Mas você simplesmente não podia evitar; suas emoções estavam por todo o lugar. Você se tornou pegajosa com ele, pairando, enviando mensagens de texto e ligando sempre que podia, esperando uma resposta dele.
Você estava namorando Chris há quase dois anos e foi morar com ele apenas quatro meses atrás. Mas parecia que desde que você se mudou, ele estava agindo um pouco fora. Seu maior medo era que ele estivesse te traindo, e cada vez mais ele saía com os amigos, dizendo que precisava de um tempo de cara.
Sentado no sofá, você tentou o seu melhor para passar o tempo se perdendo em um filme, mas não estava ajudando. Pela décima vez em cinco minutos, você verificou seu telefone, mas não havia novas mensagens ou chamadas perdidas.
Cansada de esperar, você abriu seu bate-papo de texto com Chris e mandou uma mensagem para ele mais uma vez.
S/N: Onde você está baby? Eu pensei que você estaria em casa agora
Colocando o telefone para baixo, seu joelho começou a saltar para cima e para baixo; sua boca mastigando nervosamente seu lábio inferior esperando a resposta dele.
Dois minutos, então três se passaram e nada. Abrindo seu telefone, você viu que o texto que você enviou a ele havia sido lido, mas ele não havia respondido.
S/N: Sério Chris? Por que você não pode me responder?
Cinco minutos se passaram, e ainda nada de Chris. Você estava ficando frustrado e não sabia por quê. Chris nunca lhe deu uma razão para não confiar nele, nunca. Ele sempre foi honesto e sincero com você e você não sabia por que de repente você estava agindo dessa maneira.
Você não queria perdê-lo, mas na boca do seu estômago, você tinha a sensação de que poderia acontecer se você continuasse agindo dessa maneira.
Olhando para trás em suas mensagens, você viu que já mandou mensagens para ele mais de dez vezes desde que ele saiu para sair com seus amigos. Gemendo, você colocou o telefone de volta na mesa e se sentou no sofá; braços cruzados sobre o peito.
Depois de mais meia hora de tempo, você pegou seu telefone de volta e decidiu ligar para ele desta vez. O telefone começou a discar, mas depois de dois toques, foi para o correio de voz. Terminando a chamada, você olhou para o seu telefone, a boca aberta. "Ele rejeitou a porra da minha ligação! O que diabos está acontecendo com ele??"
Você ligou para ele cinco vezes seguidas, mas todas as vezes ele simplesmente rejeitou sua ligação e tudo o que você ouviu foi a voz dele no correio de voz. Lágrimas ameaçaram derramar de seus olhos quando você sentiu que seu relacionamento estava desmoronando ao seu redor.
Deitada no sofá, você fechou os olhos enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto, batendo na almofada do sofá. Você enrolou o cobertor em volta do seu corpo, sentindo-se mais solitária do que nunca enquanto seus olhos ficavam pesados, fechando-os e adormecendo.
A porta da frente se fechou, assustando você. Olhando para o relógio, você viu que era pouco depois da meia-noite. Sentando-se, você verificou seu telefone, mas viu que Chris nunca respondeu a nenhuma de suas mensagens ou chamadas.
Você ouviu passos e olhou para cima, vendo um Chris fervendo de pé na beira da sala de estar; seus olhos se estreitaram e os lábios em uma linha fina. Tudo o que ele fez foi balançar a cabeça para você antes de se virar e caminhar pelo corredor até o quarto. Ficando de pé, você o seguiu.
- O que há de errado com você hein? Por que você não respondeu a nenhuma das minhas mensagens ou ligou Chris?
Você o encontrou no quarto, tirando a calça jeans e vestindo um short de dormir.
- Você está brincando comigo agora S/N? Eu disse que ia sair para a noite dos rapazes e ainda assim tenho que passar a maior parte da noite olhando para o meu telefone por causa de todas as suas mensagens e ligações!- ele rugiu de volta.
- Eu só queria saber quando você estaria em casa!
- Você não é minha mãe S/N! Eu não deveria ter que te dizer quando vou estar em casa! Estarei em casa quando estiver em casa!- Sua voz ficava mais alta a cada palavra que saía de sua boca.
- Bem, sinto muito por querer saber - você respondeu sarcasticamente.
Chris apenas olhou para você, jogando as mãos no ar e deixando-as bater em suas coxas. - Eu não entendo qual é o seu negócio ultimamente S/N. Você tem sido tão pegajosa nos últimos meses e isso está me deixando louco!
- Deixando VOCÊ louco? Tente estar em um relacionamento em que seu parceiro não responde a mensagens ou ligações! Tente estar em um relacionamento em que você sente que seu parceiro está escondendo algo de você e sempre querendo sair com os amigos!
- Quando eu alguma vez te dei uma razão para não confiar em mim? - ele gritou de volta com as sobrancelhas levantadas.
Você olhou para o chão, sabendo que não tinha uma resposta porque, na verdade, ele nunca fez nada para você não confiar nele.
-Isso foi o que eu pensei. Estou tão bravo como o inferno, e não vou aguentar mais isso! - Seus olhos se ergueram para cima, o queixo tremendo.
- O que-o que você quer dizer com isso?
-Eu só preciso de um tempo S/N.
Ele pegou o travesseiro da cama e saiu do quarto.Você o viu entrando no quarto de hóspedes no corredor e fechando a porta. Seus joelhos dobraram embaixo de você quando você caiu no chão. Segurando sua cabeça em suas mãos, você chorou baixinho, sabendo que acabou de arruinar esse relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐬𝐨 𝐀𝐫𝐭 𝐃𝐞𝐜𝐨 Imagines Diversos
Random𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑠𝑜 𝐴𝑟𝑡 𝐷𝑒𝑐𝑜, 𝑜𝑢𝑡 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑙𝑜𝑜𝑟 𝑆ℎ𝑖𝑛𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑔𝑢𝑛 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑙𝑑 𝑎𝑛𝑑 𝑢𝑛𝑠𝑢𝑟𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑦, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑠𝑜 𝑔ℎ𝑒𝑡𝑡𝑜 𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑙𝑜𝑜𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑠𝑐𝑜𝑟𝑒 𝑊ℎ𝑒𝑛 𝑡ℎ𝑒𝑦 𝑎𝑙𝑙 𝑠𝑎𝑦 ℎ𝑒...