Ciel on
O sinal havia tocado a pouco tempo, sinalizando que era o recreio. No momento, estávamos sentados nos bancos do pátio.
A escola é maior do que eu imaginei, diferente até. As paredes foram pintadas pelos alunos, assim como o chão e alguns bancos. Os principais troféus de eventos nacionais ou internacionais ficavam em exposição no corredor principal para qualquer um que entrasse na escola.
Estamos todos com os braços doloridos de tanto escrever. Amamos o nosso tio Guren, mas que ele é um filho da puta sádico, ele é.
__ Nunca escrevi tanto assim em toda minha vida... __ Eren balançou a mão, com uma careta de dor no rosto.
__ Claro. Seus cadernos sempre estavam em branco. __ digo com sarcasmo, embora também esteja balançando a minha mão e com dor no braço inteiro. Copiar muita coisa na pressa de ser liberado é a pior coisa! Ficamos quatro tempos de aula só naquele troço.
E sabem o pior? O Guren nem olhou as nossas folhas para saber se tínhamos copiado tudo certo ou não. Simplesmente jogou no fundo de sua pasta e liberou a gente.
__ Pra que copiar se eu posso simplesmente tirar foto do quadro? __ me olhou sorrindo, e eu o encaro de volta desacreditado.
__ Cara, me diz uma coisa... __ Hinata o olha. __ Você matava aula, faltava pelo menos uma vez na semana e suas notas sempre foram acima de de sete ou oito. Então... Como?!
__ Sei lá. Fazia uma revisão no caderno do Izuku antes das provas e me garantia nos trabalhos. __ deu os ombros, como se estivesse falando de algo simples.
__ Sei nem como tu não repetiu por falta.
__ Eu... Anotava o nome dele na chamada de vem em quando. __ Izuku diz sem graça.
__ Então tá explicado. __ ri, olhando para os dois garotos de orbes verdes.
__ A questão mesmo é prestar a atenção nas aulas. __ disse Eren. __ Eu falto, mas sempre presto o máximo de atenção nas explicações das revisões. Por isso não me ferro tanto assim na prova.
__ Tu fala com se fosse fácil. __ Naruto resmungou.
__ Hm, não é isso. É só o hiperfoco do meu TDAH mesmo. __ deu os ombros. __ Mas ter hiperfoco também é uma merda. Não recomendo.
__ Isso não é desculpa para faltar, Eren Jeager da Silva. __ disse Yuuichiro seriamente, e Eren apenas ri para ele.
__ Eren é um vagabundo, isso sim.
__ Nossa Katsuki, pra que agredir? __ se fez de ofendido.
__ Falar a verdade não é ofender. __ deu os ombros, indiferente.
__ Dependendo da forma que tu fala... __ disse Nagisa, o olhando pelo canto dos olhos.
__ Bakugou tá certo. Eren tem mais é que se fuder mesmo.
Deixo uma gargalhada escapar no momento em que Kuroko havia dito aquilo com um bico emburrado. Eren o olhou de olhos arregalados.
__ O que foi que eu te fiz cara?!
__ Nada! __ beslicou as duas bochechas de Eren. __ Isso é porquê eu estou com inveja, seu serzinho imprestável que é bom em tudo! __ continuou a beliscá-lo nas bochechas com um sorriso largo.
Começamos a gargalhar da cena até quase engasgar. Era uma cena cômica. Nagisa tirava várias fotos dos dois.
__ O papo está bom, mas... __ Me levanto, limpando uma lágrima que desceu do meu rosto de tanto rir. __ Vou dar uma passada na sala de música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Crazy? Yes! - Reescrevendo.
FanfictionNove amigos embarcarão numa nova etapa juntos, etapa esta que é mais conhecida como ensino médio, medo de todo adolescente. Ciel, Hinata, Nagisa, Naruto, Izuku, Yuuichiro, Bakugou, Kuroko e Eren moram juntos e estudam na mesma escola, parecem amigos...