E começaram uma briga , que acabou em treino longo e pesado , ele não pegou leve nem um pouco.
Ficaram assim durante uma semana, ele nem caçou ela , e ela não fugiu dele ....Ela não tinha motivo pra fugi e ele para não ir embora.....
Pov Autora.
Não muito distante, e nem tão perto, estavam tres semi deuses discutindo sobre o comportamento de Léo .
- Leo, se sabe que tem que voltar pro acampamento, seu pai não está satisfeito com você fora do território dele ! Então deixa esse seu namorado e vamos !- disse a garota de cabelos caramelos olhando bravamente para leo .
- ce sabe que eu não irei abandona ele Amélia! Que meu pai se exploda lá no inferno, percy , ce sabe oque estou sentindo você faria o mesmo por Beth,- tentou argumento Leo com percy
- estaria do seu lado , se não fosse pelo farto de o Olimpo está de cabeça pra baixo! Parece que os deuses estão procurando alguém que pode coloca todo em perigo. - percy respira fundo e responde - então é melhor você está no acampamento onde estará seguro de todos eles .
- e..
Antes dele fala alguma coisa uma mulher bem armanda, da ponta da cabeça até os pés ,cai do céu, fazendo uma grande bagunça, e cheio de poeira , não deixando ninguém ve nada, só escuta , sons de grito e passos , apressado.
Leo e Amélia e percy , ficaram parados olhando aquela mulher com seu Machado dourado , ajeitando seus cabelos que ficaram desalinhado .
Ela olhou para aquelas três figuras na sua frente , com o olhar superior, era isso que ela era , superior.
Então ela falou- me digam , onde está os gêmeos!?- sua voz nada doce , e suas palavras saíram como uma ordem do que uma pergunta,
Os três se entre olharam , perguntando de onde diacho esses gêmeos eram!
Ela impaciente pela demora, falou de novo
Dessa vez , com mas fervo .- cade eles !- eles não tiverem tempo de responder porque ela começou a atacar com seu Machado, sem pensar duas vezes eles correrem porque eles não podiam luta , não ali, e sabiam que aquela mulher não iria machuca um humano.
Dito e feito , ela não machucou ninguém, porque os seus alvos não eram eles , ela tinha a sua ordem de só mata os gêmeos.✖〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️✖
Durante esse meio tempoMikael e Tamires estavam , discutindo sobre o portal novamente, pela milésima vez na verdade.
- não não não , e perigoso você sabe disso - tentou argumenta Mikael
- você saber que nada que você falará vai muda minha opinião , então não fique no meu caminho, por que não quero te machucar.- avisou ela
- então me leva com você - pediu ele
- pra acontece oque aconteceu da última vez ? Não , não quero perde você... - disse ela , olhando feio pra ele.
- eu sei que tem medo de me perde, mas eu juro que irei toma cuidado dessa vez, prometo que irei fica na de guarda e espera seu sinal , mas me deixa ir... Quero fica ao seu lado até no último minuto...- tentou em vão ...
🌙 quebra de tempo 🌙
Enquanto isso, Amélia e Percy não tinha como ajuda então se abrigaram no acampamento, e Léo foi ao encontro do seu amado e sua querida cunhada, para vê se eles estavam bem.
Ele correu o máximo que podia, sem para .Enquanto a louca do machado , viu que eles não estavam mas lá, parou seu ataque e sorriu de forma maléfica,
- hora , hora, hora, não e que ele fez oque eu queria , me levando direto ao gêmeos, não poderia perdi coisa melhor - começou a rir ,e deu um grande salto, indo em direção ao filho do senhor do inferno .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caminho sem volta
Fanfictionantes de todo essa história e sobre eu e meu irmão e nossa jornada ao mundo místico so sobre a nossa história , que e o começo de todo bom meu e Micael e sou irmão gêmeo de Tamires so que nasci primeiro por segundos , só não lembra a ela see n ela...