Desculpas

76 6 9
                                    


No apartamento de Carla. Ela postou um áudio no twitter num tom de irritação e choro.

-Eu estou namorando sim mas não é com Arthur,nem com Felipe, muito menos com o Lucas Lucco

- Eu também não tô namorando o João Vicente, menos ainda o Lucarelli.

- Quem eu tô namorando não é da conta de ninguém. Respeitem a minha privacidade e vão cuidar de vida de vocês! Eu já falei mil vezes que não gosto que expeculem sobre a minha vida, falei várias vezes que não vou expor vida amorosa. Vocês que são meus fãs deveriam respeitar isso.

- Desculpa pros fãs que não estão participando dessas especulações e não merecem ouvir isso. Eu só quero viver a minha vida amorosa em paz, só isso. As vezes eu penso que eu tenho que escolher entre ter uma vida amorosa e ter paz ou que pra não ter fazer essa escolha eu vou ter largar a carreira que eu amo.

- Eu não sei se eu aguento passar por tudo isso de novo eu quase não aguentei da última vez. Por favor só parem .

Carla terminou de postar o áudio e jogou o celular na cama e desabou em lágrimas.

No dia seguinte

Juliette chegou cedo na casa da namorada. 

- Bom dia Ju a Carla ainda tá dormindo.

- Bom dia Tia eu comprei tudo que ela gosta na padaria e vou lavar o café na cama pra ela. Pra me desculpar por ontem e cuidar um pouco dela. 

-Acho que ela tá precisando disso. Pode ficar a vontade que eu tenho algumas reuniões. 

Logo Juliette entrou no quatro da namorada com uma bandeja que ela postou na mesa de cabeceira e acordou a namorada com beijos no rosto.

- Eu tô brava com você.

- Eu sei princesa. Por isso eu vim lhe pedir desculpas. Eu já não tava muito bem aí veio a fofoca, misturou com o meu ciúmes e eu fiz merda.  Me perdoa?

-Eu não quero ficar brigada com você. Só espero que você não divide de mim de novo.

- Isso não vai acontecer mais.  Eu trouxe café da manhã pra tu com tudo que tu gosta..

- Deixa eu escovar os dentes pra comer e ganhar meu beijo. Lo Carla votou e recebeu um beijo carinhoso da namorada. As duas comeram juntas na cama. Assim que elas terminaram a refeição Juliette colocou a bandeja de lado e encheu a namorada de beijos.

-  Eu te amo tanto Carla Diaz. Eu surtei ontem porque é muita coisa na minha cabeça.

- Eu sei meu amor.  Mas também é muita coisa na minha. Eu quero manter o nosso namoro em off tanto quanto você mas não depende só da gente. As vezes eu acho que é melhor assumir logo e outras vezes eu penso que a gente consegue esconder...

- O meu medo e os Cactos lhe atacarem igual ata atacaram os meus amigos se eu não suprir as expectativas deles em relação a minha carreira ou de tu passar de novo por tudo de ruim que tu já passou.

- Eu também tenho esse medo mas aí ei penso que se descobrirem ser ser pela gente vai ser pior. Eu me livrei da maioria das obcacadas acho que me droparam de vez...

- Vamos dar um tempo pra ver como os Cactos vão reagir ao Space e a nova equipe, ver se essas doidas sumiram mesmo aí a gente decide. Tu viu as suas redes depois de ontem?

- Não. Deixa eu ver o que a Ste me mandou.

- É acho que dessa vez entenderam o recado. Infelizmente precisaram me ver mal pra isso. As vezes eu acho que eu sou uma trouxa com o meu fandom. Nossa são quatro anos falando as mesmas coisas sabe? Aí eu só sou ouvida quando me exponho e mostro desespero.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora