Nos

164 8 6
                                    

Outubro 2024

Carla e Juliette estavam juntas na banheira da casa que haviam alagado para ficar juntas em Itaipu Açu. Elas estavam relaxando depois de fazerem amor.

- Eu tava precisando tanto de você.

- Eu também princesa. 

- Sabe eu só queria que as pessoas me deixassem em paz. Fazem três anos que o BBB acabou e quase dois anos que eu terminei com o Felipe e as pessoas não param de me atacar. Eu juro que eu só não largo tudo porque eu não consigo me ver fazendo outra coisa.

- Eu fico tão aperreada em te ver assim. Me bate um medo daquilo acontecer de novo. Eu sei que tu ama o que tu faz...

- Amor aquilo não vai acontecer de novo. Eu tô fazendo terapia e eu prometo que vou pedir ajuda se não tiver bem. E você como tá com todo aquele caos?

-  Eu tô pensando seriamente em desistir de tudo.  Rallysom já voltou pra Paraíba e Huayna e Debra tão prestes a fazer a mesma coisa. Eu não sei o que fazer. Eu preciso dos meus amigos aqui mas eles não aguentam mais serem atacados.  Igor também ta do mesmo jeito.

- Meu amor eu acho que não da pra pedir pra eles continuarem.  Mas eles não precisam ir embora. Você podia ajudar a Debra e a Giu a abrirem um. Salão. A Stage pode indicar clientes pra elas.  E eu posso te ajudar a montar uma equipe nova.  Por enquanto eu posso te ajudar com as publis e você pode fechar com a Stage.

- Talvez seja o jeito mas tu tem suas coisas.

- Amor eu dou conta de fazer os roteiros e editar. E você pode continuar com o Igor e com a Giu como maquiadora. Acho que Isso eles aceitam.

- Pode ser eu não queria que fosse assim.

- Eu sei amor mas no final vai ser melhor pra todo mundo. Vamos sair que a água tá esfriando e daqui a pouco o povo começa a chegar. 

As duas se tocaram e logo a recepção e seus respectivos estavam todos ali.

- Camilla como tá a minha sobrinha? Perguntou Ju para a amiga que estava grávida de quatro meses.

- Ela tá bem. 

- E o Matheus tá cuidando bem de vocês?

- Tá sim Carlinha.  E vocês estão bem ?

- A gente tá levando amiga.  Mas eu não quero falar de problema.  Bora pra cozinha João?

- É o jeito né? 

- Eu vou fazer uns drinks pra gente.

- Com Vodca pra mim Poquita.  Logo João e Carla estavam cozinhado enquanto o restante da recepção estava na mesa e os respectivos na piscina com Toya.

- Carlinha eu sei que você não quer ficar falando disso mas eu fico preocupada de acontecer igual daquela vez...

- É diferente Camilla eu tava desesperada de medo das mentiras do Franklin destruírem a minha carreira .

- Eu não tô falando disso Carlinha...

-A gente só quer ter certeza que tá tudo sob controle.

- Eu sei Pocah e  não vou mentir. E óbvio que isso tudo me afeta mas infelizmente não tem nada que eu possa fazer.

- Distraiu block nesse povo.

- Amor do jeito que meu fandom é...As Xiitas pelo menos não me atacam desde que o Arthur terminou o namoro mas Se eu dou block nas  Becaz elas vão falar que quando as Carthur fizeram não tomaram block já as Carthur vão ver como um sinal de que eu voltei com o Arthur e vão me atacar se eu matar a fic.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora