"Não, eu não posso. É engraçado que de repente você tenha tanto tempo para mim. Agora que não estou sentado esperando por você e acreditando em suas mentiras. Você tem todo o tempo do mundo. Porra cara. Pare de me ligar,” você rosnou, encerrando a ligação.
A essa altura, o Rio começava a ficar agitado. Ele entendeu que tinha fodido tudo, mas você nem estava tentando ter uma discussão final sobre tudo isso. As cadelas não desejam um encerramento? Havia muito mais na situação que você não sabia.
Ele queria explicar tudo, mas você não permitiu que ele tomasse nem um grama do seu tempo. Rio levou um momento para se recompor. Pegando seu telefone da mesa final, ele ligou para Mick.
"Ei?"
“Ela atendeu uma ligação do Marcus no FaceTime. Conseguimos que ela permanecesse tempo suficiente para fazer capturas de tela. Descubra se as capturas de tela podem fornecer alguma informação sobre onde diabos está minha esposa. Não vou mais brincar com essa merda de gato e rato. Encontre-a por todos os meios necessários."
"Entendi. Estou nisso, chefe."
Terminando sua ligação com Mick, ele se assustou com a campainha. Olhar para a câmera de segurança o deixou confuso. Rio se aproximou da porta, com a mão atrás das costas, pousando na base de sua arma. Ele abriu a porta e seus olhos se fixaram em um homem vestido com calças e camisa de botão. O estranho se dirigiu a Rio pelo nome completo. Ele olhou para o homem com cautela, respondendo: “quem quer saber? Nós nos conhecemos?" O homem sorriu, dando a Rio um rápido aceno com a cabeça. “Você foi servido.”
Rio mal teve tempo de processar o que estava acontecendo. Os papéis estavam em suas mãos e o servidor do processo já estava em seu veículo, saindo no momento em que clicou. Ele nem precisou olhar para saber que eram os papéis do divórcio. Sem querer assustar ou perturbar Marcus, ele fechou a porta suavemente.
Ele fez a única coisa que pôde para liberar sua raiva com o filho presente. Ele foi para sua sala de ginástica e descarregou todas as suas frustrações em seu saco de pancadas. Meia hora depois e ele ainda estava tão cheio de emoção. Ele tomou um gole de água antes de estalar e lançá-lo através da sala. Sozinho em seus pensamentos, ele pressionou as costas contra a parede e deslizou para baixo. Enterrando a cabeça nas mãos, ele tentou ao máximo não espiralar, mas não teve sucesso. As emoções de Rio borbulharam quando ele ligou para você novamente. Tocou uma vez, indo para o correio de voz.
"Você está louco se pensa que vou desistir tão facilmente. Você pode continuar ignorando minhas ligações, mas veja isso. Eu nunca vou parar de te procurar. Eu posso te prometer isso. Faça um favor a nós dois e traga sua linda bunda para casa. Mandando-me papéis, querida, não estou pronto para assinar merda nenhuma. Nunca será. Você é minha esposa. Estamos nessa coisa para a vida, baby. Pensei que você soubesse. Eu sei que é difícil para você acreditar agora, mas eu te amo pra caralho, mamãe. Como você geme e reclama da minha falta de comunicação, mas aqui está você fazendo exatamente isso. Coloque sua cabeça no lugar. Assim que o papai descobrir, eu vou buscar você, querida. Encerrando a ligação, ele foi fazer uma pequena pesquisa por conta própria."
Você só estava no seu destino por algumas horas. Não só foi uma longa viagem, mas ser uma confusão emocional tornou impossível se concentrar na estrada. Você teve que parar para descansar e se forçar a comer alguma coisa. Cada hotel em que você dormia era o mais discreto possível. Sua última conversa com Rio fez você constantemente olhar por cima do ombro. O desespero e a determinação em sua voz eram muito difíceis de ignorar. Você sabia que ele estava em uma missão para encontrá-lo. É por isso que você passou mais tempo do que o esperado na parada anterior. Sua mente voltou para a noite anterior.
Escondido no pitoresco quartinho do hotel, você afogou suas mágoas em uma garrafa de Casamigos. Você engoliu uma grande quantidade de álcool enquanto seu rosto se contorcia com a sensação de queimação no peito. Você se sentou na cama, as pernas dobradas com o seu MacBook no colo. As pontas dos dedos bicaram furiosamente nas teclas enquanto você pedia a separação. “Throw It Away” de Summer Walker fluiu pelos alto-falantes. Mais cedo, seu melhor amigo ligou para você enquanto dirigia para saber como você estava. Ela fez uma pequena pesquisa depois que você declarou inflexivelmente que queria terminar seu casamento. Seu amigo sentiu que você estava sendo impulsivo. Ela assumiu a responsabilidade de explicar que você poderia arquivar online. No meio da conversa, S/B/N o convenceu a pedir a separação. Ela argumentou que você não sabia de toda a história e você concordou. Preencher os documentos necessários demorou um pouco. Tendo completado sua tarefa, você tomou um último gole de bebida e se enrolou em uma bola, chorando até dormir.
Sentada no balcão de uma lanchonete bonitinha, você ouviu a última mensagem que seu futuro ex-marido deixou para você. A caixa postal de Rio deixou você com tanta raiva que sua boca formou uma carranca. Ele estava implorando por uma resposta, e foi exatamente isso que você deu a ele. Não dando a ele a satisfação de ligar de volta, você optou por enviar-lhe uma mensagem mordaz.
"Se você tivesse se dado ao trabalho de abrir o maldito envelope, saberia que são papéis de separação. Eu ia tirar um tempo para clarear a cabeça e tomar uma decisão adequada. Julgando pela sua atitude perseguidora, obsessiva e possessiva, não é uma merda que eu precise pensar. Os papéis que você está reclamando agora? Vá em frente e rasgue-os. Novos documentos estão a caminho, meu rapaz! Poupa-nos de aborrecimentos e assina-os sempre que os conseguires. Não há necessidade de enviar uma resposta. Não vou responder a mais nada que você tenha a dizer. Que esta seja a ÚLTIMA vez que temos que nos contatar.”
Rio respondeu ao seu texto com uma foto. Era uma imagem dos papéis queimando na pia da cozinha. “Fiz isso assim que os recebi. Qualquer outro documento que chegar a este endereço terá o mesmo destino, meu amor."
Você pensou em responder, mas foi interrompido por alguém deslizando para o banco ao seu lado. Ignorando o indesejado companheiro de almoço, você tentou voltar o foco para o telefone. Apenas o som da voz do companheiro de almoço causou um arrepio na espinha.
“Devo dizer que é estranho esbarrar em você tão longe de casa. O que você está fazendo na Califórnia? Você está se escondendo de alguém, querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐬𝐨 𝐀𝐫𝐭 𝐃𝐞𝐜𝐨 Imagines Diversos
Random𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑠𝑜 𝐴𝑟𝑡 𝐷𝑒𝑐𝑜, 𝑜𝑢𝑡 𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑙𝑜𝑜𝑟 𝑆ℎ𝑖𝑛𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑔𝑢𝑛 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑙, 𝑐𝑜𝑙𝑑 𝑎𝑛𝑑 𝑢𝑛𝑠𝑢𝑟𝑒 𝐵𝑎𝑏𝑦, 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑠𝑜 𝑔ℎ𝑒𝑡𝑡𝑜 𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑙𝑜𝑜𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑡𝑜 𝑠𝑐𝑜𝑟𝑒 𝑊ℎ𝑒𝑛 𝑡ℎ𝑒𝑦 𝑎𝑙𝑙 𝑠𝑎𝑦 ℎ𝑒...