Ida ao Estúdio 7

1.3K 14 2
                                    

Francisca, a minha melhor amiga, ela vem hoje a minha casa para fazermos um trabalho de história. Não gosto nada de historia, ela sempre me ajuda.

Já era 13:30h e tocaram a porta, era a Francisca, saímos pra almoçar num bar perto da minha casa.

- O que vais pedir? - perguntei

- Um prego

Quando era 14:45h voltamos para a minha casa. Fizemos o trabalho rapidíssimo, a Francisca era a melhor aluna da escola.

- Eu tenho de ir! Já estou atrasada para a aula no Estúdio 7. - disse olhando para o seu relógio.

- Atrasada? Hoje é sábado, tens aulas no sábado?

- Sim, aulas de dança.

- Ah, mas isso o que é mesmo? E onde fica? - perguntei

- É no Estúdio 7, dão lá aulas de dança (kizomba, etc..) fica a 10 min daqui.

- Parece me muito fixe.

- Vem comigo!

- Mas nem estou inscrita. - disse acabando de imprimir a ultima folha do trabalho.

- Ficas a assistir a aula, se gostares, inscreves te.

- Tabem! - disse colocando os sapatos

Arrumei minhas coisas e saímos. O Estúdio 7 era mesmo muito perto da minha casa. Quando chegamos lá:

- Fica aqui com ela, vou me trocar num minutinho. - disse a Francisca apontando para o bar do Estúdio.

A Francisca estava a demorar muito então resolvi ir os balenharios, por onde ela tinha entrado. Quando entrei estava 2 raparigas a falar, mas a Francisca não estava lá, ainda chamei por ela mas não tive resposta, ou talvez sim, ouvi uma voz atrás de mim.

- És do Estúdio7?

Virei me para trás e era uma senhora, aparecia me muito arrogante.

- Não, não sou, eu estava ... - foi interrompida por ela

- Se não és do Estúdio, não podes estar aqui e ... - ela foi interrompida pela Francisca.

- Ela é uma amiga minha! - disse a Francisca

- Não quero saber, se não é do Estúdio 7, não pode estar aqui. - disse a senhora

Saímos logo daqui.

- O que estavas lá a fazer?

- Estavas a demorar muito, por isso foi ver onde estavas. - disse

- Não voltes a andar por ai, enquanto não conheces isto. Aquela que foi falar contigo é uma das donas do Estúdio 7.

- Tabem tabem! - fiz uma pausa - porque demoras te tanto?

- Estava a perguntar ao meu prof de dança de podias assistir a aula.

- E então? Posso? - quis saber

- Sim! - ela olhou para o relógio e disse - Falando nisso, já estamos atrasadas, bora?

- Bora!

Entrei na sala e o professor entrou logo a seguir. Ele é alto e bem jeitoso, mas tinha praí uns 7 anos amais que eu.

- Como é seu nome? - olhei para ele sem responder, ele é brasileiro, sua voz linda. - Oi?

- Sim? - estava destraída e nem percebi a sua pergunta.

- Como se chama? - perguntou ele

- Sarah.

- Você vai ficar só a assistir?

- Siimm - respondi, muito devagar. O que deu piada a Francisca.

- Ahhaha

- Que foi? - perguntei

- Nada, na.. - professor interrompeu

- Atenção ai, Francisca.

Fiquei a assistir a aula, ele dança muito bem, quero mesmo entrar para o Estúdio 7, quero mesmoooo. Ele sabe ensinar e tem paciência para aquela raparigas que não sabem dançar muito bem. A Francisca parecia profissional, achei que ela já andava no Estúdio 7, já a algum tempo, amei ver ela. Muito tempo da aula só olhava pro professor, nem sabia o nome dele, qual seria? Tiago? Ruben? Marco? Ou ate Francisco? Enquanto estava a pensar sinto alguém a me abanar era a Francisca.

- O que foi? - disse

- Já estou aqui a perguntar pela décima vez se gostas te da aula e tu não respondes.

- Sim, sim gostei muito. - disse olhando pro professor que estava arrumando o material da aula.

- Vamos?

- Sim.

- Vou me trocar e já venho.

- Ok, mas não demores. - disse para não ficar outra vez a espera e encontrar pessoas que nem conhecia.

A Francisca foi rápida. Quando ela saio comecei a fazer mil e uma pergunta sobre o Estúdio 7. Ela disse que na estava lá a 4 meses e que estava adorar.

- Mas porque estas a fazer tantas perguntas? - perguntou

- Por nada de especial.. - fiz uma pausa para beber água - Já agora, como se chama o teu professor de dança?

- Ai já sei.. Tu gostas dele! Hahahhaa

- Não é nada disso. Mas como se chama?

- Santiago. - Pois não tinha adivinhado o nome..

- hmm

- Tu gostas dele não gostas? Da maneira que olhas te para ele e quando ele perguntou o teu nome.

- Pára!!!

- Tu gostas.

Nem respondi ao que a Francisca disse. Chegamos a minha casa e a Francisca pegou num taxi e foi para a sua casa e eu para a minha. Fiquei a pensar em todas as respostas que a Francisca me deu, as minhas perguntas, ele tem 27 anos! Ele é 10 anos mais velho que eu! Uauu. Ele não aparenta isso.

Que estão achando? Acham que a Sarah gosta mesmo do professor da Francisca?

Espero que estejam a gostar.
Se gostaram votem e comentei, terei muito gosto em los e responderei.

Até ao próximo capítulo ;)
Beijo
Kelly

Louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora