cap 4

2 1 0
                                    

"Quando estava prestes a ir embora , olhei de relance ao garoto desconhecido que me ajudou muito , e percebi que ele também me olhava , soltei um obrigada no ar e sumi diante dos seus olhos deixando apenas uma rosa negra naquele lugar .... ."

Usei magia para me teletransporta , bom não devia te feito isso já que ele é um lobo, e está a minha procurar, agora que ele sabe sobre mim e sobre minha aparência, não irei sai muito, mais se eu não fizesse aquilo aqueles lobos ia me ataca ou pior, mais também já estava na hora de ir embora.
  Que bom que fiz o portal para o meu quarto, assim não precisa pega meu irmão fazendo coisas erradas, agora eu preciso toma um banho e tira aquele cheiro de cachorro de mim , o cheiro dele está praticamente colado em mim .

Entrei embaixo do chuveiro , entretida nos meus pensamentos que nem percebi que tirei a roupa ,
A água gelada me tirou dos pensamentos que me levaram longe .
      Me fazendo recorda, daqueles braço quentes tocando em meus quadrios, aquela aproximação perto de meus pescoço, a sua respiração ofegante e.....
Aí meus deus jabiroca oque eu estou pensando!? Tira esses pensamentos de mim.

Retiro-me do meu banho que deveria se rápido né, mais não foi , aquilo lá e foi apenas um erro, que não irei repetir de novo.
  Coloquei meu pijama de lilo e Stitch, aaaah amo ele. Vou lá na cozinha vê se tem algo para eu come , passei o dia fora, estou faminta
Vou direção a cozinha , que o meu paraíso partícula.  Desço as escadas lentamente , ligo as luzes da cozinha, abro a geladeira
E sério que não tem nada pra come nessa casa? Que sabe, vou fazer um hambúrguer com brigadeiro.

Ligo o fogo baixo, e coloca a frigideira, e um pouco de óleo, por enquanto que vai esquentando vou corta as verduras , pega o pão , e os ingredientes do meu brigadeiro.
Coloco a carnê hambúrguer na frigideira, e deixou lá assando, enquanto isso vou pegando outra panela , e ligando o fogo , e coloca a manteiga na panela , leite condensado, até pega o ponto certo , sem tira os olhos .
Coloco o chocolate no leite condensado e fico mexendo , abaixo o fogo ,e continuo mexendo até pega o ponto certo.
Enquanto isso viro , a carne e vou fazer uma salada , e lá vai eu corta mais verduras delícia!
Volto a meche o brigadeiro , pronto , brigadeiro feito , salada feita e só falta o hambúrguer, já no ponto, coloco dentro do pão o queijo por cima que vai derreter com a quentura, coloco tomate cebola alface , e ketchup picante, fecho , simples e todo que eu quero.
Coloco o brigadeiro numa vasilha , pego um chocolate corto em pedaços e coloco no brigadeiro, pego a cobertura de caramelo misturo num brigadeiro,
Meu palada e diferenciado , mas e uma delícia cada coisa que eu faço.
pego o brigadeiro a salada e o meu hambúrguer e minha coca geladinha , equilíbrio todo , e vou pra sala mesmo, coloco as no sofá , desligo as luzes da sala , é ligo a TV , e sento no meu sofá , coloco meu filme preferido é fico por lá

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Dia seguinte

Acordo no meu quarto, sendo que eu dormi na sala , acho que Mikael me trouxe, espero que eu ele não tenho comido meus doces , se não ele morre .

Coloco os pés no chão , pra senti o chão geladinho , ando em direção ao banho, hoje sim e dia de toma banho, hoje e sábado!
Ligo o chuveiro , e deixou a água cai sobre meu corpo, me refrescando , me deixando molhada .
Saio do banho , enrolada na toalha.
Sento na cama , esperando a vontade de vesti uma roupa .
Que sabe , hoje vou atrás dele ! Eu sei , ele sabe quem eu sou possivelmente , mais ....quero vê ele de novo , e consigo derrota ele, e arriscado é, mais quem disse que eu n gosto!?!

Pego uma calça de treino , já velha de eu tanto usa , uma blusa vermelha cor de vinho sem mangas, e claro minha calcinha e sutiã, visto todo , coloco minha bota cano alto, e faço uma trança lateral .
Terminei , agora só falta bate um rango , e ir tenta ir atrás dele,
Desso as escadas , e dei de cara com meu irmão se pegando com Leozinho .

Um caminho sem volta Onde histórias criam vida. Descubra agora