Foi tomar banho, comer e me deitei um pouco.
Acordo ouvindo alguém entrando no mei quarto, era a Berta, a empregada. Tinha lhe pedido para me avisar quando o meu pai chegasse.
- O teu pai já chegou, Sarah.
- Obrigada, Berta. - disse levantando da cama
Desci e o meu pai estava a falar com a minha mãe.
- Ola filha, não estavas a dormir?
- Ola pai, sim estava mas pedi a Berta para me acordar quando chegasse. Preciso de falar com o pai. - quando acabei de falar, o telemóvel do meu pai começa a tocar
O meu pai fez sinal para mim, para falarmos mais tarde. Eu queria inscrever me no Estúdio 7, mas precisava de falar com o meu pai primeiro.
Quando fomos todos jantar:
- Pai, podemos falar?
- Diz, Sarah.
- Eu queria,.. - foi interrompida pelo meu irmão que tinha chegado do trabalho e continuaram a falar disso.
Já era tarde e desisti de falar com o meu pai hoje. Amanha tentaria outra vez.
Quando acordo as 7h, desci logo ate a cozinha e perguntei a Berta onde estava o meu pai e ela disse que ele já tinha saído.
Ele sai logo de manha e as vezes chega muito tarde a casa e o domingo, foi assim.Foi dormir, as 7h levantei me e foi para a escola com a Francisca. Tive a falar o caminho todo sobre o Estúdio 7.
- Eu ia falar com ele no sábado a noite, mas dps o meu irmão começou a falar de trabalho e no domingo saio cedo e chegou tarde..
- Então ainda não falas te com ele? - perguntou a Francisca
- Não, mas hoje tens aula?
- Sim.
- Posso ir? Por favor!
- Claro que sim, mas não podes ir sempre, tens de te inscrever.
Saímos das aulas as 13h e fomos almoçar a casa da Luana (uma amiga nossa da faculdade). A aula de dança da Francisca era as 17:30. Fomos e só saímos de lá quase 20h.
Quando cheguei a casa - Onde andas te Francisca? - perguntou o meu pai.
- Foi a uma aula de dança com a Francisca?
- Aula de dança? Não me dissesse te nada!
- Eu ja queria ter falado com o pai, mas o pai ta sempre ocupado!.
- Então fala agora.
- Eu quero me inscrever no Estúdio 7, é de dança! Posso?
- Podes, mas não baixes as notas!
- Claro que não!
Foi contar as novidades a Francisca e combinamos q as 8h do dia seguinte iria lá me inscrever, como não tínhamos aulas de manha, só a tarde. Foi tomar banho e foi me deitar. Já eram 2h da manha e ainda não tinha começado a dormir, não tinha sono, só pensava como seria ir para o Estudio7. Estava super contente.
Acordei as 7:40, já estava atrasada, foi tomar um duche sempre rápido e sai de casa sem comer. Encontrei me com a Francisca ao sair de casa.
Chegada ao Estúdio 7.
- Eu aqui outra vez? - falou aquela tal dona do estúdio 7.
- Quero me inscrever!
- Toma! Preenche. - eram muitas perguntas.
Demorei cerca de 30min a responder e entreguei, quando foi entregar a recepção estava lá o Santiago.
- Vc vai se inscrever?
- Já me inscrevi, esta aqui - passando a folha para a dona Rafaela.
- Feito! - disse pra Francisca.
Saímos de lá e fomos comer algu ao bar perto de um centro comercial e fomos comprar umas coisinhas.
Voltamos para casa, e a tarde para as aulas.