Capítulo 1 - Que comecem as aulas

581 56 33
                                    

Animes deste crossover são:

Haikyuu - Shouyo Hinata

Boku no Hero / My Hero Academia - Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou

Attack on titan / Shingeki no Kyojin - Eren Jeager

Kuroko no Basket - Tetsuya Kuroko

Owari no Seranp / Seraph of the End - Yuuichiro

Kuroshitsuji / Black Butler - Ciel Phantomhive

Naruto - preciso realmente falar?

Assassination Clarsson / Ansatsu Kyoushitsu - Nagisa Shiota

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ciel on

O sol acabou de nascer, então, já era a hora de levantar.

Se eu queria estar fazendo isso? Nem pensar. Não tenho problema algum em acordar cedo, mas apenas por ser segunda e saber que as aulas tinham voltado já bate um desânimo.

Mas enfim, o meu futuro infelizmente depende de mim.

Ou de um velho rico. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Desviando de caixas de papelão jogadas pelo corredor e plástico bolha (que só para deixar claro, já estão todas estouradas) ando pelo corredor de minha nova casa.

Que, é claro, eu divido com mais oito pessoas.

É, eu sei. É gente pra caramba. Mas se mudar para uma outra cidade na adolescência é bem mais caro do que parece.

Limpo a garganta e ergo a panela e a colher que estavam em minhas mãos. Aproximo ambos os dois objetos, pronto para fazer um barulho digno de acordar a rua toda.

Isso vai ser divertido!

Tomando fôlego, grito bem alto, junto com o barulho irritante da panela.

__ Acordem vadias, bora que tá na hora de abrir o puteiro!

Por ser o único que acorda cedo sem nehuma dificuldade, havia ficado encarregado de acordar a todos. Já vou logo avisando que é uma tarefa bem difícil. São oito adolescentes que vivem virando a noite em festas ou assistindo Greys Anatomy. O sono deles é bem pesado.

Passo pelos corredores dos quartos batendo as panelas, indo do fim ao início do corredor várias vezes seguidas. Ainda estava de pijama, mas a prioridade era acordar todos aqui. É um sufoco ter que acordar todos ao mesmo tempo, já que alguns ou se levantam parecendo estar virados na cafeína, ou simplesmente voltam a dormir.

Logo no início desse ano, eu e meus amigos decidimos morarmos juntos para poder estudarmos na nossa escola nos sonhos. A "Academia de Novas Artes". Um lugar que é totalmente focado em artes cênicas, esportes, música e teatro.

Como morávamos em uma outra cidade, não tínhamos uma outra opção a não ser essa. Então, com a ajuda de nossos pais, juntamos dinheiro o suficiente para comprar uma casa perto do nosso novo colégio.

Mas as vezes eu me arrependo dessa decisão amargamente...

__ Bebeu todinho sem agitar, caralho?! __ Bakugou gritou assim que saiu do quarto.

Aos poucos todos saíram dos seus quartos com a cara amassada de sono. Alguns vem até mim normalmente, outros cambaleando e alguns que eu me pergunto seriamente se estão sonâmbulos ou não.

É uma casa com apenas quatro quartos. Em um, dividia Katsuki e Izuku, no outro Eren e Yuu, no próximo estavam Tetsuya e Nagisa e por último, no maior quarto da casa, estavam eu, Naruto e Shouyo.

We Are Crazy? Yes! - Reescrevendo.Onde histórias criam vida. Descubra agora